Olá ,talvez estão se perguntando mas a história não e da kotoko então teria que começar por ela não.
Sabem sempre falam da mocinha primeiro e esquecem como o mocinho também tem seus dilemas.
Então começarei por mim para vocês verem que nem sempre a vida e um mar de flores como todo mundo imagina.
Vamos lá entrar nessa aventura comigo!# Escola#
Tudo começou na escola onde todos queriam chamar minha atenção somente por ser o garoto mais inteligente da escola com o QI de 200 e estudar na sala dos melhores alunos da escola .
Minha turma era a classe A pois eramos os alunos que tinham chance de ir para uma otima Universidade.
Mas para mim não tem nada de mais . As vezes e até monótono como os garotos tentam chamar minha atenção para ver se assim conseguem uma nota boa ficando perto de mim.
As garotas nem se falam onde passo ficam me olhando até sumi de vista ou as vezes tentam chamar a atenção para ver se conseguem me impressionar com sua beleza.
Isso e tão chato que nem perco meu tempo para prestar a atenção nelas.
Os professores só ficam me incentivando para ver se estudo em uma grande universidade, mas sinceramente ainda nem estou pensando sobre isso.
Meus pais também colocam uma grande pressão sobre mim por saber que consigo fazer qualquer coisa sem esforço.
Meu irmão também fica no meu pé e tenta me imitar em tudo e olha que só Tem dez anos .
As vezes me pergunto se minha vida e ficar assim pro resto da vida sem motivação pra nada .
Fico algum período lendo algum livro que me interessa nos entervalos só para não conversa com ninguém ou ouso musica só para passar o tempo.
As vezes tenho um amigo chamado Nick que fica comigo só me fazendo companhia pois ele sabe que prefiro ficar sozinho mas insisti em passar um tempo conversando sobre alguma matéria. Sei que faço isso só para ajudá-lo nas matérias pois não ligo muito.
Ultimamente sinto algo estranho dentro de mim como se algo que não me agrada ira acontecer, sinto um formigamento no meu pescoço que as vezes me deixa desingueto.
Mas acho que e só impressão minha pois as provas estão chegando.
E já vejo todos em cima de mim como isso tudo e irritante! Começaram até a colocar a placa falando de quem iria entrar no top 50 os melhores alunos da escola.
Quando essa bobera começa minha vontade e de está bem longe daqui , mas sei que meu nome como sempre estará no top da lista então nem perco meu tempo com isso.
A escola inteira que fica uma verdadeira bagunça com essa competição boba para ver quem fica entre os melhores.
Claro que como em toda a escola tem alunos otimos , aqueles mais ou menos e aqueles péssimos e são esses que fazem uma completa arruasa na escola.
Mas tudo isso iria mudar sem que eu estaria esperando foi um
Belo engano meu achar que tudo ficaria como estava.
Um dia tudo mudou com uma certa pessoa que entrou em minha vida e colocou tudo de penas para o ar. Sem que eu percebe-se já estava envolvido em um pisca de olhos.Querem saber como a conheci!
Espero que estejam tão ansiosos como eu para contarem a vocês como a conheci.
Vamos lá então!
Não esqueço até hoje como foi me encontrar com ela.
Acho até engraçado como tudo aconteceu e até hoje me pergunto o que foi que me deu para ter acontecido aquilo comigo.
Então venham comigo pois no próximo capítulo vocês iram conhecer nossa ilustre garota.Bjss
Espero que gostem e até o próximo capítulo.
Tchau......# Quem gostou deixe seu voto.
# Que adorou deixe seu comentário.
# E você que não gostou obrigado por visualizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Playfull kiss
RomanceBaseado na história do Dorama Playfull Kiss onde coloco um pouco minha perspetiva na história. Não e plágio mesmo colocando partes do dorama somente para incrementar a história. kotoko uma jovem divertida , com coração puro e cheio de vida que ado...