O que ele faz aqui ?

17 3 0
                                    

Ja fazia cinco dias que não via o Leo. Estava acompanhando minha irmã nas quimioterapias, e ajudando ela em casa para não fazer ela se esforçar muito, então não tinha muito tempo para sair.

Era sábado então o Marcelo estava em casa, ajudando a Carla a fazer o almoço. Eles são tão fofos quando fazem isso.

Estava no meu quarto conversando com minha mãe pelo computador, quando olhei para a janela da casa da frente, não sei o que me fez fazer isso, só sei que não me arrependo. Vi o Leo sem camisa so de short secando os cabelos com uma toalha. Que garoto lindo, MEU DEUS.

Estava admirando aquilo quando ele olhou na minha direção eu voltei a olhar o computador, depois de um tempo olhei para a direção do quarto, mas ele não estava mais la, olhei para a porta da casa dele e ele estava saindo e atravessando a rua e agora tocando a minha campainha.

CACETE oque ele está fazendo aqui ?? Sera que ele me viu olhando pra ele? Não é possível.

Fui em direção a porta do meu quarto para ouvir oque acontecia.
Ouvi minha irmã abrir a porta.

- Olá Carla, como vai ? - é pelo jeito ele conhecia a minha irmã, e porque ele não disse nada quando me trouxe em casa?

- Oi Leo, eu vou indo bem e você?

- Eu estou muito bem, então Carla sua irmã está? - oque ele queria comigo??

- Está sim, vou chamar ela, espera aí - ouvi ela dando passos e subindo a escada, eu corri e voltei para o computador- Ju tem uma pessoa lá em baixo te esperando...

- Tem ?? Quem ? - disse fingindo não saber de nada.

- Você acha que eu sou boba, eu sei que você estava escutando.

Dei risada e sai do quarto em direção a escada, quando desci o Leo estava sentando no sofá conversando com o Marcelo.

- Leo! O que tá fazendo aqui?

- Então vim te chamar pra dar uma volta pela cidade, com os meus amigos, já que você ainda não conhece muito aqui, topa ?

- É claro, Carlinha do meu core, posso ir?

- Pode, o Marcelo está aqui ele pode cuidar de mim - ela sorriu, mas eu entendi aquele sorriso, totalmente malicioso.

- Valeu sua linda, aproveita aí em! - sorri e dei um beijo em seu rosto, e peguei meu celular.

- Então vamos ? - Leo disse indo em direção a porta.

- Vamos - ele saiu e eu também, fechei a porta e o segui, ele abriu a porta de um jipe que estava parado na frente da casa dele - é seu ?? - disse me referindo ao carro.

- É sim, minha mãe me deu de aniversário, melhor mãe do mundo.

- Concerteza - ele deu a volta no carro e entrou pela outra porta - então nós vamos exatamente aonde? Não vai me sequestrar ne! - disse rindo.

- Quem sabe - ele riu também - Nos vamos nos encontrar com os meus amigos em um shopping aqui perto.

- Tudo bem então - nos seguimos o caminho em silêncio, como eu tenho raiva desses momentos - Ei posso ligar o som ?

- Liga aí - eu liguei e começou a tocar cold water.

- Meu deus eu amo essa música - comecei a cantar junto da música, e quando chegou no refrão eu cantei bem alto e o Leo também -

And if you feel you're sinking,

Iwill jump right over

Into cold, cold water for you

And although time may take us into different places

I will still be patient with you

And I hope you know

I won't let go

Quando a música acabou nos quase morremos de tanto rir.

- Mas você canta bem em, tirando os gritos, é claro - o Leo disse e eu dei um tapa no braço dele.

- Você também, pode ir participar do The Voice, vai arrasar.

- Eu vou mesmo - o rádio começou a tocar sugar, e ele começou a cantar, e no refrão ele começou a traduzir a música olhando diretamente para mim-
Açúcar

Sim, por favor

Por que você não vem despejar em mim

Ah, bem aqui, pois eu preciso

Um pouco de amor e simpatia

Sim, me mostre um bom amor
Faça isso direito

Preciso de doçura em minha vida

Açúcar

Sim, por favor

Por que você não vem despejar em mim.

Aquilo me deixou um pouco constrangida, porque ele estava fazendo aquilo comigo?!

- Ok, você não precisa nem ir para o The Voice, é muito talento.

- Eu disse, não disse - ele riu, nos entramos dentro do estacionamento do shopping - Chegamos, bem vinda ao shopping de lakeland.

Eu sai do carro, é realmente muito lindo aqui.

- Lindo esse lugar.

- É eu gosto, bem eu marquei de encontrar meus amigos no cinema, vamos ?

- Vamos, todos os seus amigos são daqui?

- Não nem todos, algum são do Brasil, outros daqui que já foram pra lá, mas a maioria sabe português, então não se preocupa.

- Que bom, eu só sei sobreviver com o inglês se eu precisar, mas para me socializar é um pouco difícil - ele riu eu também.

- Pelo jeito a gente vai ter que treinar isso em.

- Verdade.

- Nossa! espera ai eu esqueci de trancar o carro.

- Nossa mais esquecido que eu em - Ele riu e virou correndo para o carro, eu sentei no meio fio de uma calçadinha que tinha ali, para esperar ele.

Ele voltou correndo - Nossa já cansou!?

- Eu sou uma pessoa bem cansada - ele riu e me deu a mão para me levantar, eu peguei e ele puxou com tudo, eu fui com tudo pra cima e esbarrei com ele e fiquei a milímetros do rosto dele.

- Forte você - eu disse hipnotizada por aqueles olhos verdes, ele segurou meu rosto delicadamente, eu fechei os olhos, e nossos lábios se encontraram deliciosamente.
Ele segurou minha cintura e eu coloquei minha mão na sua nuca, ele me beijou mais forte, e se afastou.

- Você é linda sabia.

Eu o olhei e sorri, eu já ia beijar ele novamente, quando nós ouvimos uma voz, e nos separamos rapidamente. Mas que MERDA.

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora