Boate Blood Rose. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para equipe de segurança da alcatéia.
Mande Igor, Damian e Danilo para a empresa agora!
— Rafael pega o livro e vamos para o carro. – Ele me olha tentando entender .
— Ué. Porque? Para onde vamos? – Sorte que tinha algumas peças de roupa no escritório, nos vestimos. Peguei as chaves do carro e andei em direção a recepção.
— Vamos dançar Rafael. – Ele assentiu e descemos, quando eu cheguei no carro os Betas já estavam lá.
Com todos dentro do carro fomos até o centro de Vancouver. A boate Blood Rose, o prédio era todo preto com o símbolo do Clã Toreador bem em frente. Para os humanos apenas uma logomarca, uma rosa ensanguentada.
Estacionei do outro lado da rua e de fora senti o seu cheiro delicioso de lírios. Eu e os rapazes fomos em direção a entrada, mas fui bloqueado.— Sinto muito o reisinho, cachorros não são permitidos aqui. – Ele debochava da minha cara, mas está certo, aqui é o território deles, mas era o meu e eu fui atacado, eles estão com minha companheira, e isso não vai ficar assim.
— Não pedi sua permissão, me deixa passar e eu não te mato, aproveita que eu estou de bom humor. – o tom sarcastico no final da frase soou alto. Ele riu de mim, meu corpo borbulhou em raiva. Lhe acertei um soco no nariz que fez com que ele desaparecesse do seu rosto.
— Seu vira-lata maldito! – Ele veio em minha direção e meus Betas Damian e Danilo o seguraram e o levaram para os fundos, tenho certeza que dará uma certa lição nele.
Eu, Rafael e Igor entramos. Esse lugar era arrumado, mas estava cheio de humanas e vampiros aproveitadores da ingenuidade da humanidade, pobres criaturas. Via alguns já a me vigiar estava atento, aguardando qualquer passo em falso deles, e ao mesmo tempo estava seguindo aquele cheiro que pertencia apenas a mim.
Cheguei perto da pista de dança e pedi para que Igor ficasse em minha retaguarda e que não bebesse nada, esses vampiros são traiçoeiros.Ali estava ela. Linda como sempre com uma calça de moletom cinza, um vans rosa, uma blusa regata estampada com cubos vermelhos, um casaco de moletom preto e um boné aba-reta rosa, ela estava dançando Britney Spears - Pretty Girls ft. Iggy Azalea com passos rudes e excitantes, eu estava chegando perto do céu só de ver seu corpo fazer movimentos grosseiros. Uma outra garota a estava desafiando, era uma batalha individual, foi algo acirrado, não posso negar que a outra garota também era boa. Ao longe vejo o Alfa Lycan a observando com desejo, aquilo faz minhas veias ferverem, corto a multidão indo de encontro a ele e o puxo pela gola da camisa para o banheiro masculino.
— O que faz aqui genuíno? –Ele fala com desdém.
— Impedindo que minha companheira seja morta seu Alfa de merda! – Vi seus olhos mudarem para o vermelho.
— Eu estou protegendo ela, pode ir embora, nem você e nem ninguém encostará na MINHA companheira. – Quando quase gritou me descontrolei o joguei na parede e imprenssei seu pescoço com meu antebraço.
— Minha! Entendeu! Apenas minha! – eu estava ficando louco, sem controle dos meus próprios instintos. Ele sorria, como se ela já fosse dele, Imbecil!
O encarei bem nos olhos e percebi algo diferente, algumas partes estavam amareladas, pupilas dilatadas de um jeito incomum.. Droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa Indomável || L1 Indomável (DEGUSTAÇÃO)
مستذئبLivro completo no App Buenovela ** Vencedor do terceiro lugar no concurso #TheWolves2017** Primeiro Livro Da Saga Indomável. ...Proibido para menores de 18 anos... " - Mandarei fazer uma placa enorme, Mate-a se quiser.. - Vai engolir suas palavras a...