-Louis William Tomlinson... -Niall "gritou" sussurrando no meio da aula.
-Han? Oi? -Louis saiu de seu mundo particular, escutando Horan depois da decima vez que o loiro o chamara.
-No que você tá pensando? -Niall perguntou.
-Harry... -Louis disse sorrindo.
-Ele tá ali na frente, levanta e fala com ele... -Niall sugeriu de brincadeira.
-Ele disse que quer me foder... -Louis falou tão baixo que Niall quase não o escutou.
-O QUE? -Niall gritou no meio da sala, chamando a atenção de todos, inclusive de Harry e do professor.
-Algum problema senhor horan? -O professor de biologia perguntou,
-E-eu é... Eu não entendi o que ta escrito ali... -Niall disse constrangido e Louis ria baixinho ao seu lado. O professor apenas respondeu Niall (contra a sua vontade) e continuou a escrever.
-O que foi isso Niall? -Louis perguntou rindo.
-Harry te disse que quer te foder? -Niall sussurrou.
-Não disse pra mim. Mas disse pro Zayn e eu escutei tudo. -Louis respondeu corando.
-E onde é que eu tava quando isso aconteceu? -Niall perguntou.
-No intervalo, levando uma bronca da professora de física por você ser um bosta. -Louis disse.
-Aaah...
A aula fluiu e os dois amigos pararam de conversar por um tempo, até Louis ter um ideia.
-Niall? -Tomlinson chamou o loiro.
-O que? E meça suas palavras viu?! -Niall o alertou.
-Vou pedir o número do Harry. -Louis decretou.
-Você? Você mesmo? Louis Tomlinson você? Um pouco tímido, todo feliz, amavél, docinho, de bem com tudo e amorzinho da vida? -Niall disse entre risos.
-Eu, é... Sim! Eu tenho quase 18 anos, nunca chamei ninguém pra sair, posso contar nos dedos quantas vezes eu beijei e ainda sou virgem e eu... -Louis foi interrompido por Niall.
-Só não faça nada que irá se arrepender ok? -Niall falou um pouco preocupado com o amigo. E o garoto assentiu.
Mais alguns minutos se passaram e o sinal bateu, fazendo Louis se desesperar e ir atrás de Harry, que estava calmamente recolhendo seu material.
-Harry?
-Oi oi Louis! Você tá bem? Por causa de ontem...-Harry perguntou, ainda se sentia culpado por machucar o menor com a bola.
-Sim eu estou bem... Eu queria é saber... -Louis começou a falar e parou.
-Queria saber? -Harry perguntou interessado.
-Olha eu sei que você acabou de terminar com o Nick e não quero que pense que o que eu vou te pedir é com segundas intenções, mas me passa seu número? Eu só te achei bem legal, talvez poderiamos ser amigos e tudo mais e... -Louis disse mentindo em algumas partes, mas consiguiu dizer mesmo que de forma rápida.
-Hey Louis, respira. Eu te passo meu número sim.
------
-Niall James Horan! Eu consegui! -Louis disse feliz pulando em cima do amigo no meio do corredor.
-Conseguiu o que? -Niall perguntou.
-Eu consegui o número do Harry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A letter for your happiness [HIATUS]
FanfictionLouis gosta de escrever cartas para ver as pessoas sorrindo. Harry acaba de terminar um namoro e acaba recebendo uma das cartas de Louis.