4 Minutes

42 3 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cami saiu da casa para falar com a pessoa que aparecera em sua frente. A criatura apenas ficou ao lado de Cami e começou a sussurrar em seu ouvido:

Cami, não diga nada – Começou a voz - -Z está por toda parte. Você precisa me ajudar. Não diga a ninguém que me viu, pois –Z pode descobrir. Entregue essa carta para a Angela, mas não diga a ela que eu a enviei. Não diga nada em voz alta e a entregue discretamente. Não posso enviar via email, nem por qualquer outro meio. –Z está por toda parte.

Cami obedeceu e entrou na casa. Ao fechar a porta, se deparou com Bia.

Hey Cami – Disse Bia – Quem era na porta?

Oi Bia – Cami pensou duas vezes no conselho da pessoa que lhe entregara a carta – Ah, era só um mendigo pedindo esmola. O que você tá fazendo a essa hora?

Entendi – Disse Bia – Eu tava trocando o pack do meu twitter e adormeci aqui embaixo. Acordei com você abrindo a porta.

Ah sim – Respondeu Cami – Vou voltar a dormir, Bia. Boa noite

Cami subiu e tentou silenciosamente abrir a porta do quarto da Angela e entregar a carta a ela, em vão, pois a porta estava trancada por dentro. Sabendo da urgência que era aquela carta, Cami a empurrou por debaixo da porta, com o objetivo de que Angela encontrasse a carta da forma mais rápida possível. Infelizmente, Cami não sabia que seria vista entregando a identidade de –Z e que isso seria muito, mas muito perigoso.

Angela acordou, fez sua oração e saiu da cama. Ao tentar sair do quarto, se deparou com uma carta no chão perto da porta. Perto do envelope fechado, havia um bilhete. Com medo, Angela decidiu abrir primeiro o que poderia conter menos informações, e abriu o bilhete, que continha a seguinte mensagem:

"Você já sabe quem eu sou, mas o jogo ainda não terminou. Venha me encontrar sozinha, ou quem colocou essa carta debaixo da sua porta morre –Z".

Abismada, tentando manter a calma, pois não entendia nada ainda, Angela sentou, abriu a carta e leu. Chocada com as palavras ali escritas, detalhadamente explicando sobre –Z, ela sentiu o peso da ameaça e decidiu fazer o que –Z mandara. Antes do encontro com –Z no local marcado, Angela tentou alertar as freiras e as pornôs na casa, mas descobriu que o anônimo havia cometido mais uma artimanha: fez todas as meninas da casa adormecerem na enorme mesa de café da manhã do beco. Com raiva, Angela saiu da casa e decidiu encarar –Z cara a cara.

Do lado de fora do beco, estava Cami ao lado de alguém com um casaco preto, escondendo o corpo e uma máscara branca, apontando uma arma pra a cabeça de Cami.

Tire a máscara – Pediu Angela – Enfrente cara a cara

Você já sabe quem eu sou – Disse –Z – Pra que tirar a máscara?

O Beco das FreirasOnde histórias criam vida. Descubra agora