Desfeitos

176 8 2
                                    

Ola, como vocês estão, espero que bem. Mas chega de enrolação..
Bora la pra mais capítulos.

#kotoko

Hoje vou procura um serviço pois o aniversário de Irie esta chegando e não tenho dinheiro para comprar.

Como não tenho experiência vou procura nas lojas de conveniência.
Consegui em uma e estou super animada. Mas cansa repor limpa atender sem para quase não tenho tempo de comer.
Mas sei que vai valer a pena!

Chego em casa encontro Sra.Irie me esperando e todos os dias são assim e olha que estou somente uma semana nesse serviço.

- Kotoko porque tem chegado tão tarde esses dias você não e assim.

- Desculpa Sra.Irie e que estou trabalhando em uma loja e queria fazer uma surpresa .

- Tudo bem isso só que dizer que você e esforçada com aquilo que te interessa agora vai dorme que já está tarde.

Subo tomo um banho e deito mas Irie chega na porta e começa a reclamar.

- Kotoko passe a chegar mais cedo minha mãe não e obrigada a ficar te esperando para abri a porta pra você.

- Está bem Irie!

- o que você faz tanto para chegar tarde assim.

Nem percebo o que ele me falou pois ja tava apagando nem vê se respondi ele.

Acordo no outro dia tomo meu café da manhã vou para a escola e de lá vou pra loja.
O engraçado e que quando estava atendendo um cliente vi Irie entrando na loja. Foi no lado das bebidas e agora como faço para ele não me ver.

A já sei vou me esconder com minha blusa de frio e ele não vai saber quem é.

A já sei vou me esconder com minha blusa de frio e ele não vai saber quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele chega no caixa e pergunta quanto q é ?

-  1,99 !

- aqui o dinheiro !

- quanto você me deu?

- dez!

- você pode pegar aqui Oito !

- ele diz que pegou oito e vai embora.

Quando abro o capuz dou de cara com o gerente da loja.

- Como assim pega oito!

- sai ja daqui , você está demitida!

E agora o que vou fazer de todas as lojas de conveniência ele tinha que ir justo na minha. Será que isso é o destino!

Estava andando e olhando as lojas para ver se encontrava outra que precisa se de alguém para teabalha.
Encontrei uma de entrega e achei muito bacana poder pilota a Biz!

- kotoko vai fazer essa entrega para mim e não demore muito!

- Pode deixa que você nem vai perceber que já voltei!

Playfull kissOnde histórias criam vida. Descubra agora