Capítulo 10

1.4K 167 60
                                    

Hey loves, eu postei uma OneShot Ziall hoje no meu perfil chamado Bad Things, espero que gostem
Boa leitura

---------

~Narradora P.O.V~

Uma semana havia se passado. Zayn estava ficando conformado, pelo menos, era isso que o mesmo achava.

Ele estava em casa, como sempre, o moreno quase não saía. A casa já estava com outra decoração, uma das vantagens de ser arquiteto.

A campainha toca, para a surpresa de Zayn. Ele não estava esperando por ninguém ou estava e se esqueceu?

O moreno levanta de seu sofá e atende a porta, era o carteiro.

— Bom dia, senhor Malik, suas correspondências. –Lhe entregou.

— Muito obrigado, tenha um ótimo dia. –Sorriu e fechou a porta. –Vamos ver.. –Olhou para aquele monte de cartas.– Contas, contas, contas, convite de casamento, contas.. –Foi jogando enquanto falava.– Opa! Convite de casamento? –Pegou aquele envelope preto e o olhou com mais atenção.

Caro Sr. Malik,
Temos a honra e prazer de lhe convidar para prestigiar o casamento do ano.

Niall James Horan & Matthew Kinsley

A realizar-se no dia Vinte e Quatro de Outubro na igreja de xxxxx xx xxxxx.
Estaremos o esperando ansiosamente.

— Não é possível. –Suspirou, ja sentindo as lágrimas em seu rosto.

Talvez ele não tenha aceitado, no fundo o moreno tinha esperança do Niall desistir do casamento para ficar com o mesmo, mas, pelo que parece, o loiro iria mesmo se casar.

~Flashback On~

— Zaynie. –Os dois estavam deitados no parque olhando para o céu.

— Que foi, amor? –Zayn olhou para o loiro e sorriu instantaneamente.

— Eu sei que é muito cedo pra pensar nisso, mas.. Se nós casarmos pode ser no campo? Eu acho tão romântico casamentos no campo! –Niall olha pra Zayn entusiasmado.

— Claro que pode ser no campo e vai ser perfeito, do jeito que você sempre sonhou.

— Promete, Zaynie? –Niall sorriu.

— Claro que prometo, pequeno. –Zayn sorriu todo bobo.

~Flashback Off~

Não era pra ser assim.. Por que eu tinha que ser tão idiota?! –Lá estava ele chorando outra vez.

** Do outro lado da cidade **

Niall, ja sabe que cor vai querer para o seu terno? –Jade pergunta para Niall, que estava distraído olhando pela janela.

— Ahn? Oh, ainda não sei. –Desviou os olhos das ruas movimentadas de Nova York e olhou para a mulher.

— Bom, eu sugiro um azul marinho, você fica lindo nessa cor. –Sorriu simpática e Niall tentou retribuir o mesmo sorriso. –Algum problema, mr. Horan?

— Ah, não, nada, apenas besteiras. –A garota sentou em seu lado no sofá encostado na janela.

— Acho que eu sei qual é o problema.. Seu coração não está nesse casamento.

— C-como sabe? –Olhou surpreso para a garota.

— Oras, mr. Horan, nós vemos várias noivas casando por obrigação ou, simplesmente, por comodismo.

— Sério?

— Claro, o senhor não é o único, mas é uma pena.

— O fato de eu casar com alguém que não amo?

— Claro, você não vai ser feliz se ama outra pessoa. –Jade levantou.– Bom, eu tenho que ir senhor, qualquer coisa me chama. –Sorriu e saiu.

Can you love me again? [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora