JULIA
Fui para a faculdade com um sorriso de orelha a orelha estva tão destraida que quase passei do meu ponto na aula eu nem prestei atenção e toda vez que tentava parecia que meu cérebro queria brincar e sempre quem me vinha a cabeça era Pietra.
Quando cheguei em casa já eram quase meia noite e minha mãe estava a minha espera.MARIA: Me conta minha filha como foi seu primeiro dia de trabalho!- ela tinha um sorriso enorme no rosto
JULIA: Ai mãe foi maravilhoso!- falei lembrando dos beijos- Todos me trataram suber bem!
MARIA: Que bom, fico feliz! O que aconteceu com seu dedo Julia?- ela aregalou os olhos ao ver o curativo
JULIA: Eu cortei no trabalho.- falei sem inportancia
MARIA: Como você cortou esse dedo? Você e sempre tão cuidadosa.
JULIA: Foi quando eu estava cortando a salada do jantar e a dona Pietra me assustou.- falei me lembrando do momento que Pietra passou o nariz no meu pescoço sentindo o meu perfume
MARIA: Tenha mais cuidado minha filha. Boa noite.- deu um beijo em minha testa e saiu para seu quarto
JULIA: Boa noite mãe até amanhã.
Não podia contar sobre o beijo por dois motivos, primeiro: minha mãe iria surtar ao saber que no primeiro dia de trabalho beijei minha patroa e segundo: ela não sabe que sou lésbica.
Ainda não contei por medo da sua reação. Assim que deitei na cama Pietra veio invadir meus pensamentos sem que eu percebesse cai no sono pensando nela.PIETRA
Nossa e agora? Eu prometi para mim mesma que nunca mais me apaixonaria por ninguém depois que Daniela feriu meu coração. Rodei meio mundo e todas as noites ficava com uma mulher diferente, magra, gorda, alta, loira, morena, várias garotas e muita bebida para acompanhar não sei como meu fígado ainda está vivo pois eu bebia de segunda a segunda até que um quase coma alcoólico me fez parar de beber e me dedicar há aguns talentos que abandonei: a flauta, a fotografia e o desenho.
Mais eu não sei explicar o que acontece comigo quando do estou perto da Julia eu tenho uma vontade imensa de cuidar e protege-la desde o primeiro dia que a vi.
NÃO EU NÃO POSSO!! Mais infelizmente o meu coração a escolheu e não o meu cérebro. Só espero que esse coração idiota tenha feito a escolha certa e não me faça sentir a mesma dor que Daniela fez...DANIELA
Mal vejo a hora de ver o meu Amor de mostra aquele vídeo infeliz e voltar para seus braços. Os minutos passam e parecem horas. Amanhã ela pensa que irá me levar a um restaurante italiano mas na verdade me darei o endereço do meu apartamento e com sei que Pietra e curiosa ela vai acabar entrando e ai enfim poderei falar toda a verdade vai ser difícil mais tenho um plano para Pietra não sair sem ouvir o que tenho a disser. Eu a amo tanto que só de imaginar ficar mais um pouco longe de seus braços meu coração ja se desespera.Que bonito em!
Já tava saindo sem dar a estrelinha que tanto me ajuda!
Aproveite e comenta para dar um incentivozinho básico!!
CHUVA DE BEIJOS😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)
RandomPietra Albuquerque e uma ruiva de olhos verdes, tem 24 anos e é filha de um casal de grande empresários. A sempre teve tudo que quis sem o menor esforço, e rica e mimada. Já terminou a faculdade de publicidade mais não quer trabalhar nas empresas do...