Capítulo 2

1.8K 221 87
                                    

~Niall P.O.V~

Ja tinha chego à umas quatro horas, mal posso esperar para ver como esta a loja. Ela ainda não esta decorada, mas o Lou contratou um arquiteto e ele disse é um dos melhores. Espero mesmo.

Chamei um taxi, ja que não fazia ideia da onde era a loja. Foi questão de dez minutos para chegar ao meu destino. Paguei o homem e desci.

— Mr. Horan! –Acho que era uma das pessoas que trabalhavam na construção.– Prazer, meu nome é Paul, eu sou o engenheiro da obra. –e sorriu.– Espero que goste da estrutura do prédio.

— Prazer em conhecê-lo. Ja adorei a fachada, ficou igual a do plano que nós mandamos. –Sorri e entrei.

— Nós tentamos fazer o mais parecido possível. –Sorriu simpático.

— E conseguiram. –Sorri olhando o lugar. Estava completamente lindo.

— Mr. Horan. –Uma menina veio até mim.– Queria lhe mostrar umas taças para colocar na decoração da festa de inauguração.

— Oh, claro.. Onde elas estão?

— Vem comigo, elas estão na cozinha improvisada. –Ela foi caminhando em direção a cozinha, suponho, e eu a segui.

A cozinha realmente era improvisada, não quase havia nada, só quatro mesas, parecidas com aquelas que ficam em bares, com algumas coisas para a inauguração. O arquiteto precisa chegar logo e arrumar esse lugar.

— Aqui estão, mr. Horan. –Me entregou uma taça. Elas eram lindas, era como um degradê de roxo, começava com o mais escuro e ia clareando até chegar em um tom quase branco.

— São perfeitas para a inauguração! São lindas. –Sorri e ela sorriu aliviada.

— Que bom que gostou, mr. Horan. –Sorrindo.

— Me chame de Niall, por favor, nós vamos trabalhar bom um bom tempo juntos não há necessidade de ser tão formal. –Sorri e ela sorriu meio tímida.

— Okay, mr. Ho.. Niall. –Ri um pouco de sua confusão.

— Qual é seu nome?

— Melissa, se quiser pode me chamar de Mel. –Sorriu simpática.

— Prazer Mel. –Sorri.

— Mr. Horan. –Um homem apareceu na "cozinha".– O arquiteto chegou, o senhor gostaria de vê-lo?

— Ah sim.. Chame-me de Niall, por favor.

— Como quiser. –Sorriu.

— Qual seu nome?

— James.

— Prazer, James. –Sorri e fui até ele.– Aonde o arquiteto está?

— Está olhando o local, quer que eu o chame?

— Não precisa, me leve aonde ele está. –O segui. O arquiteto estava quase nos fundos da loja.

— Niall este é o arquiteto, mr. Malik.–Senti minhas pernas congelarem. O arquiteto se virou e era ele.

Era o Zayn, eu nunca esqueceria aquele rosto. Nossos olhos se arregalaram quando se encontraram.

Isso não pode ser possível!

Can you love me again? [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora