— Solta ele agora! –Uma voz um tanto raivosa fez os meninos se separarem.— Zayn? Oque você pensa que ta fazendo aqui?!
— Mandei você sair de perto dele! –Zayn olhava fixamente para Josh e sua expressão não era muito agradável.
— Cara, você tem problema? Não pode chegar assim impondo ordens como se o Niall fosse sua propriedade! –Zayn foi em direção ao garoto, mas Niall entrou na frente.
— Zayn, oque você pensa que ta fazendo? –Niall olhava para o homem a sua frente.
— Oque eu estou fazendo? Eu vim te ver, princesa, mas não esperava ver esse imbecil tocando no que é MEU! –Ele estava com raiva, muita raiva.
— Ainda não entendeu? Ele não é seu, idiota! –Josh disse.
— Josh! –Niall advertiu.
A cena seguinte aconteceu muito rápido, rápido demais para Niall processar direito. Zayn o colocou para o lado e deu um soco no rosto de Josh, que prontamente revidou.
— Oque vocês estão fazendo?! Parem com isso! –Por mais que Niall gritasse, nenhum dos dois dava ouvidos.
Um homem saiu de um carro preto e foi tentar separar a briga, logo Harry aparece la embaixo por causa dos gritos de Niall.
— Harry, ajuda! –Niall ja estava com lágrimas nos olhos.
O homem de terno conseguiu segurar Zayn, ja Harry, segurou Josh. Os dois estavam sangrando. Niall se colocou no meio.
— Vocês estão malucos? Oque estavam pensando? Estão machucados, seus idiotas! Olha oque fizeram!
— Isso não teria acontecido se esse babaca não encostasse em você! –Zayn tentou se soltar, mas sem sucesso.– Me solta, Liam, que porra!
— Não vou soltar! Se eu soubesse que você ia fazer esse escândalo eu não teria te trazido aqui, pode calar essa boca, porque você não tem razão nenhuma! –O homem respondeu com grosseria.
— Zayn, acho melhor você ir pra casa. –Niall olhou para o moreno.
— Então você vem comigo. –Zayn o olhou seriamente e Liam o soltou.
— A gente se vê amanhã, mas.. –Niall foi interrompido por Zayn.
— Você vem comigo, Niall. –Limpou o sangue que escorria de sua boca.
— Vai, Niall, é melhor, chega de confusão por hoje. –Harry se pronunciou.
— Eu.. Okay, eu vou. –Suspirou.
— Niall! –Josh protestou.
— Josh, eu vou resolver isso, ta? Amanhã a gente se fala, tudo bem? –Fez carinho em seu rosto, que concordou, apesar de não querer.– Cuida dos ferimentoa dele, okay? –Olhou pra Harry.
— Pode deixar.. Se cuida, qualquer coisa corre ou me liga. –Disse baixo para Zayn não escutar e Niall concordou com a cabeça.
— Vamos, Zayn. –Se virou para o moreno, que estava conversando com o outro homem.
— Vamos. –Zayn o olhou friamente.
Ele segurou Niall pela cintura e os dois foram em direção ao carro. Quanto o loiro entrou no carro, ele olhou para Josh, lhe deu um sorrisinho de deboche e logo entrou também.
— Seu amigo não vem? –Olhou para o moreno.
— Não, ele vai ajudar seu amigo.–Disse "amigo" de maneira debochada e saiu com o carro.
— Escuta, você não tem direito nenhum de exigir nada, sendo que quem sumiu por um mês foi você! –Olhou pra Zayn com raiva.
— Eu estava em uma viagem de negócios, por isso sumi! –Sem olhar para o garoto.
— Oh.. E como eu ia adivinhar? Você não mandou nem um sinal de fumaça pra avisar. –Olhou para as mãos, sentiu a mão de Zayn em sua coxa e seus pêlos arrepiaram.
— Me desculpa, princesa, foi de última hora. –Fez carinho com o dedão na coxa do loiro.
— Só.. –Suspirou, baixando a guarda.– Não faz mais, ta bom? Tenta me avisar.. Pensei que tinha me esquecido.
— Claro que não, não parei de pensar em você um minuto sequer. –Olhou para o loiro e sorriu, fazendo Niall sorrir também.
— Jura? –Sorrindo e Zayn concordou com a cabeça.– Onde estamos indo?
— Para a minha casa, tenho uma surpresa pra você. –Sorriu.
••••••••••••
Oioi amores, eu queria postar esses capítulos mais cedo, perdão pela demora, mas é que minha internet e meu celular estão bem ruins. Enfim, espero que estejam gostando ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moulin Rouge.
FanfictionNiall James Horan, pelo seu sobrenome ja se sabia que vinha de uma família importante e rica, porém o pequeno foi desardado por um simples fato: Era homossexual. Agora estava sozinho no mundo, seus pais o expulsaram de casa e seus "amigos" não queri...