O Encontro

493 36 3
                                    

Olá, estou devolta e espero que tenham gostado de conhecer um pouco a kotoko.
Vamos lá por mais !

#casa#

Estava em um jardim lindo florido e do nada ele aparece, poque ele tem que aparecer até em meu sonho!
Mas que coisa irritante esse garoto viu. Ele não sabe que e proibido invadir os sonhos dos outros .
Tenho que acorda, tenho que acorda, acorda logo kotoko!

.....................

Trim....Trimmm.....

Abro os olhos e vejo o relógio marcando sete horas da manhã. Dou um pulo e saio correndo pro banheiro me arruma , que ótimo to atrasada de novo.
Me arrumo não tomo café da manhã e corro pra chegar a tempo na escola.
Chego no pátio e encontro minhas amigas Ana e Julia.

- Oi meninas, bom dia pra vocês, animadas hoje.

- Oi kotoko, bom dia, que nada o dia hoje vai ser borre de tão chato com a professora de matemática.

- Há não justo essa matéria que iremos ter agora.

- Não entendo nada dessa aula.

- E voce acha que nos entendemos também, não sei porque inventam isso se nem vamos usar essas contas no nosso dia a dia.

Fomos pra aula e como falei pra vocês tudo que ela falava entrava no meu ouvido e saia pelo outro, ela podia repetir quantas vezes quisesse mais não adiantava .

- Ei Kotoko você viu a placa que colocaram na escola falando dos top 50!

- Vi, e como sempre o Irie kun vai está no top da lista.

- Até parece que você não morre de inveja dele.
Da sua inteligência e também ele e lindo vocês tem que concorda comigo.

- Pode até ser bonito mais que ele e irritante ninguém fala.

- Vamos para de enrola e presta a atenção na aula.

Porque até minhas colegas não param de falar dele.
Eta garoto arrogante e exibido fiu.
Hammm isso me deixa louca.E poque você está pensando nele kotoko. Esquece que ele existe.

Trinmnmm.....

Hora do intervalo e saímos da sala para comer alguma coisa pois até chegar em casa não da para esperar.

Passando em frente a classe A vemos que está vazia e que Irie kun não está lá.
Minhas colegas ficam arrasadas pois queriam ao menos vê-lo.
Mas continuamos a andar e entramos no refeitório pegamos os pratos e fomos escolher  o que comer. Pequei um pouco de torta de chocolate, suco e uma pêra pra acompanhar e fomos sentar em nosso lugar.
Estava tudo uma delícia queria comer mais , porém Julia que gosta mais de comer queria sair logo pra ver se via o Irie kun.
Voltamos em direção a nossa classe e como estava distraída não vi e acabei  sem quere esbarro em alguém.

- Não olha pra onde anda não garota. O corredor e grande porque não vai pro outro lado e some da minha frente.

- Quem você pensa que é ! O dono da escola, se encherga garoto. Vai você para o outro lado se está tão incomodado.

- Nós desculpe Irei kun agente já ta de saida ta legal.

- Como assim pedir desculpas pra ele! Eu não me desculpo coisa nenhuma . Ele não tem educação. Ele que me pessa desculpas.

- Você ta loca se acha que vou fazer isso, você que trombou em mim.Então pesa desculpas agora.

- Vai sonhando.

Sai dali e entrei na minha sala.minhas amigas ficaram de boca aberta por eu ter o enfrentado.

E agora meus amigos que pé de guerra esses dois .
O que será que vem por aí!
O que vocês acharam.
Espero vocês no próximo capítulo.
Abraço bem carinhoso pra vocês.

# se gostou deixe seu voto

# se adorou deixe seu comentario

# se não gostou porque continua lendo.

Playfull kissOnde histórias criam vida. Descubra agora