Votem e comentem, isso me incentiva muito.
Boa leitura sz.
_________<<<<<<<<🌱>>>>>>>>_________
Os raios de sol invadiam o quarto do ruivo fazendo-o acordar junto com o auxílio de um maldito som de despertador.
Se sentou em sua cama com sua cabeça levemente doendo, o mesmo não tinha dormido direito, ficava lembrando da noite anterior em que finalmente tinha beijado seu irmão.
Mas foi um impulso.
Ele estava arrependido, não queria que fosse daquela forma e sabia que a partir de agora Jungkook iria o evitar, ele conhecia bem seu irmão para saber que ele faria isso.
- Merda. ─ resmungou se levantando contra a vontade.
Hoje era uma sexta-feira ensolarada, dia perfeito para ser feliz, mas a única coisa na mente de Jimin era como iria conseguir encarar Jungkook.
Não podia deixar de lembrar que ainda sentia a textura dos lábios do moreno, mesmo sendo um beijo impulsivo, foi o melhor de toda a sua vida.
Caminhou até seu banheiro e tomou um banho gelado na tentativa de esfriar a cabeça, assim que acabou saiu do chuveiro se secando e foi vestir uma roupa, optou por uma calça jeans sem rasgos, uma blusa rosa bebê e tênis braco, de fato adorável.
Pegou sua mochila e saiu do quarto com o coração na mão.
Andou lentamente até as escadas e desceu respirando cada vez mais rápido, ele não estava pronto para encarar Jungkook, mas iria vê-lo uma hora ou outra querendo ou não.
Viu que na sala não tinha ninguém e foi até a cozinha, alguns barulhos vinham de lá e seu coração estava saltando para fora.
Se preparou fisicamente para não cair duro no chão e entrou na cozinha estranhando o que via.
- Omma? ─ Jimin disse ao ver Jin mexendo em algo na geladeira.
O mais velho se virou para o filho com seu sorriso doce que passava segurança a qualquer um.
Jimin retribuiu o sorriso mas estava confuso pelo fato de seu pai estar aqui a essa hora, ele não deveria estar no trabalho?
- Oi meu bebê, vem aqui dar uma beijo na omma. ─ Jin disse abrindo seus braços para o ruivo.
Era engraçado o fato deles se referirem a Jin como Omma, mas acabou se tornando comum e nenhum se importava com isso.
Jimin foi até ele dando um beijo em sua bochecha recebendo um abraço apertado em troca. Assim que se separaram Jimin franziu o cenho encarando Jin.
- Porque você está aqui a essa hora? E onde está o appa? E o... Jungkook?
- Aish quantas perguntas. O Jungkook pediu para Namjoon levar ele na escola, eu não entendi o porque, mas tudo bem. Eu estou esperando seu pai chegar para irmos trabalhar . ─ O mais velho disse fazendo Jimin suspirar.
De fato Jungkook estava o evitando.
- Tudo bem. Eu vou indo. Tchau.
Jimin deixou mais um beijo no rosto de Jin que olhou o filho confuso, ele percebeu que Jimin estava estranho mas resolveu não perguntar.
O ruivo sem muita vontade saiu de casa e entrou em seu carro para ir a escola, sua cabeça estava um turbilhão.
Ele finalmente tinha beijado quem tanto ama, mas tinha consciência que não era tão fácil assim, e o que mais lhe intrigava era o fato de Jungkook ter retribuído. O moreno não tinha se afastado, pelo contrário, ele tinha retribuído da melhor forma e talvez aquilo teria ficado mais intenso se seus pais não tivessem chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love My Brother • Jikook
FanfictionOnde Jimin é apaixonado desde criança pelo seu irmão adotivo, Jeon Jungkook. | jikook!flex |