JULIA
Cheguei na hora certa fiz o café para dona Pietra e fui cuidar dos afazeres da cozinha ja que apartir de agora eu era responsável pela organização e limpeza da mesma. Estava destraida com meus afazeres que nem percebi que a dona Pietra estava me observando.PIETRA: O que seria de mim sem esse café depois de uma noite horrorosa?- levei um susto e quase quebrei uma xícara- Hey calma eu não quis te assustar, desculpa.
JULIA: Tudo bem, eu só estou meio destraida hoje.
PIETRA: Parece que não foi so eu que tive uma noite ruim.- deu um leve sorriso- Mais bem, se não for te atrapalhar será que você pode me acompanhar até o escritório para eu assinar a sua carteira?
JULIA: Não, não eu ja terminei aqui.
PIETRA: Então vamos!?
Ela foi na frente e eu a segui, quando passamos pela sala de jantar tinha duas pessoas sentadas tomando café, provavelmente eram os pais da dona Pietra os comprimentos com um "Bom Dia".
ANTÓNIO: Então você é a famosa Julia?!- disse ele bem humorado
JULIA: Famosa eu não sei, mais Julia sim.- disse meio envergonhada
CLARA: Modesta! Para fazer um café tão maravilhoso quanto esse só pode ser famosa!- indagou simpática
PIETRA: Parem de deixar a Julia com vergonha!
ANTÓNIO: Você teve muita sorte de encontrar a Julia filha.
PIETRA: Tive mesmo.- disse olhando em seus olhos- Mais agora deixa eu ir, tenho que assinar a carteira da Julia.
PIETRA
Fomos para o escritório eu me sentei e ela também. Pedi os seus documentos para que passase por toda aquela burocracia.PIETRA: Bom Julia a sua rotina DE trabalho será assim: Você entra as 8:30 e sairá as 16:30, oito horas de trabalho como previsto na lei. Você só precisará fazer o café o almoço, o jantar e só deixar preparado que a Márcia serve. Alguma dúvida?
JULIA: Sim. Eu gostaria de saber se depois do meu horário eu poderia ficar aqui até a hora da minha faculdade?- ela tinha uma expressão apreensiva
PIETRA: Você faz faculdade de que?- estava curiosa
JULIA: Gastronomia, e fica mais fácil e mais perto se eu ja sair daqui direto pra faculdade.- seu semblante era mais tranquilo
PIETRA: Sendo assim, claro que pode!- dei um sorriso e ela retribuiu- Julia antes que sai tenho mais uma pergunta.
JULIA: Pode falar.
PIETRA: Onde você mora?- seu semblante antes feliz mudou para sério
JULIA: Moro no Moro do Luxo.- disse de cabeça baixa- Provavelmente já deve ter ouvido coisas teriveis sobre lá.
PIETRA: Sim é não. Sei que lá tem um "Dono do Moro" e que tem algumas regras para entrar lá.- buscava seus olhos que desviavam do meu sempre que os encontrava- Por que se chama Moro do Luxo?
JULIA: E porque em volta do moro so tem bairros de luxo, então daí o nome.- ela me olhava nos olhos- Não tem poblema eu morar lá né?
PIETRA: Não. Eu jamais julgaria uma pessoa pelo lugar que ela mora!- indaguei e ela sorriu tímida
JULIA: Então se é só eu ja vou indo se precisar e só chamar.
Julia foi se levantar para sair e eu fui junto para acompanha-la até a porta assim que levantei acabei tropeçando no tapete e caindo em cima de Julia, minhas mãos foram de encontro ao seu seio e ela agarou meus ombros nossas bocas ficaram a milímetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PATRICINHA E A FAVELADA (Em Revisão)
CasualePietra Albuquerque e uma ruiva de olhos verdes, tem 24 anos e é filha de um casal de grande empresários. A sempre teve tudo que quis sem o menor esforço, e rica e mimada. Já terminou a faculdade de publicidade mais não quer trabalhar nas empresas do...