※17※

4.5K 495 488
                                    

Votem e comentem, boa leitura... ♡

_

O coração de Jimin doía, aquela cena foi o cúmulo para ele. O ruivo tinha total noção de que o seu amor por Jungkook não era recíproco, mas não imaginava que Jeon iria beijar aquela garota, ainda mais depois do primeiro beijo deles.

Mas Jimin pensava que Jungkook não se importava, afinal foi o ruivo que tomou a atitude de selar os labios de ambos, Jungkook apenas retribuiu, e isso deixava Jimin indignado.

Então ele retribui seu beijo e passado um dia o mesmo já está beijando aquela lagartixa com abstinência de sol?

Isso acabava com ele.

- Eu não aguento mais. Sinceramente, o que eu faço Tae? ─ Jimin choramingou para o amigo que estava na mesma.

- Não faço ideia, mas se descobrir, me avise.

Jimin odiava sentir isso e odiava ainda mais ver seu melhor amigo sofrer por aquela garota, de fato ele não suportava mais essa sensação, precisava esquecer Jungkook.

- Vamos sair Tae. Você precisa esquecer aquela salsicha enlatada, e eu preciso esquecer o "você sabe quem".

- Falando assim até parece que o Jungkook é o Voldemort. ─ Tae comentou dando sua risada gostosa de ouvir.

- Eu não entendo essas coisas de Harry Potter, não começa. Nosso foco é outro. ─ Jimin disse revirando os olhos.

- Como um bom Potter head, não podia deixar passar em branco. Mas tudo bem, prossiga.

- Vamos sair hoje a noite, sei lá, vamos distrair um pouco. A única coisa que fazemos é chorar por amores não correspondidos.

Taehyung parou para pensar e era realmente verdade, sempre estavam sofrendo pelos cantos e mal conseguiam aproveitar as coisas.

Jimin tentava a todo custo se animar e animar o amigo, mas aquela cena não saía de sua cabeça, era muito doloroso ver Jungkook beijando outra pessoa, e ainda mais doloroso quando essa pessoa é Sun Hee.

Sinceramente, essa menina veio do inferno. Seu nome é Sun Hee com "S" de Satanás.

- Tudo bem, você tem razão meu jovem. Vamos sair e beber até cair.

- Não exagera, se eu beber até cair meus pais me matam. ─ comentou Jimin rindo.

Não demorou para o professor chato de física entrar na sala e começar mais uma aula tediante, isso só fazia Jimin pensar em Jungkook e consequentemente no beijo que o mesmo deu em Sun Hee.

Eram muitos pensamentos e dúvidas para uma cabeça só, Jimin estava farto disso, ele estava no auge de seus dezoito anos e ficaria mesmo sofrendo pelo irmão?

Ficaria, porque o mesmo sabia que isso não era algo simples pra parar de sentir da noite pro dia, afinal faziam anos e anos que ele era apaixonado pelo seu dongsaeng.

_⭐_

As aulas passaram rápido, e Jimin não prestou atenção em nenhuma palavra sequer, era sempre o mesmo falatório chato dos professores, não via a hora de se formar e finalmente ir para a universidade junto com Tae. Quem sabe assim ele não esquece um pouco de Jeon.

- Eu te encontro na sua casa mais tarde. ─ Jimin disse para Taehyung que concordou.

Ambos decidiram ir a uma boate que não ficava muito longe de suas casas e também nenhum dos dois pretendia encher a cara.

I Love My Brother • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora