Capítulo 9 - Tory

32K 2.7K 212
                                    

Acordei mais cedo do que o normal, e dessa vez nada de despertador. Prefiro assim. O nosso grupo de dança está na cidade, e depois de uma batalha estão prontos para encarar a realidade. Passamos bastante tempo em Londres para decidirmos vir para cá, eles demoraram bastante para chegar, mas enfim, estamos todos aqui. Me vesti como sempre, um vestido godê simples preto com algumas formas geométricas, um tênis da mesma cor, hoje por estar frio coloquei uma meia calça grossa e peguei uma jaqueta jeans clara. Deixei meu cabelo o mais cacheado possível, o que não foi muito difícil, os longos cachos do meu cabelo castanho claro caiam sobre meu ombro e roçavam em minha cintura. Tomei um café da manhã rápido e simples, torrada com café fortr... nada mal para começar o dia.

Andei devagar até a loja, adimirando a neblina que ainda estava formada nas ruas, um dia de frio, um dia de chuva, amo dias assim, amo ver pessoas agasalhadas, e se abraçando, amo chocolate quente, e o conforto dos lençóis. Quando cheguei a loja abri as portas de vidro devagar, estavam embaçadas por conta da temperatura, peguei a correspondência e arrumei algumas flores do lado direito da loja, pois hoje é dia de carregamento novo, novas flores, novos aromas, dessa vez pedimos um carregamento maior por que estamos vendendo bem mais agora com nosso serviço de entrega, que me faz rir só em pensar.

Liguei o som o mais alto que pude, coloquei na rádio local, e isso pareceu um imã, Lauri foi o primeiro a aparecer dançando na porta, com seu ótimo jingado para lambada, em seguida Bree deu um mortal perto das flores quase derrubando os vasos. Bree, tem cabelos negros lisos que cobrem seus olhos, sua pele é bronzeada, e é mais o menos do meu tamanho, é ótimo em saltos.

- Ta louco Bree? Você ia quebrar as coisas, idiota! – Falei com ar de brincadeira mas tentando conter o riso, o que é impossível perto dele.

Oh Chica, esfria a cabeça, eu sei o que faço! – Ele pôs uma de suas mãos em minha cabeça empurrando para baixo, eu o empurrei com as duas mãos para longe e tentei sem sucesso arrumar os cabelos que ele tinha bagunçado.

— Do que estão rindo? – A voz de Druw ecoa pela loja, nos fazendo parar quase de imediato. Os rapazes trocam olhares rápidos e eu aproveito a distração lhe lançando um pano que estava usando para limpar o balcão.

— Agora estou rindo de você! – Falo quando o pano acaba acertando o seu rosto e ele o retira fazendo uma careta.

— Cuidado para não se machucar com isso Tory. – Ele me lançou um olhar de ameaça. Dei de ombros.

— Não tem como eu me machucar se jogar em você. – Provoco dando as costas para ele, o que se torna meu maior erro. Druw veio por trás e me suspendeu sobre seu ombro, me fazendo ficar de cabeça para baixo com os olhos em suas costas. – Me larga Druw ! Ah! Me coloca no chão!

Eu gritava e batia em suas costas, e eles apenas riam de mim. Idiotas.

— Está tendo uma bela visão Tory! – Uma voz que eu ja conhecia, Pietra Lemmus, ela é loucamente apaixonada por Druw, o que quer dizer que ela ignora e abomina todo mundo que chega perto dele.

— O que deseja Pietra? – Druw me colocou no chão e abriu um sorriso simpático para ela que não chegou aos olhos.

— Eu acho que aqui é uma floricultura não? – Ela perguntou sendo arrogante ao seu modo, se aproximando cada vez mais dele.

— Exatamente, uma floricultura. Vendemos flores e vasos, e não adubos... – Druw e Bree colocaram a mão na boca para disfarçar a risada.

Pietra era loira com cabelos na altura da cintura, muito magra, olhos pequenos e negros, um pouco mais alta que eu. Ao ouvir o que falei ela ficou vermelha de raiva e saiu batendo os pés. Garota louca.

O Alfa Indomável || L1 Indomável (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora