※6※

5.4K 555 844
                                    

Desculpe qualquer erro.
※※※※※※

Assim como a chuva não cai para sempre, o tempo não flui devagar...

Os anos se passaram e levaram junto a si a infância, momentos felizes e tristes , deixando somente as lembranças de tudo o que havia acontecido.

※※※

Autora p.o.v

Jungkook se encontrava sentado no sofá esperando Jimin para irem a escola, ambos já estavam atrasados e a culpa era totalmente de Park Jimin, o -agora- ruivo demorava séculos para se arrumar, ele era sempre muito vaidoso e cobrava muito de si mesmo quando o assunto era estética.

Minutos se passavam e nem sinal de Jimin, Jeon já estava impaciente e isso não era difícil de notar, já que o mesmo ficava batendo o pé no chão freneticamente e olhava para o relógio pendurado na sala de 10 em 10 segundos.

Por fim o moreno se levantou e foi em direção a escada, colocou seu pé no primeiro degrau mas logo parou ao ver Jimin no topo da escada. Não era pra menos que ela havia demorado, o ruivo vestia uma blusa vermelha de botões que não estava totalmente abotoada, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, um coturno preto e seus cabelos estava partidos ao meio deixando alguns fios alaranjados caírem sobre seus olhos.
Estava definitivamente Lindo. Afinal, ele era Park Jimin.

- Olá Kookie. - Jimin falou descendo as escadas como se não tivesse percebido a cara nada agradável de Jeon.

- Olá? Você demora séculos naquele quarto, faz eu ficar esperando igual idiota e pra completar estamos muito atrasados. - Jeon não esperou Jimin responder e saiu puxando o ruivo pela mão.

Jimin não protesta, apenas tranca a porta de casa e vai em direção ao seu carro. - Park tinha 18 anos e havia tirado sua carteira de motorista a alguns meses , e consequentemente ganhou um carro.

Jungkook entra no carro em seguida ainda com a cara fechada, Jimin RI baixo da infantilidade do mais novo - que tinha 16 anos- e logo da partida indo em direção a escola.

Não demorou muito para que eles chegassem em frente ao grande portão da escola, assim que o carro foi estacionado ambos desceram correndo e inacreditavelmente conseguiram entrar faltando dois minutos para o fechamento dos portões.

- Essa foi por pouco. - Jungkook respirou aliviado e deu um soco fraco no ombro do irmão.

- Você se estressa atoa, nem parece que só tem dezesseis anos. - Jimin falou e por fim começaram a andar.

- A culpa é sua de eu sempre estar assim e... - Jeon foi interrompido ao ouvir uma voz gritar pelo seu nome, era uma voz... Feminina.

- KOOKIE. - Sun Hee gritou e saiu correndo em direção a Jungkook, logo a menina pulou em cima do moreno o abraçando forte.

- Olá Sun Hee. - Jeon sorriu se separando do abraço.

- Como sempre, atrasado. - Ela sorriu e me deu um tapinha no ombro.

- Sim, e a culpa é do Jimin. - Jeon falou apontando para o ruivo que estava de braços cruzados.

Sun Hee não havia percebido a presença dele alí, então se virou e o cumprimentou.

I Love My Brother • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora