Capítulo extra.

1.9K 177 95
                                    

~Zayn P.O.V~

Se passaram três anos desde que tudo aconteceu e agora, ao invés de ficar chorando, hoje quem está casando sou eu!

Com quem? Com o amor da minha vida. Eu não poderia estar mais feliz do que eu estou hoje.

Algumas coisas mudaram, como por exemplo: Eu e Niall estamos morando juntos faz 2 anos e meio e também adotamos 2 crianças faz 1 ano, o Troye e a Ally.

Eu ja havia pedido ele em casamento antes de adotarmos as crianças.

~Flashback On~

Nós estávamos em nosso quarto assistindo filme, quer dizer, eu estava assistindo filme, Niall estava dormindo.

Levantei com cuidado pra não acordar meu bebê, deixei um bilhete do lado da cama e, logo depois, saí.

Estava nervoso, eu iria pedi-lo em casamento, mas antes ele teria que fazer uma espécie de caça ao tesouro, por meio de bilhetes que eu deixei pela casa, ate chegar aqui.

Bilhete: Hey angel, finalmente acordou. Que tal um jogo? Caça ao tesouro, o próximo bilhete está no corrimão da escada.

Bilhete: Se lembra do nosso primeiro beijo? Foi por causa daquele jogo de perguntas e respostas. Próximo bilhete está no final da escada.

Bilhete: Lembra quando você me odiava? Eu lembro muito bem! Próximo bilhete está no sofá.

Bilhete: Lembra quando eu te prendi na sala de aula e te beijei? Vou confessar que ja queria fazer isso antes. Próximo bilhete está na TV.

Bilhete: Lembra quando você me provocava com o Liam? Mesmo que não fosse de propósito, minha única vontade era de socar a cara dele e te levar embora. Próximo bilhete está na mesa do jantar.

Bilhete: Lembra quando usava aquelas regatas com aquelas calças apertadas ou chupava pirulito e seus lábios ficavam vermelhos? Meu Deus, eu lembro de me masturbar todos os dias pensando em você. Próximo bilhete está na pia da cozinha.

Bilhete: Lembra quando eu te pedi em namoro? Eu lembro que nenhuma floricultura perto tinha o buquê que eu queria, então eu tive que ir pro outro lado da cidade pra achar. Próximo bilhete está na garagem.
Ps: Não passe pelo jardim!

Bilhete: Lembra quando tivemos nossa primeira vez? Essa noite pode ser considerada como a melhor noite da minha vida. Próximo bilhete está no controle do portão.

Bilhete: Lembra quando assistimos filme de terror no cinema e você me abraçava o filme inteiro por causa que estava com medo? Eu amei aquilo. Próximo bilhete está no banco do jardim da frente.

10° Bilhete: Hey pequeno. Esse é o último, sua surpresa está no jardim dos fundos. Espero que goste, eu te amo!

A cada minuto que passava eu me sentia ainda mais nervoso, mas quando eu vi aquele anjo em forma de gente chegando meu coração acelerou mais ainda.

Troye ligou o rádio e a música All Of Me do John Legend começou a tocar e eu peguei as placas.

— Zaynie, oque é isso? –Colocou as mãos na boca enquanto olhava o jardim todo decorado.

— Presta atenção, uh? –Comecei a mostrar as placas.

Placa: Oi meu amor.

Placa: Você deve estar confuso.

Placa: Mas eu tenho que te fazer..

Placa: Uma pergunta.

Placa: A resposta é sim ou não.

Placa: Niall James Horan.

Placa: Você

Placa: Aceita

9° Placa: Se

10° Placa: Casar

11° Placa: Comigo?

— Ai meu Deus! –Ele diz surpreso e com voz de choro. –Sim! Claro que sim! –Correu até mim e me abraçou.

~Flashback Off~

E depois de 5 meses nós finalmente vamos casar!

Eu estava no altar e meu coração estava tão acelerado. E se ele desistir?

Quando a porta da igreja se abriu e eu vi o homem que eu amo entrar por ela sorrindo, meu Deus, aquele momento foi o melhor de toda a minha vida.

Quando segurei em sua mão no altar eu me senti o homem mais feliz do mundo.

Quando ele falou "Aceito" eu queria sair gritando pra todo mundo escutar que ele aceitou ser meu marido!

Quando saímos da igreja com nossos filhos e todos jogaram pétalas em nós, eu olhei pra eles e percebi.. Agora eu tenho uma família, a minha família, e eu os amo mais do que tudo nesse mundo.

The End.. Or not.

Can you love me again? [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora