[...]
— O-oque v-você... C-como.. –Foi interrompido.
— Achou mesmo que eu não iria te achar, loirinho? –O homem riu.– Nós precisamos ter uma conversa.
Zayn Malik. A pessoa culpada por toda a confusão estava parada em frente a sua porta.
— Olha, eu não sei oque você quer e muito menos conheço você, por favor vá embora. –Tentou fechar a porta, mas ele impediu.
— Eu disse que vamos conversar, então nós vamos conversar! –Disse rígido, oque fez Niall se encolher um pouco e concordar com a cabeça.– Ótimo. –Um sorriso no canto de sua boca apareceu por alguns segundos.
Niall o deixou entrar, mesmo que sua consciência gritasse para que ele não fizesse isso.
— Vejo que está bem melhor do que quando o levei para o hospital. –Zayn sentou-se no pequeno sofá da sala.
— Eu.. Por quê? –Olhou para ele.
— Por que o levei lá? Oras, não esperava que eu não deixasse jogado naquele lugar enquanto apanhava, não é mesmo? –As palavras eram frias, ele parecia que não tinha sentimentos, como se aquilo fosse algo trivial.
— Muito obrigado pelo que fez.. Eu não tive opor.. –Foi interrompido antes de continuar.
— Não precisa ficar me agradecendo, eu fiz oque precisava ser feito. Não foi pra isso que vim aqui.
— Oh, desculpe.. Oque quer? –Sentou-se no outro canto do sofá, ele sentia um pouco de receio quanto ao homem.
— Você sabe oque eu quero. –Zayn o olhou de cima a baixo, se pudesse provavelmente o garoto não estaria mais vestido.
— Eu, eu lamento.. Eu não trabalho mais.. –Foi interrompido novamente, isso chegava a ser irritante.
— Eu não desisto fácil das coisas, oque quer? Dinheiro? Eu tenho, pode pedir quanto quiser.
— Quero que me deixe em paz, se fosse por dinheiro eu ja teria aceitado. Oque pensa que eu sou? Acha que eu tenho um preço?! Oras, não sou uma mercadoria! –Levantou-se um tanto indignado e abriu a porta para o homem sair.
Zayn levantou-se com aquele mesmo sorriso lateral de antes e caminhou até o garoto. Era possível ver que ele estava tentando se manter firme. Não era tão facil consegui-lo e isso só deixava o jogo cada vez mais divertido.
— Todo mundo tem um preço. –Fechou a porta e encurralou o garoto na parede. – Você só precisa me dizer qual é o seu. –Sussurrou e mordeu o lábio do loiro.
Malik sorriu ao sentir o menino suspirando. Ele era tão submisso.
— E-eu.. -Niall não conseguia formular uma frase coerente. Como aquele homem tinha tanto efeito sobre seu corpo?
— Eu quero você e sei que também me quer, oque te impede de se entregar a mim, uh? -Suas mãos apertavam a cintura do loiro, que se arrepiava com os toques.
Niall não conseguia pensar direito, naquele momento seu corpo agia contra a sua consciência, a qual dizia o quão isso era errado. Seus dedos acariciaram os fios de cabelos macios de Zayn e seus lábios se entregaram para os beijos do mesmo, assim como seu corpo.
Zayn sorriu, um tanto vitorioso. Ele levou o garoto até o sofá, logo o mesmo estava sentado em seu colo rebolando levemente enquanto suas mãos passeavam por todo seu corpo.
Niall se arrepiava com os toques e puxava os fios de cabelo do moreno. O clima esquentava cada vez mais, parecia que a temperatura estava alta, apesar da estação ser o outono.
Em segundos a camiseta de Niall estava jogada em algum canto da casa e os lábios de Zayn estavam em seu pescoço.
Assim que o moreno o mordeu e passou a língua pela mordida, Niall gemeu baixinho, aumentando um pouco a intensidade com que rebolava.
Ja era possível sentir o membro de Zayn ereto, oque fez o loiro sorrir. Ele não era o único que sentia os efeitos daquilo.
Niall começou a desabotoar a camiseta social do homem, mas foi impedido com a campainha tocando. Naquele momento o loiro se deu conta do que estava prestes a acontecer e saiu rapidamente do colo do outro.
— Que merda. –Zayn disse frustrado.
— E-eu.. Ahm, vai pra cozinha, eu vou atender a porta. –Niall colocou sua camiseta rapidamente e foi em direção a porta.
Apesar de estar contrariado, Zayn fez oque o garoto pediu. Niall respirou fundo, tentou se arrumar e abriu a porta.
— Hey, Nini. –Josh estava parado em frente a sua porta sorrindo.
— Oh, hey Josh. –Sorriu.– Ta tudo bem?
— Claro, eu ia te chamar pra almoçar comigo, topa? O Harry vai trabalhar agora na hora do almoço, ai eu pensei que você queria companhia.
— Eu adoraria, eu vou me arrumar e passo no seu apartamento, pode ser? –Sorrindo.
Quem vê essa cena, nem imagina o quanto Niall estava frustrado e preocupado com o homem estranho em sua cozinha.
— Claro, te vejo depois. –Josh depositou um beijo em sua bochecha e foi para seu apartamento, o qual era em frente ao de Harry.
Niall fechou a porta e se assustou com o homem parado em seu lado.
— Você me assustou, sabia? –Colocou a mão no peito.
— Quem é ele? –Olhando sério para o loiro.
— Um amigo meu.. Enfim, você precisa ir embora agora!
— Não quero você de flerte com ele, entendeu?
— Como é que é? Vem cá, você é louco? Não pode me dar ordens!
— Sim, eu posso, ja está avisado, loirinho, você não vai gostar de me desobedecer.. Você me pertence, entendeu? –Sussurrou a última frase no ouvido de Niall e depositou um beijo em seu pescoço antes de sair. – Ah, ja ia me esquecendo. –Parou na frente de Niall e entregou-lhe um cartão. – Apareça no meu escritorio hoje às oito em ponto. –Sorriu lateralmente e finalmente saiu.
Niall olhou para o cartão em sua mão e colocou a outra no local onde Zayn beijou. Não sabia oque era certo para se fazer, mas sabia que queria muito ir ao escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moulin Rouge.
FanfictionNiall James Horan, pelo seu sobrenome ja se sabia que vinha de uma família importante e rica, porém o pequeno foi desardado por um simples fato: Era homossexual. Agora estava sozinho no mundo, seus pais o expulsaram de casa e seus "amigos" não queri...