LÁ VAMOS NÓS...

16.1K 1K 70
                                    

PIETRA
Eu estava ansiosa para amanhã  testar as candidatas, ja tinha preparado tudo para o teste e as testaria uma a uma separadamente queria ver como elas se sairiam. O teste seria bem simples, elas só teriam que fazer um café para mim mas não seria qualquer café, teria que ser forte sem açúcar e bem quente, só que as candidatas não saberiam disso, vou pedir para que cada uma faça o seu café a sua maneira, e aquela que fizer o café do jeito que eu gosto seria contratada. Em uma hora o teste começa. Lá vamos nós...

JULIA
Faltavam uma hora para a entrevista eu estava em casa ainda precisava correr pois da minha casa até o local da entrevista era um bom pedaço, precisava pegar três ônibus, pra ser mais exata.
45 minutos depois estava na porta do condomínio. Quando cheguei a casa indicada pelo porteiro tinham mais 15 pessoas esperando, perguntei para a moça que eatava na minha frente se ela estava lá para a entrevista e ela disse que sim e que estavam testando as candidatas uma a uma. Meu sangue gelou na hora.

PIETRA
Resolvi começar o teste um pouco mais cedo, pois já tinha gente esperando. As cinco primeiras candidatas fizeram praticamente o mesmo café ralo e doce como mel obviamente foram reprovadas e não foram contratadas.

A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora