Capítulo 12

1.4K 160 104
                                    

~Narradora P.O.V~

— Niall James Horan, você aceita Matthew Kinsley como seu legítimo marido, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?

— Ahm.. Eu..

****

— Senhor Horan, você precisa responder. –O padre disse depois de um minuto de silêncio.

— Amor, responde. –Matt o olhou.

— Eu.. –Suspirou.– Eu não posso fazer isso.

— Como? –Matt o olha surpreso e decepcionado.

— Eu não posso Matt.. Me perdoa por tudo, eu não te amo como você me ama.. Você é uma pessoa incrível, mas eu não sou a pessoa certa pra você.. Eu amo outra pessoa e por muito tempo eu achava que te amava, mas sempre o amei.. Eu nunca esqueci ele, me desculpa, eu não posso fazer isso comigo e nem com você.. Eu preciso ir atrás da minha felicidade e espero que você encontre a sua. –Niall deu um beijo na bochecha do homem e saiu correndo da igreja.

— O Niall ficou louco! –Liam exclama depois que Niall sai da igreja.

— Liam! –Josh o repreende.

— Awn, eles vão se acertar agora. –Luke diz sorridente.

— Tomara que agora fiquem juntos pra sempre, ja estão enrolando demais. –Mike disse e recebeu um tapa do namorado.

***

— Zayn, eu.. Ja volto. –Louis diz enquanto lê uma mensagem que havia recebido.

— Aonde você vai? –Curioso.

— O Harry me enviou uma mensagem meio estranha, ele me pediu pra ficar na frente do prédio.

— Por quê?

— Não sei, vou lá ver.. Ja volto, não faz nenhuma merda enquanto eu estiver la. –Foi em direção a porta.

— Pode deixar. –Sorriu para o amigo, que saiu logo em seguida.

Zayn voltou a assistir a série que estava passando na televisão.

***

Niall corria apressado pelas ruas de Londres, ele precisa chegar ao apartamento de Zayn.

O loiro ja sentia seu coração acelerado e sua respiração ofegante, suas pernas ja estavam começando a doer. Ele não podia desistir agora, estava perto.

Por que não pegou um taxi mesmo?

Forçou seu corpo a continuar até que viu o prédio. Ele estava chegando.

A medida que se aproximava mais, ele conseguia ver uma figura masculina em frente ao prédio. Era Louis.

— Niall? Oque você está fazendo aqui? Você não estava se casando? – Confuso.

— N-não.. Z-Zayn.. –Foi oque conseguiu falar por causa da respiração

— Ah, entendi.. Apartamento 405, no quarto andar. Vai pelo elevador.

Niall foi em direção ao elevador e colocou o andar. O loiro sentou exausto no chão e foi tirando o paletó junto com a gravata.

As portas se abriram e ele saiu, ja um pouco recuperado. Foi até a porta do apartamento e tocou a campainha.

Dava pra escutar os passos se aproximando. A cada passo ele ficava mais nervoso. Até que a porta se abriu.

— Niall? Oque faz aqui? –Zayn diz surpreso.

------

Heeeey! Como estão?

queria avisar que a fic esta acabando :c

Love you

Can you love me again? [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora