Tempestade

276 21 2
                                    

Espero que tenham gostado do capítulo anterior.
Chorei horrores junto com a kotoko e olhar que vem mais surpresas por ai.
Bora vir comigo para descobrir.



Não sei o que fazer todos estam rindo de mim. O pior não e isso ele vez aquilo comigo e eu estou em choque por ter me rejeitado.mas a humilhação e a vergonha são as piores dor que alguém pode sentir.

Minhas colegas me levaram pra sala e nem prestei atenção no restante das aulas.Só queria ir embora dali o mais rápido possível.

# casa#

Cheguei em casa e meu pai estava terminando o almoço como estava muito triste minhas amigas veio comigo  fora que meu pai está tão feliz com a casa nova.
Coloco o almoço na mesa e todos começam a comer.

- Pai sua comida está ótima como sempre não consigo parar de comer.

-E eu então já estou repetindo me descupem se como rápido de mais.
-você nem sente o sabor da comida de tanta presa ! A comida não vai sair andando da panela não.
- me deixa em paz e como o tanto que eu quizer.

- vocês duas parem e tratem de comer sim.

Mas de repende ouvimos um estalo na casa meu pai fala que a casa e forte que isso não e nada.
Passou um pouco depois tudo começa a tremer as nossas coisas comecam a cair e entramos em desespero.
Todo mundo corre pra fora e o que vemos não da para acreditar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha casa simplismente desapareceu.
Começo a chorar pois depois daquele desastre na escola isso tinha que acontecer justo comigo e agora não temos pra onde ir .

E o mais incrível e que nossa casa foi a unica atingida.

Estavamos desesperado e sem saber o que fazer a única coisa foi pegar o que sobrou de nossas coisas Mas uma hora depois meu pai recebe uma ligação e avisa que um amigo de infância convidou para mora com ele enquanto a gente reconstrói nossa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos desesperado e sem saber o que fazer a única coisa foi pegar o que sobrou de nossas coisas
Mas uma hora depois meu pai recebe uma ligação e avisa que um amigo de infância convidou para mora com ele enquanto a gente reconstrói nossa casa.

Meu pai ficou muito feliz e continuamos a recolher o que sobrou.

Tivemos que ir para um hotel hoje e amanhã depois da escola iríamos ir para casa do amigo do meu pai.

Sinceramente não queria ir para a escola mais meu pai me obrigou.

# escola#

Estava eu e minhas amigas quando vemos os alunos da nossa sala fazendo uma manifestação para me ajudar. Fiquei super desesperada e morrendo de vergonha pois não tive sorte no amor e também não estava tendo na vida.

Mas o que me deixou revoltada foi ver que vendo o que passei meus colegas a frontão Irie kun que estava passando.

- Irie kun você não vai ajudar como os outros deixa de ser mesquinho e ajude.

- Tudo bem ! eu ajudo fazer o que já que fazem tanta questão.

Ouvindo aquilo me deu uma raiva tão grande que gritei.

- Não! Não ouse colocar esse dinheiro aí! Posso está precisando de ajuda mais NUNCA ouviu bem NUNCA irei precisa do seu dinheiro e da sua ajuda. Eu prefiro passar fome e fica sem teto do que aceita ajuda sua.

- Falou a bobinha que se declarou para mim! Me poupe desse trama todo e você que está aí pedindo ajuda não se faça de burra.

- Como você ousa falar comigo assim você não e melhor que ninguém aqui. Todos nós somos ótimas pessoas e não desprezamos ninguém por ela está passando necessidades. Saiba que eu vou te provar que temos valor. Vou entrar naquela lista do Top 50 no final desse mês.

- E daí o que ganho com isso?

- Se eu Ganha vai ter que pedi descupa
Para todo mundo e vai ter que me carregar por toda a quadra.
Mas se eu perde faço o que você quizer durante uma semana.

- você topa.
- Tudo bem vamos lá, sei que você já perdeu mesmo.

Ele simplesmente me olha e sai indo para sua sala.

# ####


E agora meus amigos o que irá acontecer.Quem ira ganhar?
Para quem vão torcer.
Aquardo suas respostas.

Não me esquece,
E não deixe de ler o próximo capítulo que estará com uma surpresa. Espero vocês.
Beijos e
Abraços carinhosos para todos.

# se gostou deixe seu voto

# se adorou deixe seu comentário

# se não gostou obrigado por visualizar.

Playfull kissOnde histórias criam vida. Descubra agora