0.1

312 46 5
                                    

"Para a sua felicidade.

Oi,

Me desculpe por ontem, a última coisa que eu queria era ver você chorar. Só queria te ver sorrindo. Sabia que todos nós somos perfeitos? As supostas imperfeições que temos só servem para mostrar o quão perfeitos somos. Sorria, ok? Ele não te merecia.

Alguém que se importa com a felicidade."

-Quem esse filho da puta pensa que é? Quem deu o direito a ele de escrever cartas pra mim? -Harry murmurou fechando o escaninho, dando de cara com um garoto.

-Não seja ridículo, essa pessoa não escreve só para você. -E o garoto tatuado de cabelo impecável falou.

-E quem é você? -Harry disse e o garoto fechou seu escaninho.

-Zayn Malik. -E o moreno esticou a mão pra cumprimentar Harry.

-Eu sou Ha...

-Eu sei quem você é, todos nós sabemos. -Zayn falou e Harry corou.

-Acho que isso é culpa do Nick...

-Suponho que sim, não é sempre que se namora o capitão do time de basquete por 3 anos.

-A gente terminou. -Harry disse cabisbaixo.

-Eu sei, a escola toda sabe.

Zayn saiu andando e Harry na direção oposta correu para chorar no banheiro.

------

-Niall! Eu vi ele chorando de novo! -Louis disse sentando-se ao lado de Niall no refeitório.

-Idaí, Louis? Pessoas choram. -Niall pouco se importou e voltou a comer sua comida.

-Mas, todos ficam felizes com minhas cartas! Por que ele não? -E Louis roubou uma batata de Niall, levando um tapa na mão logo em seguida.

-Não toque na minha comida Tomlinson. E não sei o motivo dele não gostar das suas cartas. -Niall disse entediado.

-Niall! Era pra você ser meu amigo e me dar conselhos de como fazer ele sorrir!

-Louis, nem todo mundo quer sorrir toda hora. Você deve ser uma das poucas pessoas que são felizes, amorosas e que sorriem o tempo todo. As vezes ele só não está pronto pra sorrir? Não sei, ele acabou de terminar um namoro! -Niall disse e Louis, pensativo, encostou a cabeça no ombro do amigo.

A letter for your happiness [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora