Mary foi falar com Milena e Brenda.
Meninas, eu preciso contar uma coisa pra vocês - Introduziu ela
Finge que é vômito e bota tudo pra fora - Disse Brenda
Sabem a Clara que desapareceu? - Mary perguntou pra as outras e após as meninas fazerem sinal afirmativo, ela continuou - Bem, a gente meio que se pegou.
Milena soltou o grito da pantera:
COMO É QUE É? - Perguntou Milena - Você e Clara de nhen nhen nhen? Jesus Cristo toma conta
E a história não termina por aqui - Mary contou - Hoje eu recebi um papel no meu quarto. Alguém sabe dessa história e ameaçou me expor.
Do jeito que tu é fofoqueira, Mary, coloca tudo num carro de som e anuncia, realmente ia chegar a esse ponto de alguém chantagear você. - Retrucou Brenda.
Não Brenda, dessa vez não contei nada a ninguém, juro. E como a Clara tá desaparecida, acho que ela não contou pra ninguém também. Alguém nos viu. - Disse Mary
Eu preciso te confessar algo, Mary - Começou Brenda - Eu já sabia que você tinha se pegado com a Clara.
Sério? Você viu a gente? É você que tá me chantageando? - Perguntou Mary
Eu não vi, mas hoje pela manhã recebi uma foto 3x4 de vocês duas no maior beijo. - Disse Brenda - Deve ter sido a mesma pessoa que mandou pra você.
A pessoa inventa de chantagear a outra e manda uma foto 3x4, olha a pobreza - Comentou Mary.
Agora que você contou essa história, eu preciso contar a minha - Milena falou.POV MILENA
Eu estava de boas no quarto tentanto atualizar as minhas séries, quando de repente vem o aviso de que meu pai não pagou a Netflix. Pensei em pedir a conta emprestada da Madre Angela, mas ela já tava muito irritada comigo por causa do sumiço da Clara, então decidi ficar quieta. Como eu não tinha mais nada pra fazer, e a Brenda tinha ido fazer um ritual satânico pra matar uma menina chamada Teh e oferecer ao demônio em troca dele devolver a Clara, eu estava sozinha.
Decidi sair do quarto pra tomar um ar. Avistei uma fumaça vindo da floresta, imaginei que fosse a Mary, Brenda e Dami oferecendo a alma da menina Teh. Senti pena da menina, mas Brenda me disse que ela tinha feito umas merdas aí e que a alma dela valia muito pro demônio. Senti orgulho da minha amiga por fazer algo tão perigoso pra tentar salvar a Clara e ao mesmo tempo, salvar a minha pele, porque a Angela sempre que passava por mim, estendia o crussifixo pra mim e dizia que quando a gente voltasse pro convento, eu ia ter que faxinar tudo. Pensei que a Camy estaria no ritual também, mas avistei ela de mãos dadas com a Angela, com a Cami e com a Isa orando. Fiquei pasma como essa criatura que antes era líder das satanistas e agora tá até lendo lendo a Bíblia. É nessas horas que eu acredito que Deus faz milagres através da Angela, porque a bff dela se converteu. A Brenda por exemplo, somos amigas há anos e ela nunca se converteu. Dá pra perceber que elas se gostam muito, porque quando eu gritei "Analena melhor brotp" pra a rodinha de oração, Camy discretamente estirou o dedo do meio pra mim e disse "Camgela melhor brotp". E a Angela que me mandava rezar 30 ave marias quando eu estirava o dedo pra a Isa, achou lindo quando a bff dela fez o mesmo comigo. Ai ai, mas enfim ...
Quando eu parei de observar o beco das cutruvias, decidi voltar pro meu quarto. Cheguei lá e fui pra minha mesa tentar hackear a conta da Mary do netflix. Quando vi, tinha algo em cima da cama. Um papel. O abri, e li.
"Eu sei sobre o seu avô e vou expor ele. Bye bye, papa argentino. -Z"Me lasquei. Minhas pernas tremeram. Eu estava no chão. Meu avô ia ser excomungado.
FIM DO POV MILENA.
Não acredito que tu contou essa história toda só pra dizer que também recebeu uma mensagem desse anônimo. - Começou Dami, que tinha entrado no quarto enquanto Milena contava a história.
Pois é gente, ainda bem que não foi só comigo - Disse Mary.
Mary estava certa. Em boa parte, era bom isso de amigas sofrerem juntas. O que elas não sabiam é que elas iam lamentar muito, mas muito mesmo porque as ameaças estariam apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beco das Freiras
Mystery / ThrillerO convento LTDS conta com a presença de jovens freiras, que ao irem para uma festa de aniversário tem suas vidas mudadas para sempre.