Gente linda do meu ♡ que da vontade de abraçar e morder de tão fofos e fofas que são...
Não esqueçam de mostrar o trailer pros amiguinhos. ;3
Já sabem né?
Não esqueçam de deixar que voto lindo,aquele comentário gostoso e de compartilhar a fic pras migas e pras falsiane também.
Gatfjsufhvshgb
Não to no meu normal hoje,genteee. Heuheu ;3
Boa leitura.
------------------------------------------------------Depois da briga que tive com Will,subi para o quarto novamente.Me deitei e fiquei esperando o tempo passar.
Os minutos pareciam uma eternidade.Então me permiti pensar em assuntos que eu estava evitando desde o começo.Meus pais,o sonho que tive com Dani e Bia,meu irmão...tudo.
Eu chorei em silêncio reprimindo os soluços com a cara escondida debaixo de um travesseiro.Chorei por estar tão longe de casa.Chorei por ser a culpada por meus pais e minhas melhores amigas estarem correndo perigo.Chorei como uma criança porque estava com medo de eu não ser o suficiente pra salvar todos que eu amo.Chorei até as lágrimas afogarem minhas angústias e as substituirem lentamente pelo sono,que veio pesado como uma pedra.
Não sonhei novamente.Acordei cedo com Ethan me chamando.Tomei café da manhã com Tony,Ethan e Will.Ninguém disse uma só palavra.
Tomei banho,fiz minha higiêne matinal e prendi meu cabelo em uma trança que caía pelo meu ombro esquerdo.Vesti uma calça jeans,uma camiseta azul escura de mangas longas,botas de cano curto e um casaco de couro que eu milagrosamente havia conseguido socar na bolsa junto com outras roupas.
Tony avisou que ainda hoje iriamos viajar de avião novamente para nos encontrarmos com o Conselho.
Peguei minhas coisas e entrei no ford mustang preto antigo de Tony.Tony foi dirigindo,eu me sentei ao seu lado,Ethan e Will atrás.Eu não dirigi uma palavra ao Will.
Tony pigarreou e tossiu algumas vezes,e nos olhou pelo retrovisor,obviamente incomodado pelo silêncio.Ethan olhava de mim para Will e de Will para mim tentando entender o que havia acontecido.Mas ninguém ousou quebrar o silêncio.
No avião,sentei na poltrona ao lado da janela junto com Antoine,o mais longe que consegui de Will que havia sentado na poltrona perto da janela do outro lado do corredor,junto com Ethan que me olhou surpreso e com um ponto de interrogação em sua expressão.
-Então...-começou Tony.-Sendo intrometido mesmo e na maior cara de pau,o que aconteceu entre você e senhor olhos verdes raivosos?
Dei um sorriso sarcástico a ele e voltei a encarar a janela.
-Não quero falar sobre isso.-eu respondi.
-Tudo bem.-ele respondeu.-Então vai ser uma viagem bem longa porque eu sou do tipo curioso e chato que não vai largar do seu pé até você contar o que aconteceu.
Eu olhei para ele e revirei os olhos,deixando um sorriso escapar.
-Por que mudou a forma de agir e de falar comigo tão de repente?-eu perguntei desconfiada.
-Talvez eu tenha percebido que você é uma garota legal.-respondeu ele,dando de ombros.
-Pouco provável.-eu respondi,nem um pouco convencida daquela ladainha.
-Talvez eu tenha percebido que é melhor te ter como amiga do que como inimiga?-ele retrucou.
-Hm.Talvez.-eu respondi.Ele não iria me contar a verdade de qualquer forma.
-Onde fica o Conselho?-eu perguntei,mudando de assunto.
-Na França.-ele respondeu.
Deixei um sorriso escapar.
-Ta brincando comigo,né?-eu perguntei incrédula.-Você ta falando da França de Paris,de Joana D'Arc e do Louvre?Dessa França?
-Dessa mesma.-ele respondeu sorrindo.
Tive que me segurar pra não levantar e dar pulinhos de alegria.
-Mas por que a França?-eu perguntei me contendo.-Quer dizer,com mais de 200 países,por que justamente na França?
-Por que,assim como os vampiros nasceram na Rômenia,os lobisomens nasceram na França.-ele respondeu.
-Pera aí,então vampiros existem mesmo?!-eu perguntei animada.
O resto da viagem passou rápido.A maior parte do tempo,Tony e eu conversamos sobre coisas sobrenaturais e comparamos livro,filmes e séries com o que Tony havia dito conhecer pessoalmente seres míticos.Assim que percebi que dois olhos verdes me encaravam curiosos,encerrei a conversa e fingi durmir o resto da viagem.
-Você é malvada.-sussurou Tony para mim.-Ele parece um cachorrinho que caiu do caminhão da mudança.
Eu sorri e ri baixinho.
-Você ainda não viu nada.-eu respondi.
Ele sorriu maldosamente de volta para mim.
A viagem foi tranquila.Logo aterrisamos e fomos em busca de nossas bagagens.
-Pra onde vamos agora?-perguntei animada para Antoine.-Talvez Paris?-sugeri sorridente.
-Na verdade,vamos para uma cidadezinha a 157 km de Paris chamada Le Bec-Hellouin.-respondeu Will enquanto chamava um taxi.
-Mas podemos dar uma passadinha bem rápida por Paris.-cochichou Tony piscando para mim.Eu sorri amplamente.
No taxi,Will quis se sentar ao lado do motorista.Ethan,Antoine e eu nos esprememos no banco dos passageiros.
-Então,está animada?-começou Ethan,puxando conversa.
-Muito.-eu respondi sorridente.-Não vejo a hora de ver a famosa Torre Eifeel.
-Não se preocupe.-disse Antoine.-Depois da reunião do Conselho e de tudo resolvido,vocês podem ir passear.
Ethan deu um olhar apreensivo a Antoine que o ignorou completamente.Eu queria perguntar qual era o problema para Ethan mas preferi me calar,já que na última vez que tentei saber o que estavam me escondendo eu acabei brigando com Will.
O caminho foi rápido e tranquilo.O motorista assobiava junto com uma melodia que saia do rádio.Era Heartbreak Hotel de Elvis Presley.
Logo entramos por uma estrada entre as árvores que deu em uma charmosa cabana de madeira.Por um segundo,me fez lembrar da cabana do meu pesadelo mas eu afastei esse pensamento.
Na varanda da casa,uma ruiva de longos cabelos ondulados estava sentada em uma cadeira folheando uma revista.Quando viu o taxi,ela jogou a revista de lado em uma mesinha e se levantou.
-Enfin!-disse ela com sotaque francês.Ela exibia um sorriso divertido e parecia amigável.-Je pensais que l'avion vous était tombé!
-Em português,Lotte.-disse Antoine enquanto ajudava a colocar as malas para dentro.-Temos visita.
Ethan deu o dinheiro ao taxista e carregou o resto das malas para dentro.
-Olha só,o que temos aqui?-perguntou a ruiva se enclinando para me analisar mais de perto.-Qual seu nome,querida?
Ela tinha sardas e olhos verdes como os de Will.Usava botas de salto de marca e roupas de última moda,junto com um longo casaco preto.Eu corei timidamente,envergonhada pelas minhas roupas amassadas pela longa viagem de avião.
-Lúcia.-eu respondi.-Mas todos me chamam de Lucy.
-Lucy?É um belo nome.-ela disse se endireitando.Ela estendeu a mão direita para um aperto e disse: -Meu nome é Charlotte,mas pode me chamar de Lotte.
Eu apertei sua mão e tentei ser amigável.
-Por Joana D'Arc!-ela disse arregalando os olhos verdes de tal modo que pensei que eles fossem saltar para fora de seu rosto.-O que aconteceu com suas roupas?
-Amassaram durante a viagem...-eu disse quase num sussurro.
-Venha-ela disse me agarrando pela mão e me arrastando para dentro da cabana.-Vamos dar um jeito nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos Não Sangram [COMPLETO]
WerewolfUma boate...Uma super lua de sangue... Lúcia,ou Lucy,era só uma garota adolescente que estava no lugar e na hora errada.Ela nunca quis fazer parte daquela maluquice. Agora ela vai ter que salvar suas melhores amigas,Dani e Bia,das garras de um...