Ainda estava no parquinho olhando as crianças brincando distantes até que alguém sentou do meu lado.
-O que uma garota tão linda, faz tão sozinha aqui ?
Eu olhei e havia um garoto moreno dos olhos extremamente verdes me olhando, mas que pessoa linda socorro, eu ja ia responder, mas antes eu pensei bem.
- Espera, você falou português, calma! Como VOCÊ sabe que eu falo português?
Ele deu risada da minha reação, e que que sorriso lindo MEU DEUS- Bem digamos que eu tenha ouvido você falando no telefone.
-Você está me observando por acaso ?!
-Não - Ele riu alto - Eu realmente ouvi sem querer.
-Ata! - Também ri.
- Então oque faz tão sozinha aqui ?
- Bem eu cheguei hoje então não conheço ninguém ainda, e não sei se você ouviu, mas meu inglês não é um dos melhores.
- Ata, mas isso não é problema, eu posso te mostrar o pessoal daqui, se quiser é claro.
-Bem seria otimo, de verdade, mas agora tenho que voltar para a casa da minha irmã para jantar - falei já me levantando.
Ele levantou também - Bem se você não se importar, eu poderia te acompanhar, e você pode ir me dizendo o porquê está aqui, pode ser ?
- Tudo bem, vamos ?
- Vamos, então primeira pergunta, qual seu nome ?
- Julia. E o seu ?
- Calma! Só eu pergunto por enquanto, porque esta aqui ?
- Nossa, tudo bem então. Bom eu vim por causa da minha irmã que está doente.
- Eu gosto de interrogatórios. Certo, segunda pergunta, da onde você é ?
- São paulo, capital.
- Terceira e última pergunta, vai ficar por quanto tempo ?
- Provavelmente dois meses. Acabou o interrogatório? - ele riu, e eu também - Ta minha vez.
- Tudo bem, pode mandar.
- Nome?
- Leonardo, mas me chame de Leo.
- Tudo bem "Leo", da onde é ?
- Nasci aqui, mas fui para São Paulo quando tinha 7 anos, e voltei a 3 anos.
- Última pergunta, bolacha ou biscoito ?
Ele deu uma gargalhada, e me olhou, que olhava séria - Bolacha.
- Ótimo, você é uma pessoa que sabe das coisas - E dei risada.
- Eu ainda não entendi - ele parecia confuso, o que me fez rir novamente.
- Esquece, quem sabe dia eu te explico. Bem, chegamos.
- Bom Julia, foi um prazer conhece-la - disse em tom formal mas brincalhão, pegou minha mão e a beijou - Adeus Julia.
Eu me curvei também formalmente, para imita-lo - O prazer foi todo meu, adeus Leo.
Eu entrei para dentro de casa, e percebi que já havia perdido o jantar.
- Você demorou, então achei melhor comer logo, a comida está no fogo é só esquentar - minha irmã disse apontando para o fogão.
- Tudo bem, desculpa a demora, tudo aqui é tão lindo, que até esqueci a hora.
- Uhum, sei oque é lindo, o nosso vizinho Leo ne - ela deu risada e apontou para a casa da frente.
- Eu não acredito que ele mora aqui na frente, e não acredito que você estava me espiando - olhei indignada para a casa da frente e para a minha irmã ao mesmo tempo.
- Foi mal, sou meio curiosa - ela gargalhou, e voltou a ler um livro que está nas mãos.
Eu terminei de jantar e fui tomar banho ainda pensando no Leo meu mais novo "vizinho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime
RomanceJulia é uma garota relativamente normal, seus dias são sempre monótonos , até que sua irma mais velha é diagnosticada com câncer oque a faz ir para o exterior para ajuda-la. Mas lá tudo pode mudar, outra cidade, outro país e outras pessoas...