Capítulo 8

366 44 21
                                    

— Sim, daddy. –Mordeu o lábio.

Zayn sorriu e virou o garoto, o prensando contra a janela, que estava fechada.

— Tira a calça. –Sussurrou no ouvido do garoto, que prontamente obedeceu. Assim que a calça caiu, Zayn viu que Niall usava uma calcinha de renda branca. – Porra. –Mordeu os labios. Niall agradeceu mentalmente por Harry ter o feito colocá-la.

Acaricou a bunda do mais novo, que empinou em sua direção.

— Quero que conte! –Disse logo antes de desferir um tapa na bunda do loiro, a qual ficou vermelha com o formato dos dedos do moreno.

— Porra! U-um. –Niall mordeu os labios sentindo a ardência o formigamento. Mais um tapa e outro e outro.– N-nove.. D-d-dez.. Daddy, p-por f-favor p-p-para. –O loiro sentia as lágrimas em seus olhos, mesmo eles estando fechados.

Niall tinha certeza de que se não fosse por Zayn, ele ja estaria no chão a muito tempo. O moreno o virou em sua direção e secou as lágrimas que estavam por cair, beijando seu rosto em seguida.

— Vem, vou cuidar de você. –Zayn pegou o garoto no colo e o levou até o sofá, sentando com Niall ainda em seu colo.– Quer que o daddy cuide de você? –Niall concordou com a cabeça e mordeu o lábio.

Zayn beijou o garoto a sua frente e passava as mãos por sua bunda machucada. Niall sentia a dor indo embora aos poucos, dando lugar a excitação, como se ele não estivesse excitado durante o episódio de spank.

O loiro revolava vagarosamente no membro, já excitado, de Zayn. Niall desceu os beijos para o pescoço de moreno, que se sentia cada vez mais excitado, como se fosse possível.

Me fode, Daddy, por favor. –Niall diz manhoso no ouvido do outro, que prontamente o pega no colo e o leva para a mesa, beijando o garoto logo em seguida.

Os beijos eram intensos, os barulhos das salivas e de algumas coisas caindo no chão se faziam presentes no prédio silencioso. Zayn colocou as mãos por dentro da camiseta do loiro, a qual, em segundos, estava no chão.

Niall desabotuava o palito e a camiseta do moreno com certa pressa. Assim que os dois foram parar no chão, Zayn tirou sua gravata, amarrando as mãos de Niall em suas costas.

O loiro olhou para o homem em sua frente, o qual tirou a calça e a cueca, fazendo Niall morder os lábios. Zayn sentou na cadeira e bateu nas coxas, Niall prontamente foi até ele.

O moreno desceu a calcinha do garoto lentamente, sentindo seu membro latejar.

— Senta no colo do daddy, uh? –Sua voz estava rouca.

Niall se aproximou do homem e com um pouco de dificuldade sentou lentamente no membro de Zayn. O loiro enterrou o rosto no pescoço do mais velho, sentindo dor, ele não estava bem lubrificado e fazia algum tempo que não fazia sexo.

O moreno beijava o pescoço do loiro e o masturbava, para que se acostumasse com o membro do mesmo e não sentisse tanta dor. A vontade de Zayn era foder Niall até não aguentar mais, porém esperou o loiro tomar a iniciativa.

Assim que Niall se acostumou, sentindo que a dor se mesclava com o prazer, começou a descer e subir lentamente no pau do maior.

— Porra, você é tão apertado, baby. –Zayn gemeu e segurou fortemente na cintura do loiro, o ajudando com os movimentos e a ir mais fundo.

Niall gemia no ouvido do moreno que mordia e distribuía chupões pela clavícula do menor, como se quisesse deixar claro que Niall tinha um dono.

— D-d-daddy! –O loiro quase gritou assim que sentiu sua próstata sendo tocada, o fazendo ir mais rápido.

Zayn fez com que Niall parasse os movimentos e o tirou de seu colo, fazendo o loiro ficar confuso e frustrado.

— Se debruça na mesa, agora! –Disse e Niall fez exatamente oque o outro mandou.

Zayn deu um tapa a bunda de Niall, fazendo com a mesma ficasse com a marca de seus dedos e o penetrou em seguida, acertando a próstata do loiro repetidas vezes.

Niall gemia alto, sentido que não iria aguentar muito tempo. Zayn o masturbava enquanto estocava, fazendo o loiro se contorcer embaixo dele.

— D-daddy.. E-e-eu.. –Niall mordeu forte os lábios.

— Vem pra mim, baby. –Aquelas palavras foram suficiente para que Niall gozasse quase ao mesmo tempo de Zayn.

O moreno soltou as mãos do loiro e o virou, beijando-o em seguida. Niall se apoiou nos ombros de Zayn, sentindo suas pernas moles.

Zayn subiu e sentou Niall na mesa, vendo o garoto fazer uma careta.

— Você está bem? –Disse meio preocupado.

— Oh, sim, estou sim, não se preocupe, vai passar daqui a pouco. –Sorriu sem mostrar os dentes.

— Ótimo. –Lhe deu um selinho.– Tome um banho e eu o levarei para casa, okay? –Niall concordou com a cabeça e Zayn o levou para um banheiro enorme. –Pode ir tomando banho, vou pegar suas coisas e ja trago.

Assim que Niall concordou, Zayn saiu, deixando-o sozinho. O loiro entrou no box e respirou fundo assim que sentiu a água quente escorrer por suas costas, o relaxando.

Flashes do que acabara de acontecer passavam pelo pensamento de Niall. Aquilo poderia até não ser certo, mas era bom demais para parar.

Niall saiu do banho encontrando suas roupas dobradas encima da pia. Sorriu com o cuidado que Zayn teve com suas coisas e com ele.

Se secou e vestiu sua calça, percebendo que a camiseta não era dele e sim de alguma banda a qual o loiro desconhecia. Se sentiu confuso, mas a vestiu mesmo assim.

A camiseta era de Zayn, ela tinha o cheiro dele.

Niall saiu do banheiro e Zayn estava perfeitamente arrumado outra vez, assim como o lugar, era como se nada tivesse acontecido. Ele demorou tanto assim?

— Finalmente, princesa. –Zayn foi em sua direção sorrindo. – A camiseta ficou meio grande, mas a sua, infelizmente, sujou.

— Oh, não tem problema, eu gostei dessa. –Sorrindo meio tímido.

— Venha, vou te levar pra casa. –Pegou a chave do carro e os dois saíram do prédio.

O carro de Zayn era o único que estava na garagem. O caminho até a o apartamento de Niall foi feito em silêncio, o loiro não sabia se isso era bom ou ruim.

— Pronto, está entregue. –Zayn disse quando parou em frente a entrada do prédio.

— Ahm, muito obrigado pela carona. –Niall não sabia como deveria agir.

— Não precisa agradecer, espero te ver lá amanhã no mesmo horário. –O moreno o olhou, dando-lhe um sorriso de lado.

— Oh, okay. –Niall sorriu e deu um tímido beijo na bochecha do moreno, saindo do carro logo em seguida.

Zayn só seguiu caminho quando Niall entrou no predio.

Niall sorria como um bobo, mas tomou um susto quando entrou no apartamento e Harry estava sentado no sofá.

— Pelo amor de Deus, achei que estava dormindo já, quase me mata de susto!

— Você acha que eu ia dormir sem saber oque aconteceu? –Harry foi em sua direção. – Eai? Como foi? –Sorrindo.

— Ahm.. Nós.. –Niall foi interrompido.

— Ai meu Deus, Niall, essa camiseta é dele? Não creio! Jesus, você está com chupões enormes no pescoço! Me conta tudo! –Arrastou o loiro para o sofá.– Ele é bom? O pau dele é grande? Você gostou?

— Harry! Pelo amor de Deus, eu não vou responder essas perguntas! –Niall estava completamente vermelho.

— Mas porquê? –Disse frustrado, fazendo com que Niall o olhasse com reprovação. –Okay, okay.. Pelo menos me responde se foi bom.

— Foi muito bom. –Sorriu, fazendo Harry dar um gritinho e sorrir mais ainda.

Moulin Rouge.Onde histórias criam vida. Descubra agora