Capítulo 3: O convite da Família Real da Dinamarca

229 19 0
                                    

"As vezes é preciso caminhar antes de correr" - dr. Flynn, Cinquenta Tons Mais Escuros

Era almoço em família no palácio.
Meu pai estava careca devido à quimioterapia.
Seu tumor ainda não tinha regredido e o remédio estava fazendo efeito sob ele.
O que bom, eu acho.
Marcus, o Rei da Dinamarca, olhava feliz para o amigo.
- Que bom que você vai com a gente para França com sua família para celebrar o reinado de minha esposa. - disse ele
Meu pai olhou para o amigo e sorriu.
Estar com os amigos ajudava ele esquecer os momentos ruins que a quimioterapia lhe trouxe.
- Claro. Mesmo careca eu fico muito bonito. - disse ele, rindo.
Anne, a filha do Rei da Dinamarca , me encarava.
Ela era a segunda da linha do trono dinamarquês, pois seu irmão, o príncipe herdeiro, Fabrice, era o primeiro.
Devido às regras de que o Dinamarca deveria ter um príncipe herdeiro.
- Como lida com um pai doente? - perguntou ela, querendo saber.
Olho para a minha amiga do mundo da realeza antes de responder a sua pergunta.
Eu tinha visitado um hospital de câncer em Vaduz e falei com familiares de pacientes com a doença e eles falaram como é que conviver com um familiar com uma doença altamente fatal.
As experiências que eles tiveram, me ajudaram a entender melhor a situação.
Então eu poderia compartilhar a experiência de ter um pai com um câncer que pode ser terminal a Anne.
- Estou tentando não pensar muito na ideia de ele morrer e deixar minha mãe sozinha. A medida que a doença poderia regredir pra cima dele, me faz impotente. - digo a Anne, suspirando - pelo menos . - completei
E isso era verdade totalmente.
Toda a Liechtenstein e mundo todo estavam rezando pela a melhoria dele, sem dúvida alguma.
E alguns tablóides também deixaram textos como:

Liechtenstein pede orações ao Rei Friedrich

Como noticiamos a todos há cerca de um mês que o Rei Friedrich está doente.
O país pede a todos Liechtensteinenses rezassem pela a cura do Vosso Majestade para que ele governe país em paz.
Friedrich trava um tempo uma batalha contra o câncer tiroideano com metástase pulmonar um mês.
Vamos fazer o nosso rei vencer a batalha.

Fora que Vaduz Street dissera aos seus leitores, implorando que o rei vivesse.
Mas também é o nosso apelo ao povo Liechtensteinense.
Anne assentiu, finalmente me entendendo.
Depois do almoço, a família real dinamarquês foram para seus aposentos.
Eles iriam visitar hospitais com meus pais e só iriam embora na semana seguinte.
Na manhã do dia seguinte, decidi sair com Fabrice, irmão de Anne e príncipe da Dinamarca.
- Cara, você está cuidando do próprio pai e assumindo a agenda dele enquanto não tem uma namorada com quem você pudesse passar tempo? - perguntou.
Eu e ele estávamos em um pub jogando bilhar.
Fabrice era melhor do que eu e Derek nesse jogo.
- não mesmo. Além disso, encontrar garotas em Vaduz era complicado. - respondi.
Ninguém faz ideia de que eu estou cumprindo uma promessa que eu fiz a uma garota.
Nem Fabrice , nem Anne sabiam da existência de Kaya.
E nem fazem ideia do colar Friend que eu dera para ela.
- Hum. Entendo. - disse ele
Depois de jogarmos muito bilhar, fomos voltar para o palácio.
Meus pais, a irmã de Fabrice, Anne e os pais deles, os reis da Dinamarca, tinham ido para os hospitais visitar pacientes com câncer.
Fiquei com os príncipe dinamarques no palácio até eles voltarem.
Durante o tédio da semana, liguei no noticiário na TV e vi no CNN europeu:

Reis de Liechtenstein e da Dinamarca visitam hospitais em Vaduz

A inesperada visita da família real da Dinamarca a Liechtenstein foi uma surpresa aos cidadãos Liechtensteinenses.
A princesa dinamarquesa Anne e seus pais, os reis da Dinamarca, Marcus e Christine foram juntos com os reis de Liechtenstein, Friedrich e Charlotte para alguns hospitais.
O próprio Friedrich, está acometido por um câncer de tiróide com metástase pulmonar , emocionou os outros pacientes acometidos pela a mesma doença.
Enquanto os reis dos dois países estão visitando hospitais, os príncipes Evan , de Liechtenstein e Fabrice, da Dinamarca, estão em pub e relaxando os nervos no palácio da família real de Liechtenstein.

Bom , essa fofoca não era ruim mesmo.
Duas depois do noticiário, meus pais e os pais e a irmã de Fabrice voltaram ao palácio.
Hoje era o último dia deles em Vaduz e eles tinham que voltar para Copenhague , onde moram.
- Espero que você venha ao jubileu do reinado da minha mãe, Evan. - disse Fabrice.
Eu assenti, concordando com o convite dele para a celebração do reinado da mãe dele.
No dia seguinte, eles voltaram a Dinamarca.
Aceitaremos o convite da família real dinamarquesa para ir ao jubileu do reinado da rainha da Dinamarca.


Dilemas Da Realeza: Depois De Conhecer KayaOnde histórias criam vida. Descubra agora