Capítulo 1

660 53 40
                                    

~Narradora P.O.V~

Era mais uma noite de trabalho para Niall, mas ele não podia reclamar. O dinheiro era bom e o mesmo até gostava, ele se sentia desejado. Estava se arrumando em uma espécie de camarim, o show estava prestes a começar. O menino ja podia escutar os homens gritando enquanto seus colegas dançavam, modéstia parte, mas o loiro era a estrela do show principal. Todos queriam toca-lo, mas só podiam vê-lo, afinal ele era dançarino, não acompanhante de luxo.

Terminou de vestir seu figuro e se olhou no espelho gostando do que via. O loiro adora como sua pele branca se destacava com o preto da roupa, se é que podemos chamar um corpete preto com detalhes vermelhos, uma calcinha de renda com uma cinta liga e uma meia 3/4, de roupa. Colocou sua máscara vermelha com alguns detalhes pretos e olhou mais uma vez no espelho. Estava, completamente, sexy.

Niall caminhou e parou atrás das cortinas vermelhas que logo logo iriam se abrir. O loiro respirou fundo, tomando uma confiança que não tinha, e olhou para frente. Era a sua hora.

A música ja podia ser ouvida e a cortina se abriu. Homens e, até mesmo, mulheres esperavam ansiosamente para o seu show. O mesmo fechou os olhos e deixou que aquela batida excitante tomasse conta de seu corpo.

Todos o olhavam com desejo, mas parece que um homem o desejava mais do que os outros.

Zayn Javadd Malik, desejado por muitos, conquistado por nenhum.

Ele olhava aquele loiro dançando como se o mesmo fosse um pedaço de carne. Nunca tinha se excitado apenas ao observar uma dança, mas aquele garoto conseguiu e ele precisava tê-lo. A forma como o menino passava a mão por seu corpo, que parecia intocado, deixava o moreno maluco.

Ele queria o garoto, ele iria ter o garoto.

As calças do moreno estavam extremamente apertadas quando o loirinho foi deixando o palco. Ele podia jurar que o mesmo piscou para si.

- Quem é o gerente ou dono deste lugar? -Perguntou para um garçom qualquer.

- O senhor deseja algo? -O menino o olhou.

- Sim, desejo falar com o dono daqui! -Falou autoritário.

- Ahm.. Sim senhor, me acompanhe. -Sorriu satisfeito para o garçom e o acompanhou.

O garçom, cujo o nome era Fred, o levou para um andar acima de onde as outras pessoas estavam. Fred parou em frente a uma porta escura.

- É aqui, espero ter lhe ajudado, mr. Malik.

- Ajudou sim, obrigado. -Sorriu minimamente, o menino se retirou e Zayn bateu na porta. Um homem que poderia facilmente ser confundido com um armário abriu.

- Sim? -O mesmo perguntou.

- Desejo falar com o dono. -Não se importando com o tamanho do homem.

- Ele esta ocupado.

- Avise que o Malik quer falar com ele. -O homem se virou. Zayn sabia que iria conseguir falar com dono, afinal seu sobrenome era muito importante.

- O senhor pode entrar. -O homem lhe deu espaço e Zayn entrou na sala, que era bastante luxuosa.

- Mr. Malik, que surpresa tê-lo aqui! Oque deseja? -Um homem com, aparentemente, seus quarenta anos de idade o perguntou.

- Quem era aquele dançarino? O loiro. -Sentou em uma cadeira em frente a mesa do homem.

- Está falando do Niall, eu suponho, o menino tem talento, não? -Niall. Então esse era o menino que mecheu com a sanidade do moreno com tão pouco.

- Muito talento.. Não vou enrolar, eu quero o menino!

- Sinto muito, Malik, mas o menino é só dançarino. Ele recusou todas as ofertas que apareceram.

- Qual é o valor da prostituta mais cara deste lugar?

- O valor dela é de dois mil reais, o senhor gostaria de.. -Zayn o interrompeu.

- Eu pago o quádruplo pelo garoto! -O homem se surpreendeu. Nunca ninguém havia feito uma proposta assim antes.- E pago mais se for o único cliente a ter esses privilégios com o loirinho.

- Nós ofereceremos sua oferta para o garoto, mas tenho certeza que o mesmo nunca iria recusar tanto dinheiro. -O homem sorriu.

- Ótimo! Deixarei meu número, espero que me dê uma resposta o quanto antes.

- Como quiser, mr. Malik.

Aquele dançarino seria só seu e de mais ninguém.

Moulin Rouge.Onde histórias criam vida. Descubra agora