※11※

4.9K 539 808
                                    

👬Capítulo dedicado para meu amorzinho 0bibis... Aliás, leiam as fanfics dela, são ótimas, sério.👬

👬Boa leitura👭

Jimin p.o.v

Estávamos andando rumo a sorveteria que agora estava mais próxima, mas o que me intrigava era o fato dele estar segurando minha mão ainda, estou surpreso por não ter tido um infarto, estou sendo mais forte do que imaginei.

- Jungkook você está bem mesmo? ─ Perguntei virando meu rosto para ele .

Eu realmente acreditava na possibilidade dele estar passando mal e estar fora de si para segurar minha mão.

- Estou sim hyung. ─ Ele disse dando de ombros.

Eu apenas mordi o canto de meu lábio inferior o olhando ainda com dúvida, mas logo já estávamos em frente a sorveteria e acabei sendo obrigado a sair de meus devaneios.

Entramos na mesma e percebi que algumas pessoas nos olhavam, talvez pelo fato de pensarmos que somos um casal... Quem me dera.

Soltei sua mão indo com ele para o lugar onde podíamos montar nossos sorvetes. Eu particulamente preferia sorvete de creme e morango já que odeio o de chocolate, não sei como alguém pode dizer que é o melhor sabor.

Dei de ombros e assim que fui montar meu sorvete pude ver Jungkook ao meu lado com seu potinho cheio de sorvete, e era só de chocolate.

- Você só vai querer de chocolate? ─ Perguntei com certa indiferença e comecei a me servir.

- Chocolate é o melhor sabor de sorvete. ─ Ele disse dando de ombros.

Apenas ignorei essa mentira que ele disse sobre chocolate ser o melhor e enchi meu potinho com sorvete de creme, morango, flocos e leite condensado. Isso sim era a melhor mistura de todas.

Sorri com o resultado e fomos até o balcão pagar pelos sorvetes. Ele que me chama pra ir na sorveteria mas eu que tive que pagar, isso é um absurdo.

Só porque eu sou o mais velho? Já estamos no século 21, coisa sem sentido.

Suspirei pagando os sorvetes com certo receio mas percebi que valeu a pena ao ver aquele sorriso de Jungkook, com seus dentinhos levemente empurrados para frente fazendo ele parecer um coelhinho.

O coelhinho mais lindo de todo o mundo.

Fomos nos sentar em uma mesa no canto que de certa forma ficava afastada das outras, ele se sentou a minha frente e não tirava seus olhos do sorvete de chocolate , ah esse sorvete tem mais sorte que eu.

Dei de ombros e comecei a saborear minha incrível mistura de sabores, realmente não tem chocolate que supere isso.

- Hyung? ─ Ele me chamou fazendo-me o encarar.

- Que foi? ─ Disse de forma simples.

- Obrigado por pagar para mim. ─ Ele sorriu de uma forma tão doce que eu estava mais derretido do que o sorvete a minha frente.

- Não precisa agradecer, afinal eu sou... Sou seu irmão. ─ Disse com certa dificuldade.

Era difícil falar isso, afinal eu queria ser muito mais do que um irmão, mas ele só me via como tal.

- Sim. ─ Ele sorriu fraco voltando a tomar seu sorvete.

Ergui uma sombrancelha e sem dizer mais nada voltei a tomar o sorvete que estava prestes a derreter, eu estava concentrado em tomar o sorvete quando escuto a risada de Jungkook, o encarei confuso não entendendo de onde vinha a graça.

I Love My Brother • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora