Heeeey,
Sério,odeio o horário de verão.
Consegui resolver o problema do trailer,tive que mudar a música...
Não esqueça de votar,comentar e compartilhar.
Boa leitura!
------------------------------------------------------
Charlotte me arrastou até um corredor e depois por um quarto.A cabana era decorada de vermelho por dentro e,apesar de velha,parecia bem conservada.Ela tinha só um andar.Ela perguntou o tamanho das minhas roupas e me deu uma calça preta justa,uma blusa preta sem mangas.
-Só deixa eu...-ela disse mexendo no meu cabelo.-Prontinho.
Ela me virou para um espelho.Meu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo perfeito,que não deixava um fio de cabelo se quer.O clima frio que eu não estava acostumada logo me fez encolher e buscar minha blusa.Saímos e fomos até a sala de estar.
Tony falava ao celular com a testa franzida enquanto suspirava.
-Estou indo.-ele respondeu.-Não o deixem fazer nenhuma bobagem.
-O que aconteceu?-perguntei.
-Theodore.-Charlotte respondeu,revirando os olhos.-Ele está querendo se matar,de novo.
-Já disse pra parar de ouvir a conversas dos outros.-disse Tony,dando um olhar repreendedor para Charlotte.
-Audição de lobo,monamour.-ela respondeu piscando para Tony e conferindo o seu batom vermelho no espelho.
-Quem é Theodore?-eu perguntei,confusa.
-Outro velhinho.-disse Will jogado no sofá.
Charlotte riu e corou enquanto olhava para Will.Eu franzi o cenho.
-Um velho amigo.-respondeu Antoine ignorando o comentário de Will e pegando um casaco.-Ethan vem comigo,os outros ficam ai.
-Eu disse que era velho...-sussurrou Will.
Eu fiquei tensa e Will também se remexeu inquieto,se sentou no sofá e nós trocamos olhares apreensivos.Me recusava a ficar com Will naquele clima estranho,mas ainda não estava pronta pra esquecer aquela briga,ainda guardava mágoas.Precisava de um tempo,precisava de ar.Havia passado as últimas 48 horas fugindo de um lobisomem psicopata que queria me usar para controlar os outros,e não me diga que andar de avião feito uma sardinha enlatada voadora era tomar um ar.
-Aonde vamos?-perguntou Ethan,se levantando do sofá.
-Ponte Northwood-respondeu Antoine pegando uma chave de carro.
-Tony-chamei.Ele se virou para mim e eu lhe dei um olhar suplicante.-Eu vou junto.
Ele suspirou e coçou o nariz,como eu já tinha percebido que ele fazia quando estava cansado.Ele me olhou como meu pai me olhava quando não estava com paciência pra discutir comigo.
-Ta.-ele respondeu.Eu sorri,mentalmente dando pulinhos de alegria.Depois apontou para mim.-Mas nem eu nem Ethan vamos ficar de suas babás.
Charlotte parecia muito feliz por ficar a sós na cabana com Will,já ele não parecia de bom humor.
-Vou tomar um banho.-ele disse antes de sumir pelo corredor.
Segui Ethan e Tony até a garagem,onde Tony entrou no banco no motorista de uma picape preta.Ethan me chamou para me sentar com ele na caçamba da picape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobos Não Sangram [COMPLETO]
Người sóiUma boate...Uma super lua de sangue... Lúcia,ou Lucy,era só uma garota adolescente que estava no lugar e na hora errada.Ela nunca quis fazer parte daquela maluquice. Agora ela vai ter que salvar suas melhores amigas,Dani e Bia,das garras de um...