~Narradora P.O.V~
·Dia do casamento·
Zayn estava em casa, ele ja havia decidido que não iria ao casamento.
O moreno sabia que não iria aguentar ver Niall aceitando se casar com alguém que não fosse ele, então para não correr o risco de estragar a vida do loiro mais uma vez ele resolveu ficar em casa.
Ele estava com uma garrafinha de cerveja enquanto tentava se distrair assistindo televisão, mas seu pensamento só estava naquele maldito casamento.
~Flashback On~
— Zee, para com isso. –Niall fazia manha na frente de seu namorado para ver se ele parava de ficar emburrado.
— Não, você fica falando que vai casar com outras pessoas. –Zayn estava sentado na cama com os braços cruzados e emburrado.
— É só uma brincadeira, amor, não foi sério. –Niall se aproximou.– Se não for com você, eu não caso. –Sorriu e o moreno olhou.
— Não casa com ninguém se não for eu?
— Não, Zaynie, eu quero casar com você. –Sorrindo e Zayn o puxa para o colo dele.
— Bom mesmo, Blondie. –Sorriu e beijou o garoto a sua frente.
~Flashback Off~
Seus pensamentos foram interrompidos por causa do som de batidas na porta. O moreno levanta a abre a mesma.
— Lou? –Meio surpreso. Ele não deveria estar no casamento?
— Cara, você está horrível.. Você realmente acha que eu iria te deixar sozinho em um momento desses? Você é meu melhor amigo!
— Obrigado. –Zayn o abraça forte. Ele estava com saudades de Louis.
***
-No centro da cidade-
— Harry, cadê meu terno? –Procurando no armário.
— Na beirada da cama. –Riu e o loiro olha na beirada da cama.
— Ah, é mesmo. –Pega o terno e começa a se vestir.
— Esse terno é lindo, Nini!
— Eu tenho um ótimo gosto, eu sei. –Os dois riram.– Hazz, você acha que eu estou tomando a decisão certa?
— Sobre se casar com o Matt? –Niall concorda com a cabeça. – Se é isso oque você realmente quer, se seu coração quer isso, então sim, você esta tomando a decisão certa e não se preocupe, eu sempre vou estar aqui pra te apoiar. –Sorriu e o loiro sorri junto.
— Obrigado, Hazza. –Eles se abraçam. – Hazz?
— Hm?
— Cadê o Lou? –Niall pergunta e Harry quebra o abraço para poder olhar para o amigo.
— O Lou não vem, Ni.
— Por quê? Ele está bravo comigo?
— Quê? Claro que não, ele te desejou toda a felicidade do mundo!
— Então, por que ele não vem?
— Ele.. Vai ficar com o Zayn hoje, o Zee não está muito bem, então o Louis foi lá ficar com ele.
— Ah.. –O loiro sentiu o coração dar uma leve apertada. – Okay. –Sorriu falso e voltou a se arrumar.
***
— Entendeu tudo oque aconteceu? –Zayn pergunta para Louis depois de contar toda a história.
— Entendi.. Zee, como seu melhor amigo o melhor conselho que eu posso te dar é para seguir em frente, vai viajar, sabe? Conhecer novos lugar, novas pessoas, se esquecer de tudo isso.
— Você tem razão, mas eu não sei se consigo esquecer de tudo, entende? Eu nunca senti nada parecido por ninguém, além dele, e eu sei que estou parecendo uma adolescente de 15 anos quando perde o primeiro namoradinho. –Zayn suspira sentindo as lágrimas voltarem.– Não era pra ser assim.
— Não fica se culpando. –Louis o abraça. – Oque passou, passou, tem que deixar no passado, para de sofrer com coisas que não se pode mudar.
— Você tem razão.. –O moreno sentia o coração apertar só de imaginar Niall se casando neste exato momento.
— Eu acho que o casamento esta no fim.
— Então ele, realmente, disse "aceito". –As lágrimas escorreram.
— Zee, não chora. –O abraçou forte.
***
— Matthew Kinsley, você aceita Niall James Horan como seu legítimo marido, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
— Aceito. –Matt aceita sorrindo e olha para o loiro que está ao seu lado.
— Niall James Horan, você aceita Matthew Kinsley como seu legítimo marido, para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?
— Ahm.. Eu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? [REVISÃO]
FanficSegunda Temporada de I hate love you. A primeira está no meu perfil. 5 anos se passaram e a vida de ambos continuou. Niall se tornou um grande confeiteiro com seu amigo Harry e os dois abriram várias lojas pelo país. Zayn acabou se mudando para New...