A verdade as vezes machuca

312 25 0
                                    

Espero que tenham gostado do capítulo anterior.

Bora lá ver o que ira rolar hoje.

Desculpem os erros ortográficos.

# casa#

Estava em casa depois de jantar pensando em como poderia mostrar meu amor sem ninguém da minha escola descobrir .

Quando decido perguntar ao meu pai.

-Pai tem uma colega minha de escola que estar querendo mostrar seu amor pelo rapaz mas não sabe como. Você teria uma idéia.

- Não e você Não ne kotoko.

- cla....ro que não pai, já te falei e uma colega da escola.

- Então ta .Faria uma carta.

- E mesmo como não pensei nisso antes.Ops!

- Valeu pai po......de deixa que irei falar com ela sobre isso.

Sai dali e fui pro quarto começar a escrever a carta.fiquei quase a noite toda fazendo a carta.

# escola#

Chegando na escola adiantada fui no seu armário e coloquei lá.sabia que assim ninguém poderia descobrir.

Fiquei muito empolgada e doida pra saber qual séria sua reação.

Fui pra sala e fiquei aguardando a aula começar.
Minhas colegas chegam gritando.

- kotoko você não vai acreditar alguém deixou uma carta para o Irie kun no seu armário.

- Sério e qual foi a reação dele.

- Ninguém sabe, simplesmente pegou a carta e entrou para dentro da sala de aula.

- Puxa ! Que loucura não.

A professora entrou e começou a aula.

Fiquei pensando em qual séria sua reação já que não fez e nem falou nada com ninguém.

Durante o intervalo estávamos sentada quando uma garota estava com dificuldade de pegar uma garrafinha na máquina .

Durante o intervalo estávamos sentada quando uma garota estava com dificuldade de pegar uma garrafinha na máquina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha colega me pede para ajudá-la. Chego na maquina e dou um jute nela .pois com a pancada ela faria a garrafa acaba de descer já que sempre ela agarra.

A menina me agradeceu e foi pro outro lado.

Minhas colegas começaram a gritar.

- kotoko e a melhor ! Ah uh ! Ela e a melhor.

- Cala a boca meninas ! Não precisa disso suas escandalosas.

Quando penso que não Irie chega até mim e pergunta se me chamo Kotoko.

Falo que sim e aguardo pois não sei o que ele quer.
Quando penso que não ! Não to acreditando no que meus olhos estão vendo ele ta  me entregando uma carta.

 Quando penso que não ! Não to acreditando no que meus olhos estão vendo ele ta  me entregando uma carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim será que respondeu a minha carta. Mas porque está me entregando na frente de todo mundo .ele só pode ser louco ou só que mostrar que me ama.

Há meu Deus isso só pode ser um sonho.
Pequei a carta e ele ficou me olhando.

Acabei perguntando se era para abri ali.
Ele falou que sim.

Minha empolgada era tanta que ouve um silêncio tão grande naquele refeitório que fiquei até constrangida.
Todos não acreditavam que o Irie kun estava fazendo aquilo. Algumas meninas começaram até chorar perguntando o que eu tinha que elas não tinha para ele ter me dado uma carta.

Mas quando abrir a carta.Fiquei completamente em choque com o que vi.
Sério que ele fez isso. Como uma pessoa pode fazer isso com outrar. Tem que ter um coração muitos ruim pra fazer uma coisa dessa.

Todos queriam saber o que tinha naquela carta. Ninguém intendeu nada quando simplesmente comecei a chorar de tanta vergonha e humilhação por aquilo está acontecendo.

Irie ficou simplismente esperando .

E agora o que será que tinha nessa carta para fazer kotoko chorar e se senti humilhada pelo Irie kun.

Espero vocês no próximo capítulo.

# se gostou deixe seu voto

# se adorou deixe seu comentário

# se não gostou obrigado por visualizar mas pare já de vontinua lendo!

Se não já viciou na história não e mesmo!
Bjs

E aguardo vocês com muito carinho na próximo capítulo.
Não deixem de ler.
Bye, Bye !!!

Playfull kissOnde histórias criam vida. Descubra agora