Era uma vez um convento. Se você leu a frase anterior e lembrou de várias histórias de suspense relacionadas a convento, saiba que essa é mais uma.
O Lady Teresa Calcutá Society, também conhecido como LTDS, era um famoso convento localizado em Rosewood, Pensilvânia. Era um dia normal pra a vida das jovens freiras que já estavam morando lá há um tempo. Clara, Isa, Cami e Milena conversavam em seus dormitórios.
Vocês viram como o padre Fábio de Melo é um gato? - perguntou Milena
Minhas pernas tremiam perto daquele homem. - Respondeu Cami
Pena que é um padre. - lamentou Isa - e nós, freiras.
Mas isso não significa que não podemos tirar uma casquinha - Afirmou clara com um tom malicioso.
Clara, Clara, tsc. De olho no padre, você não tem jeito mesmo. Cuidado pra não fazer besteira e ser expulsa do convento - Disse Cami
Pau que nasce torto nunca se endireita, já dizia a música do É o Tchan. Eu nasci assim, cresci assim, vou ser sempre assim ... Clara. Sempre Clara. - afirmou a loira sagaz.
Meninas, mudando um pouco de assunto, uma amiga minha faz aniversário hoje e eu queria muito ir pra a festa. Vocês querem ir comigo? - Perguntou Milena
Você acha mesmo que a Angela vai deixar a gente ir pra uma festa? - indagou Cami
Acho difícil. - comentou Isa
Ai, deixem de ser moles e pessimistas, não custa tentar. Vai que ela esteja de bom humor hoje. Eu te acompanho para perguntar a ela, Milena - Disse Clara.
Vamos. - chamou Milena.
Clara e Milena saíram do dormitório e passaram pelos corredores onde estavam as outras freiras. Elas caminhavam em busca da Angela, madre superiora do LTDS. Angela era rígida, meio chata e não deixavam as meninas fazerem nada, mas mesmo assim, com ajuda do otimismo de Clara, Milena bateu na porta do escritório.
Toc toc.
Prossiga. - gritou a voz.
As meninas entraram logo, apreensivas, pensando em como pedir a freira algo tão impossível de ser realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beco das Freiras
Mystery / ThrillerO convento LTDS conta com a presença de jovens freiras, que ao irem para uma festa de aniversário tem suas vidas mudadas para sempre.