Essa foi a melhor viagem da minha vida, vamos começar do início: combinei com Alice de ir buscar-la as 5:00 da manhã, quando a busquei com meu pai ela estava com um vestido, meu pai tinha um carro grande e muito confortável então ela e eu dormimos as primeiras horas de viagem. Paramos para tomar café da manhã eu disse ao meu pai que Alice não tinha uma condição financeira muito boa, então ele fez questão de pagar tudo, voltamos ao carro, ficamos escutando músicas e meu pai amou o gosto musical da Alice, ele e ela conversavam sobre rockes clássicos enquanto estava deitado no colo dela com ela me fazendo carinho. Depois de muitas horas de estrada e paradas para comprar salgadinhos, chegamos na minha avó eram 19:00 da noite e tiramos todas as malas e somos tomar o famoso café da tarde da Sra.Miles, com biscoitos de gengibre e chá natural, minha vó fez a pergunta padrão quando viu Alice e eu um do lado do outro na mesa "vocês namoram?" nós dois nos olhamos e meu pai respondeu "Mãe pode me mostrar como faz esse biscoito?", eles nos deixaram a sós e levei ela pro quintal do fundo da minha vó onde tinha uma casa na árvore que meu pai fez com os irmãos dele. Apesar que minha família fosse muito unida a maioria das ações de graça passa só nós 3 eu, meu pai e minha vó, pois meus tios sempre preferiam passar com suas famílias com seus filhos e esposas, como eramos apenas eu e meu pai sempre ia para minha vó. Minha avó amou Alice, pois Alice ficou na cozinha conversando com ela, estava olhando para ela enquanto ela conversava com minha avó, quando ela percebeu olhou para mim e sorriu. Depois da recepção e do jantar que minha avó fez especialmente para nós, fomos dormir, minha avó sempre me dava o quarto com a cama de casal e fazia meu pai dormir no antigo quarto dele, então Alice ficou com o quarto do meu tio mais velho, escovamos os dentes e fomos deitar, eu e Alice ficamos conversando por celular até que ela parou de responder e eu me virei para o lado pra dormir quando ouvi a porta abrir e lá estava ela de pijama azul bebê com bolinhas brancas.
- Não sou obrigada a ficar aquele quarto escuro e frio
Ela se aconchego no meu braço, abracei ela e só queria que aquele momento não acabasse. Depois ela se virou a favor de mim e eu pensava: "será que fiz algo errado?".
- Eu me sinto tão segura com você - ela disse
Eu só consegui ficar olhando para ela, aquela frase tão doce para meus ouvidos:- É isso que quero, sinta quando estiver comigo- eu respondi depois de uns segundos admirando ela
Ela me beijou, sim, não foi apenas um selinho, foi realmente o beijo, não foi um beijo rápido, foi de uns 10 minutos, mas foi tão mágico que pareciam horas. Depois que nos beijamos ela disse "boa noite" e virou para dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Incerto
Romanceuma história sobre um garoto que se vê com a vida muito turbulenta, até que conhece a menina certa