Capítulo 3: Eu juro que nunca vi isso acontecer

200 17 0
                                    

"Somos pós e sombras." - James Carstairs, Anjo Mecânico

Fazia duas semanas que voltei a Vaduz.
Então quando eu cheguei ao palácio, encontrei uma Marianne aborrecida.
Sabia que minhas viagens a negócios a aborrece e não a inclui.
Durante o caminho para o palácio, meus assessores discutiam estratégias do plano de Anastasie de me livrar de Marianne.
Lucie e Robert esperavam sinal verde para colocar o plano da princesa de República Tcheca em ação.
Entrei no palácio com os meus assessores, que correram para conversar com meus pais.
- Voltei. - eu disse a Marianne.
Ela se atira para meus braços antes de me beijar.
Olho seus olhos antes de encostar meus lábios nos dela.
Na verdade, nao estou olhando a cara dela.
Fase 1 completa do plano. Comece a fase 2., disse meu inconsciente.
- Que bom. Sua mãe se recusa a sair comigo. Estou tentando agradar o povo de Liechtenstein. Mas é difícil. - quieixou-se Marianne.
Primeiro sinal do que havia algo errado.
Não era culpa dela o povo não gostar muito de uma garota que tenta subir na carreira de modelo usando um governante.
- Vou tentar conversar com ela.- eu digo.
Só então ouvi minha mãe me chamar.
Finjo beijar a testa de Marianne para tranquilizar.
- tente.- disse ela.
Eu assenti e fui para o escritório de meus pais.
Marianne acha que vou defender ela dos meus pais e do povo. Mas não sabe o que a princesa de República Tcheca e meus outros amigos estão tramando com meus pais.
Entro no escritório de meus pais, sabendo que haveria uma conversa.
Parte do plano de Anastasie, se ela sabia que eu iria querer Kaya, envolve meus criados e os guardas reais para distrair Marianne. Eu não iria querer que ela ouvisse a conversa.
Mando mensagens para um dos guardas, Jordan, através do telegram:

"Distraia Marianne. Por favor. "

Coloco meio celular no bolso e encaro meus pais.
Pela primeira vez em anos, vejo meu pai na cadeira de rodas.
Acho que o câncer dele atingiu os ossos dele.
- filho, eu adorei a ideia de Anastasie de fazer um reality show de namoros. Isso é uma boa oportunidade para você se livrar de Marianne e limpar seu nome. Mas também é uma boa oportunidade de conhecer garotas novas. - disse minha mãe.
Minha mãe concordaria qualquer coisa que a princesa de República Tcheca planejasse.
Lucie olhou para ela, aturdida.
- Achei que seria uma boa seleção. - disse ela.
Minha assessoria leu The Selection? Ela realmente está brincando.
Isso não fazia parte do plano de Anastasie uma seleção de garotas quando ela arquitetou.
- Nao quero uma seleção de garotas. Anastasie disse que isso não envolve uma seleção de garotas no plano dela de me livrar de Marianne, Lucie. Envolve inscrições de garotas para participar de reality televisivo. Tipo The Bachelor e Are you the one? , se é que minha mãe entende. - eu disse a Lucie.
Os olhos de minha mãe saltaram da cara dela.
Eu podia ver engrenagens girando na mente da minha mãe.
- Isso mesmo. Eu assisto The Bachelor há muito tempo. Vi como realmente funciona. A garota se inscreve na Internet. Depois, os produtores a selecionam sabendo que ela tem que passar pela a fase eliminatória. Gostaria que fosse igual a esse programa. Que envolve um príncipe e 75 garotas. - disse minha mãe.
75 garotas? Onde os guardas encontraria as 75 garotas?
Eu entendia muito pouco a geografia de Liechtenstein.
Só conhecia Ruggell e Vaduz. Talvez eu devo conhecer Schaan e Schellenberg.
Minha mãe era de Triesen quando conheceu meu pai na juventude.
Acho que minha avó ainda mora lá na cidadezinha.
- Se vamos achar 75 garotas, começaremos por Vaduz, Triesen, Marbury e Schellenberg. Depois, os guardas irão para Triesenberg, Echan e Balzers. - disse meu pai, entrando na conversa.
Lucie assentiu, concordando com ele.
Então Anastasie estava certa. Eu deveria procurar garotas por toda a Liechtenstein.
- Nisso, eu até concordo. Vou no pub conversar com Adam, Alexander, Carol e Derek. E ver se eles me ajudam nessa tarefa de criar um site para inscrição de garotas para o reality show que me envolverá. Lucie e Robert, vocês cuidarão da seleção. Mãe e pai, vocês serão jurados. Meus amigos cuidarão do site para atualizar sobre as meninas. - eu disse.
Anastasie veria como a sua ideia se incorporou muito bem.
Sorri, satisfeito com o rumo que as ideias da minha melhor amiga no mundo da realeza tomar rumo certo.
- Gostei muito desse plano. - disse minha mãe.
Me levantei da cadeira do escritório de meu pai e beijo a testa de minha mãe.
Meu pai me olha e me abraça.
- boa sorte, filho. - disse ele.
Com Marianne se distraindo com os guardas levando a para passear no shopping de Vaduz, decidi ir para o pub St. Mary conversar com meus amigos.
Adam, Derek e Alexander me cumprimentam.
- Você está infernal, cara. - disse Alexander.
Me sento na cadeira com Sebastian ao meu lado, me juntando aos 7 amigos pois adam, Derek e Alexander trouxeram suas namoradas: Rose, Caroline e Olivie.
- muita pressão para casar. Mas não com Marianne. Anastasie, minha melhor amiga do universo da realeza que é princesa de República Tcheca, tem um plano de me livrar de Marianne. Isso envolve um reality show televisivo de namoros. Meus pais serão juízes para analisar caráter das candidatas a nova namorada minha. Os guardas irão atrás de selecionadas. Depois, vamos confinar as meninas escolhidas no meu palácio. Então, eu gostaria muito de pedir algo. Algum de vocês sabem fazer site? - perguntei.
O queixo de Adam caiu de espanto.
Ele nunca tinha visto uma ideia brilhante de eu trocar de namorada.
Derek levantou a mão.
- Eu. Posso criar o site para você. Temos que escolher um nome para ele.- disse ele.
Michele, a bartender do pub, levantou a mão para ele.
Eu me viro para encarar ela.
- que tal "Meeting a prince." - sugeriu.
Sacudimos a cabeça não gostando do nome para um reality show.
Rose me encara, pensativa.
- "The Prince Bachelor" . Esse é perfeito para uma versão de "The Bachelor" , só que envolverá você, que é príncipe de Liechtenstein. - disse ela.
Derek, Olivie, Alexander, Carol, Adam e eu encaramos Rose surpresos.
Não é um nome ruim, afinal de contas. Pensei.
Isso é muito bom porque eu sou um príncipe de um país.
- bom nome. - disse Olivie. - theprincebachelortv.com seria ótimo para começar o site. Posso cuidar das notícias do reality show junto com Derek e Carol. Alex terá que cuidar as fotos e as bio das meninas. Adam ficará encarregado das redes sociais do site. - completou ela.
Eles assemtiram, concordando com os planos de Olivie.
Então , eu me viro para encarar Derek.
Ele foi a única pessoa que participou da "The Bachelorette Liechtenstein" porque a nossa colega de turma da faculdade, a Carol, era a "Bachelorette".
- como isso funciona? Esse negócio de reality show de namoros? - perguntei a ele.
Derek segurou a mão de Carol antes de responder a minha pergunta.
Desde aquele reality e a faculdade, os dois estão perdidamente apaixonados.
- Você tem que dar uma rosa a uma garota. Se a garota não receber a rosa é eliminada. Ganhei as 17 rosas vermelhas da Carol. Na final, ganhei uma rosa branca e ela me pediu em namoro. Já dura um ano. - disse ele.
Hummm. Então eu tinha que fazer isso mesmo.
Dar uma rosa a garota que você mais quer e eliminar a rival dela.
Anastasie está correta sobre o plano dela.
Depois de muita conversa, decidimos voltar para o palácio.
- boa sorte no desencalhe. - disse Adam.
Bato meu punho com o dele.
Agradeço a minhas estrelas da sorte por ele e Derek conhecerem Kaya.
Eles me ajudarão ir atrás dela e conseguirão convencer ela admitir que gosta de mim.
Entro em casa e fico feliz por Marianne não saber os planos de Anastasie de me livrar dela.
Vejo minha mãe na sala do palácio lendo um livro.
- E então? Convenceu seus amigos te ajudar? - perguntou.
Olho para ela antes de responder a pergunta dela.
Minha mãe sempre adora se reunir com as mães de meus amigos todo ano.
E ela os conhece desde então quando eu fui para escola e mais tarde, para a faculdade.
- Sim. E eu topo fazer um reality show televisivo de namoros. - eu disse.
Lucie, minha assessora de imprensa que estava sentada no sofá com minha mãe, vibrou feliz.
Pela primeira vez na vida, nunca vi que isso acontecer: as ideias de Anastasie dando certo.
- Obrigada, filho!- disse minha mãe.
Um dia, meu nome estará limpo e Steinberg gate , escândalo sexual que eu me envolvi com Marianne e teve o príncipe da Escócia como testemunha, será esquecido.
Com a ajuda de um reality show de namoros.

Dilemas Da Realeza: Depois De Conhecer KayaOnde histórias criam vida. Descubra agora