Capítulo 4

376 47 23
                                    

~Narradora P.O.V~

Niall entrou no carro, como de costume, e foi para o bordel. Suas mãos soavam e seu coração batia acelerado, não sabia direito se estava a tomar a decisão certa, mas não iria voltar atrás.

Assim que entrou um homem o abordou.

— Niall Horan, o mr. Crawford está te esperando. –O homem o levou até a sala de seu chefe, que estava acompanhado.

— Niall! –Mr. Crawford sorriu.– Veio me trazer notícias boas, uh? Sente-se ao lado do mr. Malik, por favor. –Apontou para a cadeira ao lado do homem estranho que começou toda essa confusão. Mr. Malik, repetiu mentalmente.

— Eu acho melhor ficar em pé mesmo, não pretendo demorar. –Niall disse tentando esconder suas mãos levemente trêmulas pelo nervosismo.

— Então, baby, tomou sua decisão? –Aquele homem levantou e veio em sua direção com um sorriso, levemente, sádico.

— Sim.. Eu –Respirou fundo tomando um pouco de coragem antes de continuar sua fala.– Eu não aceito a proposta, lamento, mas vai ter que escolher outra pessoa.. Ja peguei minhas coisas, obrigado, mr. Crawford por me dar a oportunidade de trabalhar aqui, mas estou me demitindo.

Seu chefe apenas levantou de sua mesa com uma cara não muito amigável e deu um sinal para um de seus seguranças.

Imediatamente, Niall foi levado a força para o lado de fora do bordel. Foi arremessado pela porta dos fundos do estabelecimento.

— Mr. Crawford não gosta de ouvir "Não", agora você vai aprender isso, putinha. –O suposto segurança riu, logo depois de falar.

— Não, por favor. –Os olhos do loiro se encheram de lágrimas e seu peito se encheu de medo.

Ele poderia morrer, não agora, não desse jeito e nem naquele lugar.

O homem de um soco em seu rosto e logo depois vários chutes. A única coisa que o loiro pôde fazer foi proteger seu rosto com os braços.

Aquilo não durou muito, mas para Niall foi uma eternidade, seu corpo inteiro doía e ele resolveu se "render". Sentia-se cada vez mais dolorido e fechou os olhos, não sentindo mais dor nenhuma.

Niall abriu os olhos e logo os fechou novamente, por conta da luz forte. Acordou em um hospital e no quarto, apenas estava uma enfermeira. As paredes eram azuis claro, era tudo muito organizado e limpo.

— Oh, olá, mr. Horan. Eu necessito do número de algum familiar ou amigo para o médico poder te alta, se não você vai ter que ficar aqui por mais alguns dias. –A mulher sorriu, tentando passar tranquilidade para o garoto, que parecia assustado.

— C-como..? –Foi interrompido.

— Como veio parar aqui? Bom, um homem o trouxe à dois dias atrás, pagou o tratamento inteiro. Você estava todo machucado, ele só sabia o seu nome, mas ficou com você até à uns minutos atrás. –Sorriu.

— Q-quem?

— Zayn, Zayn Malik, se lembra dele?

Assim que escutou o sobrenome, Niall se lembrou. Era o mesmo homem que havia causado tudo aquilo, por que ele o trouxe para o hospital? Sentiu-se arrependido pelo que fez?

— Eu.. Eu me lembro dele. –Disse com o tom de voz baixo, mas a enfermeira ouviu.

— Gostaria que eu ligasse para ele vir te buscar ou tem outra pessoa?

— Eu, eu tenho outra pessoa.

— Ótimo. –Sorriu simpática.– Qual é o nome?

— Harry, Harry Styles.

Niall sabia que não tinha o direito de ligar para ele, mas não tinha outra pessoa a quem socorrer. Não tinha amigos e nem família.

Em questão de uma hora, Harry entrou no quarto com a feição preocupada.

— Niall, você está bem? Por que não me ligou antes? Como você ta? Ta doendo alguma coisa? Meu Deus, como isso aconteceu? –Disse apressado, tirando um sorriso do rosto do loiro.

Talvez existisse alguém no mundo que se preocupava com seu bem estar.

— Eu te conto depois, pode ser? Me desculpa por te ligar, eu não.. –Foi interrompido.

— Que desculpas? Fez bem em me ligar! Não precisa pedir desculpa nenhuma. –Sorriu para o loiro, que correspondeu, quase imediatamente.

Escutaram batidas na porta e logo o médico entra.

— Olá, boa tarde. –Disse sorrindo. – Sente alguma dor, Niall? –Se aproximou da cama com uma prancheta.

— Não, não. Eu poderei ir embora agora? –Niall, realmente, não gostava muito de hospitais.

— Claro, mas antes preciso saber aonde ficará? Você precisa de cuidados, fraturou a costela e fez uma cirurgia recentemente, precisa cuidar os pontos e não fazer muito esforço.

— No meu apartamento. –Ironicamente, Niall e Harry falaram juntos.

— Ele vai ficar comigo, doutor, não se preocupe, eu cuidarei dele. –Harry sorriu, ao terminar de falar com o médico.

— Oh, okay.. Niall Horan, está liberado. – O médico sorriu e saiu do quarto.

— Harry, não precisa fazer isso, eu –Foi interrompido, mais uma vez.

— Niall, você escutou o médico, precisa de cuidados. Vamos, vou te levar pra minha casa. –Sorriu.

Apesar de estar feliz por, provavelmente, ter arrumado um amigo, ele se sentia nervoso, pois teria que contar toda a verdade para Harry. A reação do homem era aquilo que mais o deixava nervoso.

Moulin Rouge.Onde histórias criam vida. Descubra agora