Já faz uns cinco dias que eu fui na casa do Leo no domingo.
Não estou vendo muito o Leo, porque minha irmã está fazendo uma série de exames, mas quando a gente se vê, não perdemos tempo, se é que me entendem.Eu estava no hospital com a Carla, para ela fazer uma consulta para pegar mais receitas para os remédios.
Eu estava na sala de espera enquanto a Carla estava na sala do médico.
Meu celular tocou sinalizando uma mensagem do Leo.- oi sua linda
- oie seu delícia.
- aonde ta ?
- no hospital com a Carla.
- porque ?? Ela tá bem ne
- ta, é só para pegar a receita dos remédios.
- ata, quando vai chegar ?
- não sei, acho q vai demorar um pouquinho, poque vamos passar na farmácia. Mas quando chegar vou direto pra sua casa.
- aí sim em, vou ficar esperando.
- skskks bjo
Eu e o Leo não estávamos namorando oficialmente, mas acho que estávamos quase lá, eu estava ficando apaixonada, mesmo o mais difícil que fosse para mim me apaixonar, mas com o Leo era diferente, ele é perfeito.
Minha irmã voltou da sala do médico e nos fomos direto para a farmácia.
Minha irmã entrou e eu fui direto para o banheiro porquê estava apertada e ela também iria demorar um pouco.Eu saí do banheiro e resolvi ir para fora, quando pus o pé pra fora da farmácia eu vi algo que não podia ser verdade, não...
Uma garota estava beijando o Leo. Corri para dentro do banheiro da farmácia novamente, não é possível.Quando percebi ja haviam lágrimas escorrendo pelo meu rosto, como eu odeio chorar, mas porque eu estou chorando ?? Ele não é nada meu certo? Ele é solteiro. Mas porque eu tive que ser tão trouxa de me apaixonar assim, como pude me deixar...
- Ju ??- eu sabia perfeitamente de quem era aquela voz.
- sai daqui, é o banheiro feminino. - disse ainda de costas para o Leo.
- Eu não me importo, aquilo que você viu, você entendeu tudo errado.
- OQUE EU ENTENDI ERRADO ??? Porque eu vi você beijando uma garota. - agora eu o encarava.
- Não foi isso vo...
Eu o interrompi - Olha quer saber, não importa. Até porque nós não temos nada não é mesmo?? Eu que fui muito trouxa de achar que você sentia algo por mim.
Sai do banheiro ainda muito nervosa, corri para fora, não podia voltar com a minha irmã agora, não quero que ela me veja assim. Resolvi caminhar para casa, mandei uma mensagem para ela dizendo que queria andar.
Eu andava enquanto lágrimas caiam, não queria mais segura-las.
Resolvi sentar no parquinho perto de casa.
Quando sentei, lembrei que tinha sido aqui que eu e o Leo nos conhecemos a umas duas semanas atrás.
Apenas sentei e fitei o horizonte, que estava alaranjado por causa do por do sol.- Ei, eu te conheço??? - Eu olhei e vi que era o garoto ruivo que eu conheci no avião, percebi que não tinha nem perguntado o seu nome naquele dia.
- Acho que nos conhecemos sim, do avião.
- É verdade !! Você estava com medo da decolagem ne.
- É, estava - tentei sorrir mas não funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime
عاطفيةJulia é uma garota relativamente normal, seus dias são sempre monótonos , até que sua irma mais velha é diagnosticada com câncer oque a faz ir para o exterior para ajuda-la. Mas lá tudo pode mudar, outra cidade, outro país e outras pessoas...