Capítulo Especial
DANIELA
A 3 anos atrás meus pais destruíram a minha e a vida de quem eu mais amava. Na época eu tinha recém completados 19 anos eu namorava a Pietra escondido dos meus pais pelo menos era o que achava pois em um certo momento eles sem o meu consentimento descobriram e armaram o plano mais sórdido que já vi em minha.
Depois de descobriram contrataram um acompanhante de luxo para se pasar por um amigo da família que iria almoçar conosco, só que eu não sabia que em meu vinho tinha um sonífero durante o almoço tudo coreu bem estávamos na mesa meu pai na cabeceira, minha mãe ao seu lado direito, eu ao seu lado esquerdo e o infeliz que ajudou a destruir a minha felicidade ao meu lado soltando elogios e cantadas. Fui bebendo meu vinho e ficando zonza até que tudo ficou preto e eu desmaiei, meus pais e aquele cretino me levaram para a casa da Pietra tiraram minhas roupas me deixando completamente nua e o infeliz também ficou nu, horas depois acordei com o barulho de algo quebrando quando olhei vi Pietra chorando olhei ao redor e vi o demônio em pessoa dormindo nu ao meu lado tentei me explicar mais ela estava desolada me pediu aos prantos que sumice de sua casa e de sua vida.
Quando voltei para casa com uma metade do meu coração em pedaços, pois a outra Pietra havia levado com ela, minhas malas estavam prontas nas mãos dos meus pais estavam meu pasaporte e uma pasagem para a Austrália eles me obrigaram a ir praticamente me amararam e me jogaram dentro daquele avião.
Durante meses tentei contato com Pietra mas ela se recusava a me atender então eu desistir. A mais ou menos 2 meses quando meus pais viram me visitar ouvi eles discutindo e acabaram contando toda a história sem saber que eu ouvia, apartir daí comecei a observar meus pais com a desculpa de estar com saudades fiz eles ficarem mais duas semanas e nessas duas semanas os observava. Em uma noite ouvi eles dicutindo de novo e mais do que rápido peguei meu celular e comecei a gravar e de novo um jogou na cara do outro a história sórdida que eles me escondiam quando eles se acalmaram voltei ao meu quarto tranquei a porta e fiz várias cópias daquele vídeo para quando voltasse para o Brasil moatrase para Pietra.
Estaria devolta ao Brasil em breve ja que minha faculdade de advocracia terminava em breve, fiz a faculdade obrigada pelos meus pais na verdade queria ter feito pisicologia.Oii!! Não esqueça de dar estrelinha e adicionar a sua biblioteca!!
CHUVA DE BEIJOS 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)
RandomPietra Albuquerque e uma ruiva de olhos verdes, tem 24 anos e é filha de um casal de grande empresários. A sempre teve tudo que quis sem o menor esforço, e rica e mimada. Já terminou a faculdade de publicidade mais não quer trabalhar nas empresas do...