Segunda-feira, 31 de Dezembro

13 1 0
                                    

Leitor, o ano novo que passei com Alice a primeira vez, me prometi nunca esquecer, porque afinal foi mágico, foi tudo perfeito. Além dessa da tal promessa, também prometi que faria o próximo que passaria com ela, seria minha vez de fazer tudo ser mágico, não importasse o que acontecesse conosco, então atrás comecei a arquitetar o plano, mas vamos por partes. Véspera do ano, amigos, filha e Alice, já não tinha como dar errado. Leitor, não sei se tem muitos os poucos amigos, isso não é o importante o mais importante é que tenha aqueles que depois de dias, meses e anos nunca acabe o assunto, que eternamente tenha aquela piada antiga para ser lembrada, aquele antigo apelido e todo momento a lembrança do dia mais especial de todos. Eu fui o primeiro a acordar como sempre, fui café e como já estava se tornando uma tradição Luke estava me olhando fazer, um tempo depois desceu Ted e Paul, o mesmo foi correndo pro vídeo game, Ted se sentou na bancada e ficamos conversando, planejamos que todos nós iriamos a praia, o que seria ótimo pro meu plano, tenho horário marcado com uma florista que concordou abrir a floricultura só para mim então poderia sair mais cedo dizendo que iria fazer o almoço. Todos desceram pro café, Ted contou aos demais que iriamos a praia, todos ficaram felizes porém nada se comparava a felicidade de Annie, nos arrumamos, concordamos em ir a pé. Chegamos na praia, estendemos as toalhas no chão, os homens ficaram sentados enquanto as mulheres tentavam fica bronzeadas exceto Annie, ela ficou correndo em nossa volta, pulou, fez castelos, os destruiu e construiu mais e assim se seguiu até que cansasse. Quando começou entardecer disse que voltaria pra casa, realmente voltei, mas peguei meu carro e fiz o caminho mais longo só para Alice não o ver, cheguei na floricultura, contei a florista o plano (ela ficou emocionada) e peguei as flores que tinha encomendado. Voltei pra casa com tempo pra fazer um almoço simples, assim que montei a mesa todos voltaram, Alice reparou que o que fiz não demandava muito tempo, ela ficou com uma pulga atrás da orelha isso era óbvio, logo ao anoitecer era hora de montar as coisas do plano. Tudo pronto, agora é contar com Alice. ela vestiu o vestido que escolhi, ela estava uma deusa naquele vestido, fomos bebendo, comendo esperando a virada, exceto Alice, a mesma estava com a cara fechada, eu evitava ela mais que tudo, tudo dentro dos conformes. 23:30 era hora de começar tudo. Após o plano ser terminado ela me olhou nos olhos e disse : '' Claro se idiota'' e correu pra me abraçar chorando.

Destino IncertoOnde histórias criam vida. Descubra agora