~ Niall P.O.V~
Senti ele me dar impulso e entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Eu estava necessitado dele, mas seus beijos ainda eram calmos e isso estava começando a me irritar.
— Calma, baby, pra que toda essa pressa? –Riu baixinho contra o meu pescoço.
Filho da puta!
Comecei a desabotoar sua camisa, que em pouco tempo estava no chão, e ele tirou meu suéter.
Deus, eu preciso tanto dele.Suas mãos fazem questão de percorrer todo meu corpo e os arrepios sempre surgiam.
— Você é tão gostoso, baby. –Sua voz estava meio rouca.
— Zee.. P-por favor. –Gemi manhoso em seu ouvido.
Nossas roupas foram sendo tiradas, beijos eram trocados e gemidos escapavam.
— Vira de costas e se debruça na mesa. –Ele disse com a voz grossa e eu, imediatamente, fiz que ele pediu.
Senti suas mãos abaixando minha box e acariciando minha bunda.
— Tão gostoso, tão meu. –Senti um tapa estalar em minha bunda e soltei um gemido fino. – Você gosta de der punido, baby?
Tentei responder, mas outro tapa foi dado e outro gemido escapou.
— Eu lhe fiz uma pergunta, baby. –Outro tapa.
— S-sim, daddy. –Gemi manhoso.
— Ótimo, baby.. Quero que conte!
— U-um.. Do-dois.. Ahn daddy.. T-três.. Q-quatro.. I-isso.. Ci-cinco.. S-seis.. Hm.. S-sete.. O-oito.. N-nove.. Oh daddy.. D-dez –Contava os tapas entre gemidos.
— Acho que ja está bom, uh? –Eu sentia minha bunda arder, mas não podia negar que havia gostado.
Senti algo molhado em minha entrada e gemi alto.
— Oh, Zaynie! –Arranhei a mesa e mordi o labio um pouco forte.
Aquilo era bom, era muito bom.
Eu ja sentia aquele formigamento e acabei gozando.— Oh, baby, não lhe dei permissão pra gozar. –Ele colou o abdômen em minhas costas e mordeu a ponta da minha orelha.
— D-desculpa. –Tentava controlar a respiração.
— Você só vai gozar quando eu mandar, entendeu?
— S-sim. –Senti ele me penetrar aos poucos. – O-oh Z-Zee.– Os movimentos foram aumentando e o prazer também.
— M-mais rápido, p-por favor. –Gemia e ele aumentou ainda mais.
— Gosta assim, baby? –Gemeu rouco em meu ouvido e eu senti um arrepio passar por todo meu corpo.
Movia meu quadril contra o dele. Eu juro que podia ver estrelas sempre que ele achava meu ponto.
Minhas mãos apertavam e arranhavam aquela mesa enquanto eu gemia alto e fechava os olhos com força. Suas mãos e sua boca marcavam meu corpo e eu não me importava e nem me importaria em ter suas marcas em mim.
O formigamento voltou e eu sabia que não iria durar muito. Eu precisava gozar.
— Z-Zee.. E-eu vou.. Oh Zaynie.. M-me deixa gozar. –Gemia meio desesperado e senti ele me masturbar.
— Ainda não, baby. –Sua voz estava rouca. Ele piorava tudo.
— Por favor.. Z-Zaynie.. P-por f-favor. –Gemia alto.
Ele puxa meus cabelos, me fazendo inclinar a cabeça pra trás.
— Pode gozar agora, baby. – Disse em meu ouvido.
Me senti gozar no mesmo momento em que senti ele me preencher com seu sêmen. Juro que se suas mãos não estivessem segurando a minha cintura eu ja teria caído.
Nossas respirações estavam ofegantes e os corações disparados. Nenhum dos dois falou nada, não havia nada a dizer.
Se foi um erro? Com certeza.
Se eu faria denovo? Com certeza.-------
Não sei escrever smut, desculpem KKKKKKEu sei que demorei, mas estava com bloqueio e sem tempo pra escrever, sorry.
Não tive tempo de revisar então me perdoem qualquer erro.
Love y'all. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you love me again? [REVISÃO]
FanfictionSegunda Temporada de I hate love you. A primeira está no meu perfil. 5 anos se passaram e a vida de ambos continuou. Niall se tornou um grande confeiteiro com seu amigo Harry e os dois abriram várias lojas pelo país. Zayn acabou se mudando para New...