Cinema!

18 2 0
                                    

Nós olhamos e um garoto, alto e loiro estava vindo na nossa direção.

- Nossa em Leo mas que demora, epa!! To atrapalhando alguma coisa aí ?

- Lucas, você sempre sabe chegar nos momentos errados ne.
Bem Ju esse é o Lucas, Lucas essa é a Julia.

- Oie - eu disse cumprimentando o Lucas.

- Oi, você é a garota que o Leo anda falando que veio do Brasil ne, eu amo aquele lugar, se pudesse voltava pra lá.

- Sim sou eu, você é de la também ?

- Não, na verdade fiz intercâmbio de dois anos. E não me arrependo nem um pouco, tanta gata, falando nisso, Leo você não disse que ela era tão gata em. - o Lucas disse me olhando de cima a baixo.

- Lucas vai ser idiota em outro lugar vai.

- Aí não precisa ser arrogante ne.

- Não liga, ele é meio tonto, mas é meu amigo.

- Tudo bem, achei ele legal.

Nós subimos até chegar ao cinema, havia umas quatro pessoas sentadas em uma mesa, previ que deviam ser os amigos do Leo. Havia duas garotas e dois garotos, uma delas estava abraçada com outro garoto, pareciam ser namorados.
Nos chegamos lá perto e todos deram oi para o Leo.

- Gente essa é a Ju. - todos me deram oi também - Essa garota do canto é a Marisa, quem está abraçado com ela é o Ricardo, esse do meio é o Igor e a do canto é a Isabela e o Lucas que você já conheceu, infelizmente - todos riram e eu também.

- Oie gente - disse sorrindo todos sorriram de volta, pareciam simpáticos, gostei.
Me sentei do lado da Isabela e o Leo sentou do meu lado.

- Oi, sou a Isa, não sei porque o Leo fica me chamando de Isabela.

Eu ri - É eu também prefiro Ju, então Isa você é do Brasil ?

- Sou sim, vim para cá faz pouco tempo menos de um ano. Vim ficar um pouco com a minha vó que é daqui.

- Que legal, também vim ficar aqui com a minha irmã.

- Eai o que ta achando da cidade?

- Bom eu ainda não sai muito, esse é meio que a primeira vez que estou dando uma volta.

- Nossa, sério! Se você quiser te levo até o centro, é muito legal.

- Eu iria adorar, de verdade. Queria poder conhecer mais aqui, vai que eu aproveito e fico ne - dei risada e ela Também.

- Seria uma ótima ideia - o Leo disse olhando meio sério.

- Quem sabe ne, nada é impossível.

- Então gente, vamos ver um filme, to lokasso para ver independece day ! - o Igor disse.

- Vamos, também to querendo - a Isabela disse.

- Então vamos, vou comprar os ingressos, ja volto - o Leo foi em direção da bilheteria.

Ele voltou e nos entramos para ver o filme. Nos entramos na sala e sentamos na sequência: eu na ponta o Leo, a Isabela, a Marisa, o Ricardo, o Lucas e o Igor.

No meio do filme a Marisa e o Ricardo estavam se pegando, eu provavelmente estava certa de que eles namoram, o Leo percebeu que eu olhava

- Eles namoram a dois anos, realmente se amam, eu que os apresentei - ele disse de um jeito vitorioso.

- Nossa em, o senhor cupido agora ne - eu disse rindo.

Em um momento do filme eu encostei para o lado, ficando com a cabeça no ombro do Leo. Ficamos assim o resto do filme.
Quando o filme acabou resolvemos ir para uma pizzaria, eu fui no carro do Leo a Isa o Lucas e o Leo foram juntos em um carro e a Marisa e o Ricardo em outro.

- Gostou do filme? Porque eu amei - eu disse olhando para a paisagem fora da janela.

- Gostei, mas bem que o Will Smith devia ter participado.

- Verdade, Will é o melhor, amo todos os filmes dele - eu realmente amo, Em busca da felicidade é incrível.

- MIB é o melhor, tenho todos.

- MIB é bom, mas Em busca da felicidade é melhor, admita - eu disse agora o encarando.

- NÃO MESMO, MIB é bem melhor.

- Você realmente não entende, vou te fazer ver esse filme até você admitir que em busca da felicidade é melhor.

- Tudo bem só se você ver TODOS os MIBs possíveis.

- Tudo bem, marca o dia e o horário, e veremos quem é o melhor.

- Amanhã, na minha casa. - ele disse e nos apertamos a mão como em um negócio.

Nós chegamos na pizzaria, e todos sentamos juntos, pedimos duas pizzas uma portuguesa e uma calabresa.

- Eu amo calabresa - dei uma mordida enorme no pedaço de pizza que estava nas minhas mãos.

- Ta nisso, nos concordamos, concerteza - o Leo falou também abocanhando o seu pedaço de pizza.

- E no que vocês não concordam ?? - a Isabela perguntou.

- O senhor Leonardo aqui, disse que MIB é melhor que em busca da felicidade.

- Como assim, mas é claro que em busca da felicidade é melhor ne.

- HAA! Eu disse, e eu estava certa - fiz uma dancinha da vitória.

- Vocês duas não sabem de nada ok. MIB ainda sim é melhor.

- Desculpa mas são duas contra um. Não tem discussão, são fatos - eu disse vitoriosa.

Nós acabamos de comer e saímos, peguei o número do telefone de todo mundo, adorei conhecer esse pessoal, realmente vou sentir falta daqui quando for embora, principalmente do Leo.

Eu e o Leo entramos no carro e fomos para casa, passamos a maior parte do caminho sem dizer nada.
Chegamos em casa e já estava escuro ele estacionou o carro na frente da casa dele e nós saímos.

- Foi muito bom hoje, de verdade adorei conhecer seus amigos. Obrigada por me levar. - eu realmente gostei de sair hoje. Mais ainda do beijo, e QUE BEIJO.

- Eu tambem adorei passar o dia com você - Ele disse se aproximando.
Ele segurou meu rosto tão delicadamente, então derrepente senti pingos de chuva em meu rosto, eu olhei para cima e vi que estava chovendo.

- Chuva de verão, amo - eu disse sorrindo.

- Você podia sorrir assim sempre sabia, fica tão linda.

- Você sabe me deixar constrangida sabia - eu olhava profundamente em seus olhos, e ele nos meus.
Ele me beijou, um beijo molhado pela chuva, mas incrível.
Eu já estava ensopada.

- Eu tenho que entrar, adeus Leo - dei um último beijo nele .

- Adeus Julia, sinto que essa é nossa frase agora.

- Espero que não, não quero dar adeus de verdade.

- Nem eu - Ele me puxou novamente, agarrando minha cintura, nós aproximando em centímetros, e se beijamos, era indescritível, como nossas bocas se encaixavam dessa forma.

- Agora eu tenho que ir - corri em direção a varanda de casa, e olhei para trás ele ainda me olhava, mandei um tchau e ele também.

Então entrei dentro de casa, totalmente ensopada, todos já estavam dormindo então tomei um banho e fui dormir pensando naqueles beijos mágicos, e nesse dia maravilhoso.

SummertimeOnde histórias criam vida. Descubra agora