※12※

4.6K 556 513
                                    

Oi tudo bom?
Demorei, desculpe-me.
Votem e comentem. <3

🌺Autora p.o.v🌺

Ambos já estavam voltando da sorveteria e Jimin poderia realmente ser considerado um sorvete, o menor estava completamente derretido, Jungkook tinha um efeito tão grande sobre si que isso o dava medo.

No decorrer do caminho Jungkook já não segurava a mão de Jimin e o mesmo não estranhou já que o mais novo não tinha esse tipo de hábito, ainda mais com um menino, afinal Jungkook era hétero, certo?

Na cabeça de Jimin passava os mil motivos dele não poder ficar com Jungkook, eram coisas tão idiotas, o mais novo o considerava como irmão, era hétero, e ainda tinha Sun Hee em seu pé, o que mais poderia piorar?

Ele descobrir que são irmãos de sangue, aí tudo estaria acabado. Mas graças a algum deus, isso de fato não é possível, ainda tem 00,01% de chance do ruivo conseguir conquistar o moreno.

- O que você tanto pensa hyung? ─ A voz de Jungkook quebrou o silêncio entre os dois fazendo Jimin piscar algumas vezes para assimilar sua pergunta.

E só agora o ruivo reparou que desde que saíram da sorveteria o mesmo só sabia pensar, pensar em coisas que deveria pensar em seus tempos vagos, mas não fazia, afinal ele não gostava de pensar o quão é impossível ele ter algo com Jungkook e que deveria largar esse amor de lado.

-Eu... Ahn... Estava pensando em como aquela sorveteria é boa. Não acha? ─ Jimin disse forçando um sorriso não muito convincente.

O moreno franziu seu cenho meio confuso, eles já tinham ido alí outras vezes e o mais velho nunca a elogiou como agora, mas resolveu em apenas dar de ombros.

- Sim, é realmente boa. ─ O mais novo disse encarando seus pés. ─ Ah, Jimin?

- O que?

- Lembra quando estávamos jogando 'verdade ou consequência' ?

- Lembro. Mas porque essa pergunta assim do nada? ─ Jimin perguntou agora encarando Jeon.

- Então... Lembra que você me disse que... Estava apaixonado por alguém?

Jimin arregalou seus olhos levemente enquanto voltava a encarar seus pés como se fossem a coisa mais bela a se ver no momento, engoliu em seco ao sentir o olhar de Jungkook jogar uma tonelada contra seu corpo, ele era sempre colocado em situações assim por causa de Jungkook.

- Disse? Eu não me lembro disso não. Você deve estar confundindo as coisas.

- Não estou, você disse sim, eu me lembro muito bem. ─ Jungkook disse mantendo seu tom firme sobre Jimin.

- Jungkook... Não leve a sério tudo o que eu disser. ─ Jimin falou vendo que agora ambos já estavam frente a casa em que moram.

Jeon ficou em silêncio por um momento, talvez pensando no que Jimin disse e logo levantou seu rosto encarando o mais velho.

- Tudo bem. E aquilo que você disse sobre eu beijar quem eu quiser? Devo levar aquilo a sério?

Jimin de fato não estava entendendo o motivo de Jungkook estar fazendo essas perguntas tão derrepente, mas cada fala do mais novo estava o deixando ainda mais aflito.

I Love My Brother • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora