Mais um dia chuvoso na pequena Holmes Chapel, não que isso importe, mas dias assim inspiram Louis Tomlinson a escrever.
Louis apenas gosta de espalhar amor e felicidade pra todos que precisam, na verdade todos que ele acha que precisam. Não, ele não faz isso para ganhar popularidade, ele é perfeitamente feliz sendo praticamente invisível na escola, possuindo apenas seu melhor amigo Niall Horan e sua linda família o apoiando. Ele faz essas coisas porque gosta de viver e gosta de espalhar amor e felicidade, algo que quase não existe de forma verdadeira nos dias atuais. Ele só quer ver as pessoas sorrindo.
------
"Para a sua feliciade.
Oi,
Queria que você soubesse que seu sorriso é lindo, assim como você. Na verdade a vida é linda, tem que ser. É uma oportunidade única que recebemos. Fique sempre feliz.
PS.: Ele não te merecia.
Alguém que se importa com a felicidade."
-QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE COLOCOU ESSA CARTA AQUI? -Harry gritou no meio do corredor, sendo ignorado por todos. Ele se sentou encostado em seu escaninho, abraçou seus joelhos e chorou. De longe Louis observava e foi repreendido por Niall.
-Acho que ele não gostou muito da sua carta...
-Niall, porque ele chorou? Eu só queria que ele sorrisse! -Louis disse tristonho.
-Nem sempre você vai conseguir fazer as pessoas sorrirem. Vem, vamos pra aula. -Niall disse e puxou Louis para a sala de aula.
------
Earlier this day...
-Nick! Meu amor, porque você está tão distante assim? -Harry disse de encontro com seu namorado.
-Ah, oi Harry. -Nick disse e deu um beijo desleixado nos lábios do cacheado.
-Nick, você está bem? -Harry perguntou preocupado.
-Sim.
-Nicholas! O que ta acontecendo com você? Já tem semanas que você mal fala comigo! Mal toca em mim... -Harry disse elevando o tom de voz.
-Olha Harry eu quero terminar. -Nick foi curto e grosso.
-O quê? Como assim?
-Eu só não quero passar meu último ano do ensino médio namorando. Olha os últimos três anos com você foram maravilhosos, mas eu só não quero mais. Não é você, sou eu. -Nick disse de uma só vez.
-Nicholas você não está pensando direito! EU TE AMO PORRA! E VOCÊ ME AMA! -Harry gritou e todos que passavam pelo corredor pararam para ver o que estava acontecendo, inclusive Louis.
-EU NÃO TE AMO MAIS HARRY! EU NÃO TE QUERO MAIS! JÁ FAZ SEMANAS QUE EU ESTOU TE TRAINDO! Que inferno. -Nick gritou de volta e agora uma rodinha de alunos estavam ao redor dos dois.
-ME TRAINDO NICHOLAS? Como pode? -Harry a esse ponto já estava chorando.
-Sim, te traindo! Com vários. Olha cansei de fazer showzinho, tchau Harry. -E assim Nick saiu andando, fazendo a multidão de alunos se dispersar e deixando Harry sozinho chorando no meio do corredor.
Do outro lado do corredor Louis terminava de escrever uma carta, colocando-a no escaninho de Harry.
-.-
Oi oi,
Meu nome é Bruna e eu vi esse au no @auhouis la do twitter e com a autorização deles estou postando!
Eu não posso prometer capítulos longos nem atualizações semanais, mas vou me dedicar ao máximo a essa fic. Eu espero que gostem!
Votem, comentem, divulguem e obrigada!
Beijos e flores,
Brubs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A letter for your happiness [HIATUS]
FanfictionLouis gosta de escrever cartas para ver as pessoas sorrindo. Harry acaba de terminar um namoro e acaba recebendo uma das cartas de Louis.