Acordei com o horrível som do meu despertador, que me indicava que eram 5:00 da manhã.
Coloquei a roupa que ja havia preparado na noite anterior, escolhi uma roupa leve pois sabia que na Flórida estaria calor.Desci e fui para a cozinha dei um beijo em minha mãe e um no meu pai
- Já está pronta para ir, meu amor?
-Estou sim pai, acho que um pouco nervosa mas pronta. - Falei tentando parecer segura.
-Muito bem então vou ir pegar sua mala lá em cima e ja vamos para o aeroporto.
-Ok.
Terminei meu cafe, enquanto meu pai ainda guardava minhas coisas no carro, não quis pegar muitas coisas porque poderia comprar lá. E vamos combinar ne, as roupas lá de fora são muito mais lindas do que as daqui.
Nunca avia viajado para o exterior, mas minha irmã ja tinha me dado várias coisas de lá, oque eu amava é claro.Confesso que estou meio nervosa de viajar sozinha, mais ainda pra outro país, mas sei que tenho que ser forte para ajudar minha irmã.
Meus pais não iriam ir comigo porque meu pai teria que trabalhar e minha mãe não queria deixa-lo sozinho. Eu entendia perfeitamente.
-Então, vamos ?? - minha mãe disse
-Você vai com a gente mãe ?
-É claro, quero ficar o máximo de tempo com a minha filinha!
Eu ri- Tudo bem então, vamos se não eu fico atrasada.
Chegamos no aeroporto de guarulhos e já eram 5:30, meu vôo saia as 7:00 então teria um bom tempo para fazer o check in.
Minha mãe me ajudou a fazer tudo certinho, então ficamos sentados esperando a hora do embarque.
-Vou sentir tanta falta de você meu amor, não vou conseguir ficar dois meses sem você!
-Ai mãe eu também vou sentir muita falta de vocês dois, de verdade, mas pensa dois meses não são quase nada, eu juro que vou ligar sempre.
-Isso eu realmente espero em!! - meu pai disse me abraçando.
Anunciaram meu vôo, me despedi do meu pai e da minha mãe que já estava chorando, e fui.
Ja dentro do avião o piloto anunciou que iríamos decolar, então segurei nos bancos eu realmente ficava um pouco nervosa nessa parte.-Primeira vez ??
Eu olhei para o lado e um garoto de mais ou menos 15 anos, ruivo, estava olhando para minhas mãos que estavam apertando o banco.
-Ah, não, já viajei antes, só estou nervosa mesmo.
Ele sorriu - Relaxa, não vai acontecer nada.
-Assim eu espero!! - nos rimos, e ficamos conversando bastante durante o vôo, quase não fiquei nervosa.
Depois de umas quatro horas acabei dormindo, só acordei quando o piloto falava que já estávamos sobrevoando a cidade de Orlando.Nesse momento eu olhei para a janela, e vi aquela cidade incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime
RomanceJulia é uma garota relativamente normal, seus dias são sempre monótonos , até que sua irma mais velha é diagnosticada com câncer oque a faz ir para o exterior para ajuda-la. Mas lá tudo pode mudar, outra cidade, outro país e outras pessoas...