kotoko

667 41 2
                                    


Espero que tenham gostado de conhecer o Irie kun .
Pelo que puderam ler ele ira passar poucas e boas com nossa garota.
Bora lá a começar a
conhecer nossa mocinha que e um charme de pessoa e que irá fazer de nossas vidas um reboliço e espero que se divirtam muito com ela.




# escola#

Estou de novo atrasada pra escola simplesmente porque esqueci de coloca o bendito do relógio para despertar.
Porque temos que acorda tão cedo para ir a escola. As aulas podia tanto começar la pras dez horas da manhã. Mas acho que mesmo assim séria muito cedo .
Mas entro na escola até soltando os bofes pra fora de tanto que corri pra chegar a tempo.
Procuro minhas colegas pelo patiu e não as vejo desido ir então para sala , talvez encontrando elas por la.
Passando pelo corredor vejo que a placa dos top 50 dos melhores alunos ja está começando a ser divulgado. Às vezes minha vontade e de está naquela lista mais sei que será em vão sonhar tão alto assim pois tenho as piores notas da minha turma.
Sei que vocês devem está se perguntando o porque!
E simples minha classe e a F a pior turma da escola.Não que somos burros e que a preguiça de estudar acaba nos afetando e não conseguimos prestar a atenção em nada que o professor está ensinando.
Tento e tento aprender mais não consigo ficar focado naquilo que e mais importante para mim no momento e acabo sempre sendo chamada a atenção pelo professor . E provocando muito risos de meus colegas de classe.
Pra falar a verdade essas aulas são tão chatas que e difícil conseguir prestar muita atenção e também minhas amigas me destrai tanto que não vejo como consigo tirar ao menos um C nas matérias. E olha que isso e muito as vezes nem isso eu tiro.
Hoje estou muito contente pois eu e meu pai iremos nós mudar para nossa nova casa. Meu pai estava construindo ela já faz dois anos e agora que conseguiu acabar.mas sei que iremos ser muito felizes lá pois foi com muito trabalho duro no seu pequeno restaurante que conseguiu levantar cada tijolo daquela casa mesmo sabendo que ele e melhor na cozinha do que sendo um pedreiro pois já perdi as contas de quantas vezes tive que colocar curativos em suas mãos.mas sabem meu pai e bem esforçado por criar a mim sozinho tem se saído até bem, lógico que as vezes fica perdido em como me explicar certas coisas de mulher que acho até engraçado.
Mas sinto que minha vida ira mudar para o melhor não sei dizer como isso ira acontecer mais a sensação que tenho e bem forte.

Espero que esteja gostando e bora lá para o proximo capítulo.
Que com certeza estará repleta de aventuras e muita confusão na certa.
Um abraço para todos e espero vocês no proximo capítulo .

# se gostou deixe seu voto

# se adorou deixe seu comentário

# se não gostou obrigado por visualizar

Playfull kissOnde histórias criam vida. Descubra agora