Capítulo 7

397 39 18
                                    

~Narradora P.O.V~

"Você me pertence, entendeu?"
"Apareça no meu escritório às oito em ponto!"

Essas eram as duas frases que martelavam na cabeça de Niall. Ele queria ir, não queria desobedecê-lo, mas sabia que não deveria, ou deveria?

As dúvidas deixaram o loiro totalmente alheio ao que Josh falava enquanto almoçavam, a voz do garoto estava longe. Niall estava mergulhado em seus pensamentos e fantasias.

Fantasias. Todas elas queriam ser realizadas com um homem: Zayn Malik.

Aquele beijo foi suficiente para Niall sentir um frio na barriga apenas por se lembrar do fato. Foi errado, mas absurdamente bom.

— Niall?! –A fala de Josh fez com que Niall acordasse para a realidade.– Você está bem? –O garoto parecia um pouco preocupado.

— Oh, sim, sim, estou sim. –Foi rápido em responder e se ajeitou no lugar.– Desculpe, Josh, eu estava pensando em algumas coisas, nada demais. –Sorriu sem mostrar os dentes.

— Ah, perdão, eu falei de mim o almoço inteiro.. Você quer falar sobre oque está te afligindo? Está acontecendo alguma coisa? –Segurou na mão do loiro e deu um sorriso.

— Não, muito obrigado, de verdade.. Você é incrível. –Sorriu.– Mas eu vou resolver tudo, não se preocupe.

— Tudo bem, qualquer coisa eu estou aqui. –Sorriu e acariciou a mão do loiro, o qual correspondeu o agrado.

Niall tentou não pensar naquilo o resto do almoço, focou em Josh e percebeu o quanto o garoto era engraçado. Os dois conversaram como se ja se conhecessem a anos.

— Então, Niall.. –Os dois estavam quase na frente do apartamento do loiro.– Queria agradecer por ter aceitado o convite, eu me diverti bastante. –Sorriu.

— Que isso! Eu adorei, muito obrigado. –Se virou para o garoto assim que parou em frente ao seu apartamento.– Eu estava precisando. –Sorriu.

— Nos vemos depois?

— Claro, vou adorar. –Deu um beijo na bochecha de Josh, a qual ganhou cor vermelha.

— Ahm.. O-okay. –Sorriu tímido.– Tchau.. –Acenou e foi indo para o apartamento dele.

Josh era fofo e completamente amável. Isso não tem como negar.

Niall entrou e respirou fundo. Ainda precisava resolver algumas pendências.

As horas foram passando e Niall tentava não pensar no que aconteceu, nem no que poderia acontecer. Porém, o loiro não imaginava que isso seria uma tarefa muito difícil.

O relógio não ajudava muito, o ponteiro não andava, parevia demorar uma eternidade para as horas passarem.

Assim que Harry chegou ao apartamento, notou que o amigo estava agitado e preocupado.

— Niall, você ta bem? Não para de olhar pra esse relógio desde que eu cheguei, ta esperando oque? –Sentado no sofá com um sanduíche na mão.

— É que.. Eu vou precisar sair daqui a algumas horas e tô ansioso. –Suspirou e sentou do lado do amigo.

— Vai aonde? Ou melhor.. Vai com quem? –Sorriu de lado maliciosamente, fazendo o outro corar.

— Para, Harry, não é nada disso! Eu acho.. –Niall queria contar, mas não sabia se deveria.

Harry não contaria pra ninguém, afinal os dois eram amigos. Não havia nenhum mal em contar para o garoto.

— Me conta tudo, loira! –Se virou completamente para Niall e cruzou as pernas em forma de indinho.

— Lembra daquele cara do bordel que queria... Dormir comigo? E pagou o hospital e tudo? –Harry concordou com a cabeça enquanto mastigava um pedaço de seu sanduíche.– Então.. Ele veio aqui hoje mais cedo.

— Que?! –Harry disse meio alto, fazendo com que se engasgasse um pouco.

— Calma. –Riu.– Enfim.. Ele me.. Bom, nós.. Nos beijamos e.. –Foi interrompido.

— Pelo amor de Deus, me diz que vocês não transaram no meu sofá! –Colocou a mão na testa.

— Harry! Não, okay? Agora cala a boca, por favor. –Niall estava virando um pimentão.

— Desculpe. –Riu.– Continue.

—Então.. Ele me entregou um cartão e me pediu pra ir lá às oito.. Será que eu vou? –Mordeu os lábios meio nervoso.

— Claro! Você precisa transar, pelo menos, vai melhorar o seu humor que ultimamente está uma bosta. –Mordeu o sanduíche mais uma vez.

— Meu Deus, Harry, cala a boca! –Cobriu o rosto por causa da vergonha.

— Oque? Eu falei a verdade e você não pode negar. –Riu.– Você precisa gozar, cara.

— Deus oque eu fiz pra merecer isso? –Ainda com o rosto enterrado nas mãos.– Quem falou que eu vou transar com ele?! –Olhou para Harry, que teve um ataque de riso.

— Ai ai, Niall, você não é idiota! Você sabe muito bem que se for lá vocês vão transar! –Disse depois de se recuperar dos risos.

Claro que não, Harry só podia ter ficado louco. Niall não iria transar com um cara que mal conhece, certo?

Some time later.

Niall estava no elevador do prédio, seu coração batia acelerado. O edifício era enorme e estava quase completamente vazio, se não fosse pelo porteiro e por alguns faxineiros.

Eram oito e dez da noite, estava um pouco atrasado, já que Harry encheu o saco sobre sua roupa e ficou insistindo para que levasse, pelo menos, o lubrificante.

Assim que a porta se abriu, Niall sentiu suas pernas tremerem. O garoto se encontrava diretamente no escritório. O elevador levava para o escritório, era imenso, ocupava um andar inteiro. Aquilo era maior que sua casa!

O local parecia vazio e silencioso, mas era lindo. Haviam enormes janelas, que possibilitavam ver quase a cidade inteira. Niall se aproximou delas e sorriu, a paisagem era linda. Londres era linda.

O barulho de um copo sendo depositado na mesa chamou a atenção do loiro, que se virou imediatamente. 

— Esta atrasado, loirinho. –Zayn disse sentando-se em um sofá escuro enorme. Sua camiseta social estava com alguns botões abertos, possibilitando a visão de seu abdômen.

— E-eu.. Me.. Me desculpe. –Estava claramente nervoso.

— Não gosto de ser desobedecido. –Levantou-se e caminhoi lentamente em direção o menino enquanto falava.– Você foi um garoto mal, Niall, sabe oque acontece com garotos maus? –Parou na frente do loiro, que negou a cabeça. – Eles são punidos.

— Z-zayn.. O-oque.. –Foi interrompido.

— Me chame de daddy. –Zayn apertou a cintura do loiro, que suspirou em resposta.

— Sim, daddy. –Mordeu o lábio.

Moulin Rouge.Onde histórias criam vida. Descubra agora