Namjoon e Jin estavam se arrumando para ir ao orfanato, afinal eles queriam estar apresentáveis para conhecer sua futura ou seu futuro filho. Assim que ambos estavam arrumados -e como sempre Jin demorou um século- foram para o carro e Namjoon deu partida em direção ao orfanato. Depois de enfrentar um trânsito incrivelmente chato, eles chegaram ao local. Jin estava nervoso e apenas encarava a entrada do lugar.
- Vai dar tudo certo. ~ Namjoon falou ao perceber o nervosismo dele.
Jin sorriu e apenas concordou com a cabeça, ambos desceram do carro e caminharam lentamente até a entrada, sem hesitar muito adentraram o local e foram até a recepção.
- Bom dia, no que posso ajudar? ~ A moça da recepção disse com um belo sorriso no rosto.
- Bom dia. Me chamo Namjoon, e esse é meu marido Seokjin. Bem, queríamos adotar uma criança. ~ Namjoon se pronunciou pois sabia que seu marido estava um poço de nervosismo.
- A que ótimo. Me chamo Lee Chaerin, é um prazer conhecê-los. Me acompanhem.
Ela se levantou e caminhou até uma porta, nós a seguimos e paramos em frente a porta.
- Essa porta da para o pátio, as crianças estão lá. Boa sorte ~ Ela fala e da um sorriso abrindo a porta em seguida.
Namjoon e Jin entraram e logo deram de cara com várias crianças brincando e sorrindo, menos uma.
Um garotinho de cabelos negros, uma pele branca, umas bochechas enormes e dava para ver que ele era bem baixinho em relação as outras crianças. Ele estava apenas com um carrinho na mão e brincava sozinho em um cantinho, ele chamou tanto a atenção dos dois que sem hesitar foram até o garotinho.- Oi pequeno. ~ Namjoon disse se abaixando e ficando da altura do menor, e Jin fez o mesmo.
- O-oi. ~ O menininho falou de forma tímida.
- Porque esta brincando sozinho? ~ Dessa vez foi Jin que perguntou.
- É que eu... Não tenho amiguinhos. ~ Ele falou baixo, mas os dois conseguiram ouvir.
- E o que acha de ter uma família? ~ Jin perguntou e Namjoon se surpreendeu com a atitude do marido, mas apenas sorriu e assentiu.
- Família? ~ O pequeno perguntou e não escondeu seu entusiasmo.
- Sim, mas essa seria um pouco diferente. Você terá... Dois pais. ~ Namjoon falou meio receoso com medo do garotinho não gostar, mas foi totalmente o contrário.
- Dois pais? Sim sim eu quero. ~ Ele disse sorridente e logo estava em pé sorrindo para eles.
- Que ótimo. ~Jin disse e logo se levantou junto a Namjoon.
- O meu nome é Namjoon e ele é o Seokjin. ~ Namjoon disse pegando o pequeno no colo.
- Ah , eu chamo Park Jimin. ~ O garotinho deu um sorriso fazendo seus olhos serem substituídos por dois riscos.
Os dois ficaram um tempo brincando e conversando com Jimin, depois de alguns minutos resolveram ir falar com Chaerin. Deixaram ele lá no pátio para ir falar com ela, e Jimin esperava ansiosamente.
- Nós já escolhemos. ~ Namjoon disse ao chegar a sala de Chaerin.
- E qual é o sortudo ou sortuda? ~ Ela disse nos mandando sentar nas cadeiras que se encontravam a sua frente .
- Ele se chama Park Jimin. ~ Jin falou sorrindo e logo olhou para Namjoon que também tinha um sorriso no rosto.
- Ah, o Jimin? Que ótima notícia, ele é tão sozinho mas é uma criança adorável. ~ Ela disse sorrindo arrumando uns papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Brother • Jikook
FanfictionOnde Jimin é apaixonado desde criança pelo seu irmão adotivo, Jeon Jungkook. | jikook!flex |