Kiss me

87 6 15
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nah saiu pela porta do escritório da Angela com uma bandeja e deparou-se com Milena, Cami, Isa, e com a Lary, que agora andava com elas.

E aí Nah? A Angela tá melhor? – Perguntou Cami

Olha, ela não quer falar com ninguém e só me deixou entrar porque eu vim trazer comida pra ela – Respondeu Nah – e ela tá muito irada com a Milena.

Tudo o que acontece nesse convento é culpa minha, pelo amor de Deus! – Reclamou Milena – E até coisas que acontecem no beco, sendo que eu nem moro lá. Aff!

Milena, a gente sabe que você não tem culpa dos desaparecimentos, mas se ponha no lugar da Angela. E se a Brenda desaparecesse? Tenho certeza que você surtaria – Disse Isa.

Bate na madeira! Pensando bem, Brenda é o próprio satanás, ninguém ia ter a ousadia de sequestrar ela. – Disse Milena

As meninas foram para seus respectivos dormitórios, quando a Lary entrou no quarto delas dizendo:

Meninas, a Mary vai dar uma festa de halloween pra comemorar o aniversário dela. Vocês querem ir?

Você já tá se pegando com a Mary? Socorro, que rápidas – Disse Isa

Tá pensando que a gente enrola como você e a Cami, é Isa? – Perguntou Mary.

Eu gostaria muito de ir, mas duvido a Angela deixar a gente ir, e tenho certeza que do estado que ela tá, de tristeza e de raiva, ela não vai deixar – Milena alertou.

Eu vou tentar convencê-la, calma – Disse Lary.

Lary por um milagre divino convenceu Angela a acompanha-las ao aniversário da Mary. Ela usou o argumento de que se a Camy estivesse ali, iria gostar que ela fosse a festa. Angela ainda estava muito mal, mas ela tinha um pouco de consideração por Mary, então decidiu ir. As freiras fizeram uma vaquinha pra dar uma bíblia de presente a Mary, junto com um terço, porque tinham a esperança de que ela um dia seguisse os caminhos do Senhor.

Ao chegarem na festa, as freiras se depararam com um ambiente muito bem decorado. Bia, Mariana e Dami cuidaram muito bem da decoração assustadora de halloween. Haviam muitos comes e bebes, e a música era bastante agradável. A casa estava lotada, afinal, Mary era uma pessoa muito querida. As freiras se encontraram com as cutruvias e se saudaram educadamente. Lary, ao encontrar Mary, tacou-lhe um beijo apaixonado junto com um presente de aniversário. As duas estavam meio que namorando há um tempinho. Todas felicitaram Mary das melhores coisas possíveis.

Milena procurava por sua amiga, Brenda, e ao não encontra-la imaginou que ela poderia estar em algum ritual cheio de velas e espíritos, então decidiu espera-la. Entretanto, Milena estava bastante enganada. Brenda apareceu de mãos dadas com um rapaz bem bonito, e quando avistou Milena, foi cumprimenta-la.

Mi, que saudades! – Brenda disse entusiasmada.

Oi Brenda. – Milena disse, meio sem graça – Quem é esse?

Esse é o Sebastião, meu novo ... crush – Ela disse, apresentando os dois, que se cumprimentaram.

Milena não teve tempo de perguntar mais coisas sobre essa história, porque as outras meninas foram pra cima da Brenda pra conhecer o tal do Sebastião. Houve uma rodinha cheia de meninas conversando e tomando refrigerante, até que começou tocar uma música mais calma, chamada Secret Love Song

( link da música pra ouvir a partir de agora na leitura www.youtube.com/watch?v=qgy7vEje5-w )

Milena olhou pra a Brenda com uma cara nojenta, e Brenda ficou sem entender. Como elas se comunicavam só pelo olhar, Brenda achou estranho tal expressão de Milena. Até que Milena saiu, furiosa, e tomou uma atitude inesperada: Beijou a Dami. Dami estava adorando o momento, mas Milena parou o beijo e saiu correndo pro quarto da Brenda. A satanista a seguiu em busca de respostas.

Milena, o que eu fiz agora? – Perguntou Brenda

O que você fez? – Milena fez a irônica – Você trouxe esse Sebastião aí, e ainda por cima não me disse nada.

Espera, você tá com ciúmes de mim e do Bash? – Perguntou Brenda

Não é bem isso ... – Milena respondeu

E o que é então? – Brenda perguntou.

Milena se calou, o que era muito raro, tendo em vista que ela falava demais o tempo inteiro.

Eu pensei que você gostasse da Dami, porque ela pelo menos tava muito doida por você – Disse Brenda

Não, eu não tenho nada com a Dami. Foi só um beijo. – Disse Milena. – Eu não queria, mas poxa, quando tocou Secret Love Song eu fiquei me perguntando, por que não nós duas? Por que eu tenho que ficar guardando isso pra mim como um segredo? Te ver com esse garoto me dói. Talvez você nunca tenha percebido isso, porque eu sou bem discreta, mas eu sempre fui sua.

Brenda sorriu pra Milena antes mesmo de ela pensar em falar mais alguma coisa.

Você fala demais – Afirmou Brenda – Apenas me beije.

Milena se calou e beijou Brenda. Brenda a correspondeu totalmente, com provavelmente o melhor beijo da vida delas. Naquele momento elas sentiram como se o mundo parasse e só existisse elas, ao som da música longe da festa, não havia mais ninguém ali pra presenciar o momento apaixonado, tão esperado e contido por tantos anos. Brenda esqueceu de Sebastião, Milena esqueceu da Dami. Eram só Analena. Brenda da Milena, Milena da Brenda, num luxo radioso de sensações.

Do outro lado da festa, a música estava muito alta e as conversas rolavam soltas. Cami e Isa se entreolharam, e com uma química perfeita, também se beijaram. Elas não precisavam dizer nada, talvez por tanta pressão das amigas, elas já sabiam o que queriam.

Em meio a tantos romances, nessa festa nem tudo estava feliz. Mariana assistia vídeo- aulas de primeiros socorros no youtube para a prova de segunda feira. Bia editava um novo pack no photoshop para o seu twitter. Angela vagava pela casa, até encontrar a sala que era da Camy. Ela entrou e chorou. Camy era a única amiga da Angela e estava desaparecida, e isso doía bastante em seu coração. Ela viu um porta retrato com a foto das duas comendo coxinha. Prometeu a si mesma, que não importa onde Camy estivesse, ela a encontraria.

Sempre no meu coração, Camylla.- Angela disse olhando pra a foto e a si mesma.

O momento solitário e triste foi interrompido por um grito do lado de fora da janela. Angela correu e pediu pra abaixar o som. Foram todos correndo procurando algo que indicasse de onde houvera aquele grito. Até que todos encontraram algo muito, mas muito intimidador: um corpo morto no chão.

As meninas imediatamente foram chamar a Mariana Grey's Anatomy, tanto pro corpo, como pra as garotas que desmaiaram ao ver aquele ser humano morto.

Eu não acredito! – Disse Angela – Jesus, nos ajude.

E o corpo no chão, ensanguentado, era de ninguém mais ninguém menos que Nah, a serviçal do convento LTDS.

O Beco das FreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora