A HISTÓRIA SE REPETE (PIOR)

8K 733 46
                                    

VAPOR
Eu estava acelerando cada vez mais e pelo retrovisor podia ver os policiais atrás de mim a ruiva estava ao meu lado chorando desesperada, por um momento quando olhei para o rosto dela vi Julia falando o quanto me odiava, nesse momento eu perdi o controle do carro.

Horas antes...
PIETRA
Depois de pedir Daniela em casamento o restante do dia se correu tudo bem a noite depois de jantarmos com meus pais fui leva-la em casa já era bem tarde quase meia noite.

DANIELA: Você bem que poderia dormi aqui hoje.- disse depois de me beijar

PIETRA: Eu estou um pouco cansada, deixa pra outro dia.- disse ainda próxima ao seu rosto

DANIELA: Eu te faço uma massagem pra você relaxar.- susurou no meu ouvido e depois beijou meu pescoço.

PIETRA: Eu adoraria. Mas não hoje estou no clima.- ela se afastou

DANIELA: Tudo bem, eu entendo.- abriu a porta do carro

PIETRA: Ei. Não fica chateada, eu só não estou me sentindo bem.- a beijei mais uma vez antes de sair

O caminho de volta foi tranquilo as ruas estavam quase vazias o que diminuía o tempo até em casa. Em um certo momento parei no semáforo vermelho uma moto se aproximou com dois homens em cima um deles desceu da moto sacou uma arma e mandou eu ir pro banco do carona. Ele corria com o carro por ruas desesrta até que passamos por uma blitz por ele estar em alta velocidade os policiais vieram atrás de nós, imediatamente eu coloquei o cinto temendo o pior.

VAPOR
Eu e um comparsa que me ajudaria estávamos em uma moto vigiando a ruiva de longe, seria hoje que pagaria a minha dívida. Quando ela estava voltando para casa ela parou no semáforo vermelho, oportunidade perfeita, desci da moto e apontei a arma para ela é a mandei ir para o banco do carona entrei no carro e sai contando pneu em direção ao moro do luxo, pasei sem peseber por uma blitz e os policiais vieram atrás como gatos atrás de um rato eu no desespero acelerei mais ainda para fugir.

PIETRA
Ele estava muito rápido eu pensei em pular do carro mas as portas estavam trancadas. Derepente ele olhou para mim e uma lágrima escoreu de seu rosto e nesse momento ele perdeu o controle do carro capotamos diversas vezes até para em um poste. Minha visão foi ficando escura as sirenes das viaturas ficando mais baixas, eu desmaiei.
Acordei no dia seguinte no quanto do hospital tudo doía, estava com a perna quebra e com algumas costelas quebradas devido ao cinto de segurança meu rosto estava vermelho pelo impacto com arbeg, o ladrão que me assaltou morreu no local.

JULIA
Estava em casa vendo o noticiário da manhã quando falam de um acidente, derepente aparece a foto de Pietra e Vapor e pelo que os jornalistas disseram ele roubou ela é que eles se acidentaram ela foi levada para o hospital ja ele morreu no local. Foi um choque pra mim, apesar de tudo que ele me fez ele foi uma pessoa importante pra mim e eu ainda tinha esperanças que ele mudasse e saísse do mundo das drogas e do crime...

Olá meus leitores queridos!!!!! Hoje eu venho aqui para agradecer a uma pessoa que me ajudou a escrever esse capítulo.
Muito obrigado @LucianaLativ você me ajudou muito quando eu não sabia o que fazer com o Vapor. OBRIGADA mais uma vez!!!
Não esqueçam de dar a estrelinha 🌟🌟!!

A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora