Orlando!

15 3 0
                                    

Era realmente lindo, não via a hora de poder ir na Disney !!
Minha irmã mora em Lakeland que é mais ou menos uma hora daqui,então não poderia dar uma voltinha agora.

Sai do avião e peguei minha mala, não via a hora de ver minha irmã, já fazia uns 5 meses que eu não via ela.
Fiquei procurando ela por cinco minutos até que a vi. Corri e dei um super abraço nela.

-Meu deus, que saudades de você irmãzinha !!! - ela me disse dando muitos beijos.

-Eu também, não estava aguentando mais de tanta saudade de você Carla.
Soltei ela e dei um abraço no Marcelo, meu cunhado que eu gosto muito.

-É impressão minha ou a senhorita cresceu??

- Desculpa te desapontar, mas vou ser baixinha para sempre, eu tenho 1,62 sou praticante uma anã.

Ele riu da minha cara de triste - Tudo bem então anã, vamos para casa.

Seguimos em direção ao carro, e ficamos conversando sobre tudo durante o caminho, eu e minha irmã so nos falamos por telefone, então não é sempre que dá certo, até  porque ela também trabalha.
Ela ficaria de licença para poder se cuidar agora.

Chegamos na casa dela e eu vi uma enorme casa estilo americana (foto na multimídia) MEU DEUS que casa linda! eu quero morar aqui para sempre!
Corri para dentro para poder explorar a casa, que pelo jeito é enorme.

Minha irmã me levou até o quarto aonde eu ficaria.

-Aqui é o seu quarto, tentei deixar ele do seu jeitinho, mas não sei se consegui.

- Ta perfeito Carlinha! - havia uma cama de casal embaixo da janela, um closet do lado do banheiro e uma escrivaninha na outra parede que era roxa escura enquanto as outras eram brancas, estava perfeito, minha irmã realmente me conhecia.

-Que bom fico feliz, vou fazer o jantar e daqui a pouco te chamo ok.

-Tudo bem!

Coloquei as roupas no closet e tentei organizar tudo certinho, até que estava bom para só dois meses.
Desci e senti um cheiro delicioso vindo da cozinha.

-Ummm que cheirinho bom, o que estão fazendo? - a Carla e o Marcelo estavam cozinhando juntos, o que eu achei bem fofo.

-Macarronada! - os dois disseram juntos.

- Nossa, que sincronia em!- Eles riram e continuaram a cozinhar.

-Ju se quiser dar uma volta para conhecer a vizinhança pode ir, ainda vai demorar aqui.

- É acho que vou sim! - disse e sai para fora, é tão lindo, as crianças brincavam do lado de fora das casas umas com as outras, parecia ate um filme.
Sai andando até chegar na esquina da rua onde pude ver um parque, fui ate la e sentei.
Peguei meu celular e decidi ligar para a minha amiga Kesya.

- oi

- oi amiga

- oi Ju! E ai, como ta na casa da sua irmã?

- Ta bem legal, aqui é tudo muito lindo, estou dando uma volta pelo bairro, pra ver se encontro alguém para socializar.

- já ta me trocando é !?

- é claro que não né! Você sabe que eu te amo e além disso o meu inglês é péssimo!

- É isso é verdade- ela riu- amiga vou ter que sair, quando voltar ligo de volta.

-tudo bem, beijos, tchau

-tchau

Ligação off



SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora